IntroCDC Postado 18 de Setembro de 2019 Postado 18 de Setembro de 2019 Diário Local: @Casa - @Faculdade Lourenço Filho Data: 18/09/2019 Menções: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Luciana Zingareli É, hoje eu resolvi começar a escrever em casa mesmo, bem, quando eu for pra faculdade hoje, eu acho que eu vou tentar levar o meu teclado, mas só tem 2 coisas ruins, primeira, ele chama muita atenção, segunda, ele faz até que muito barulho, então vai ficar ótimo se eu levar o meu teclado em uma sala com bastante gente até, eu preciso de um método para não chamar tanta atenção com um teclado mecânico. Meu pensamento do dia, eu acho que me isolar até, é lecal mais ou menos, eu fico mais na minha, sem contato com ninguém e eu acho estranho quando alguém vem em mim perguntar se eu to bem, tipo, o que aconteceu no dia da pessoa pra do nada pensar em mim? teria algum motivo específico para vir perguntar se eu to bem? tipo, gratuito? eu sei que as vezes eu pergunto, mas sla, é uma pergunta aleatória, não sei se para as outras pessoas que raramente me perguntam, classificam essa pergunta que me fizeram como pergunta aleatória, não sei mesmo, só sei que tirei hoje o dia para escrever coisas aleatórias no fórum, importando mais coisas do meu Livro de Memórias 1, eu cheguei até a página 74, por aí, falta bastante até, eu to em 40% do livro, por aí e também vendo alguns áudios de 2008, cheguei a pensar em comprar um cd virgem e colocar todos os áudios de 2008 nele e guardar ele, eu acho que já, não, é, já tem esse cd, ta até no próprio livro de memórias, mas uma coisa que eu realmente quero fazer, é separar alguns arquivos, imagens e etc para ir na gráfica e imprimir, alguns fotos, documentos de texto e etc, já que as duas impressoras minhas deram defeito, parece que eu não posso ter impressora por que ela da defeito, já é a terceiro impressora no meu quarto que da defeito, eu já tentei vender elas, mas não aparece ninguém pra comprar e falando nisso, vou ver os meus chats da OLX, pra ver se apareceu algum comprador de alguma das coisas que postei lá, não a única venda que eu tenho prevista mesmo, é de 2 skates que eu tenho em casa, por 250 reais, é um bom dinheiro e se eu colocar no meu cofre, que atualmente tem mais ou menos 300 reais, eu chego em 25% do valor do objetivo, que seria 2.000 reais, para a compra do piano digital, será que se eu chegar a 500 reais nessa quinta, que seria uma data que um cara chegou a combinar comigo, eu consigo combinar com a minha mãe pra ela pagar a moto e eu pagar umas contas para ela e eu poder sacar 700-800 reais? não sei, seria bastante gasto? seria, mas pelo menos eu já estaria me livrando de sacar mais depois, bem tudo no seu tempo, não sei quando eu realmente vou vou conseguir comprar esse piano. Outra compra grande que veio batendo na minha cabeça recentemente, foi a troca da CB1000, mas já que o piano ta demorando, imagina a CB1000, pois tem que diminuir o valor de quitação ta minha moto atual, que está de 23.800 reais segundo o site do BV. É, cheguei aqui na aula o teclado é relativamente bom em todas as teclas, mas a que eu mas uso ta uma bosta, ou seja a tecla espaço, agora eu to tendo que dar espaço dando ctrl + v, que legal. Eu acho que trazer o meu teclado de casa iria chamar menos atenção que as tecladas do meu teclado de casa do que esse teclado que parece uma máquina de escrever antiga, poha bixo, nem sei o que pensar com esse teclado que avisa todo mundo que eu to digitando e falando nisso um cara olhou pra trás por causa do barulho desse teclado que ótimo. Ok, falar sobre o que agora? boa pergunta,bem, hoje eu trabalhei bastante no fórum mesmo kk Só hoje foram mais de uns 34 tópicos, a maioria só do meu livro de memórias 1 e sério ta sendo horrível digitar com esse teclado, eu acho que o meu teclado faz menos barulho do que esse, puts OK, se eu achava aquele teclado horrível no pc que eu fico.normalmente mas um fela pegou, esse eu nem sei descrever, eu percebo que eu uso bastante a teclado espaço. Tem coisas do livro de memórias que quando eu vou digitando aqui no fórum, eu não me lembro de jeito nenhum, eu vou digitando o que eu escrevi a anos atrás e simplesmente vou escrevendo como se fosse a primeira vez que eu tivesse escrevendo e tem coisas que eu vou lembrando na hora e fico lol, EU VOU TRAZER MEU BLACKWIDOW AMANHÃ, não sei se fico mais irritado com esse meu teclado que eu to agora ou com um cara do meu lado que ta digitando e outro do outro lado que não ta fazendo nada no teclado e não esboça nenhuma ação para trocar de pc comigo, pois da pra ouvir lá do começo da sala que eu to digitando bem alto por causa da tecla espaço QUE ÓDIO, ok, no internvalo eu vou pra casa e sempre eu vou deixar o meu teclado na minha mochila antes de vir pra aula, não sabia que uma tecla espaço me deixava tão estressado, além do bagulho fazer barulho, ainda da trabalho pra funcionar algumas vezes então só faz o barulho mesmo, que felicidade não é mesmo... Bora, só mais 20 minutos e eu vazo daqui, eu já fiquei ontem até 21:30, então hoje eu posso sair mais cedo, eu acho... Nossa, agora eu precebo como é ta do lado de uma pessoa que fica fazendo testes aleatórios de teste de digitação rápida, ainda mais SE VOCÊ TA COM UM TECLADO HORRÍVEL E GOSTARIA DE TA DIGITANDO RÁPIDO TAMBÉM, daqui a pouco eu saco um blackwidow de 1000 reais pro bixo aqui do meu lado ver o que é digitar rápido, então você me pergunta, como eu to digitando isso sem ele ler? é por que eu deixo as letras do site bem pequena, então fica difícil de ler até pra mim, imagine para as pessoas do meu lado, então sobre isso eu to extremamente de boa. OK, calma, é teclado horrível, é pessoa do meu lado fazendo teste de digitação rápida, mas calma, só falta 10 minutos para você vazar, agora são 19:50 e hoje você pode vazar cedo, por que é a vida... CALMA, 3 MINUTOS, são 19:57. VAAAALEEEEEU Ok, cheguei em casa e to na delícia do meu teclado, demorei pra lembrar desse tópico, mas enfim... é, eu acho que não tenho mais nada pra falar por hoje ;-; Eu queria saber por que qualquer coisa hoje ta me deixando estressado ;-; Sla, qualquer coisinha ta dando nos nervos e eu fico pensando nisso, eu vou tentar continuar a passar o meu livro de memórias pro meu fórum, tamo junto, cabô por hoje.
Tópicos Recomendados