IntroCDC Postado 17 de Setembro de 2019 Postado 17 de Setembro de 2019 Diário Local: @Faculdade Lourenço Filho Data: 17/09/2019 Menções: @Bruno Coelho - @Melanie Martinez - @Kindome - @IntroCraft Eba, o que eu tenho a falar, é que primeiro, ainda bem que o meu vídeo de amanhã já está pronto, então eu posso ficar de boa, segunda coisa, meu vídeo que tinha dado ruim com a corrente, levou claim da Warner pela música Fire Drill, que toca nos créditos do filme do K-12, mas eu já coloquei pra remover a música do vídeo, então to mais tranquilo sobre isso, pelo menos não foi o principal vídeo, que eu vou pro filme ou o motovlog, eu voltando pra casa, falando o que eu achei do filme, só foi a parte que eu to saindo do cinema e que eu fico preso no shopping por causa da corrente, então é mais tranquilo. Uma coisa que eu to pensando agora, é que eu to com pena de quem gravar uma partida de AdvMusic no Kindome e a música selecionada da Melanie, cair um Fire Drill, então a pessoa levar um claim da warner kk Mas é meio difícil cair a fire drill dentre 132 músicas só da melanie registradas no advmusic, então é meio difícil vir música da melanie ainda mais uma que leva alguma coisa. Será que nos dias que eu to voltando pra casa a partir do fim do primeiro horário, eu to levando falta? se eu tiver, deu ruim mesmo, teve várias aulas, que eu sai no primeiro horário, eu espero que o professor tenha me visto e me colocado presença, por que meio que eu vim até, não participei taaaanto da aula, mas a minha presença era confirmada kk Ia ser legal, se no rastreamento dos correios, mostrasse a localização ao vivo do meu pacote kk A localização exata da minha encomenda, pra acalmar a minha ansiedade, mas até que eu to mais calmo sobre o recebimento das coisas pendentes, eu só deixo os dias passarem, eu vou postando vídeo todos os dias, como já de costume e quando dou uma pausa, vejo vídeo e vejo a atualização de localização no rastreamento, enquanto a placa de som, ela já foi enviada pra Fortaleza, desde ontem as 16:00 e estava em uma cidade a 1.700km daqui, então já que uma viagem de 700km é em torno de 10 horas, eu acho que pode ser uns 2-3 dias de viagem, então se eles realmente trabalharem, pode chegar na quinta ou na sexta, espero que chegue na sexta mesmo, pra eu ficar testando no final de semana a placa de som kk O que eu fiz hoje? bem, eu acordei, fiquei no computador o dia todo, mas o que eu fiz no computador? eu editei o motovlog gravado ontem, corrigi problemas nos MapMeel's, criei o tópico do MapMeel v4 e ainda na faculdade, eu vou tentar fazer o tópico do Kindome e IntroCraft, pra falar a verdade, vou tentar começar agora, se eu parar de digitar por hoje, é por que eu fui focar em outros tópicos.
Tópicos Recomendados