Ir para conteúdo

Tópicos Recomendados

Postado

Diário

Eba, o que eu tenho a falar, é que primeiro, ainda bem que o meu vídeo de amanhã já está pronto, então eu posso ficar de boa, segunda coisa, meu vídeo que tinha dado ruim com a corrente, levou claim da Warner pela música Fire Drill, que toca nos créditos do filme do K-12, mas eu já coloquei pra remover a música do vídeo, então to mais tranquilo sobre isso, pelo menos não foi o principal vídeo, que eu vou pro filme ou o motovlog, eu voltando pra casa, falando o que eu achei do filme, só foi a parte que eu to saindo do cinema e que eu fico preso no shopping por causa da corrente, então é mais tranquilo.

Uma coisa que eu to pensando agora, é que eu to com pena de quem gravar uma partida de AdvMusic no Kindome e a música selecionada da Melanie, cair um Fire Drill, então a pessoa levar um claim da warner kk
Mas é meio difícil cair a fire drill dentre 132 músicas só da melanie registradas no advmusic, então é meio difícil vir música da melanie ainda mais uma que leva alguma coisa.

Será que nos dias que eu to voltando pra casa a partir do fim do primeiro horário, eu to levando falta? se eu tiver, deu ruim mesmo, teve várias aulas, que eu sai no primeiro horário, eu espero que o professor tenha me visto e me colocado presença, por que meio que eu vim até, não participei taaaanto da aula, mas a minha presença era confirmada kk

Ia ser legal, se no rastreamento dos correios, mostrasse a localização ao vivo do meu pacote kk
A localização exata da minha encomenda, pra acalmar a minha ansiedade, mas até que eu to mais calmo sobre o recebimento das coisas pendentes, eu só deixo os dias passarem, eu vou postando vídeo todos os dias, como já de costume e quando dou uma pausa, vejo vídeo e vejo a atualização de localização no rastreamento, enquanto a placa de som, ela já foi enviada pra Fortaleza, desde ontem as 16:00 e estava em uma cidade a 1.700km daqui, então já que uma viagem de 700km é em torno de 10 horas, eu acho que pode ser uns 2-3 dias de viagem, então se eles realmente trabalharem, pode chegar na quinta ou na sexta, espero que chegue na sexta mesmo, pra eu ficar testando no final de semana a placa de som kk

O que eu fiz hoje? bem, eu acordei, fiquei no computador o dia todo, mas o que eu fiz no computador? eu editei o motovlog gravado ontem, corrigi problemas nos MapMeel's, criei o tópico do MapMeel v4 e ainda na faculdade, eu vou tentar fazer o tópico do Kindome e IntroCraft, pra falar a verdade, vou tentar começar agora, se eu parar de digitar por hoje, é por que eu fui focar em outros tópicos.

Veja mais conteúdo...

Diários

Textos escritos contendo pensamentos, acontecimentos escritos no mesmo dia pelo próprio Bruno.

Clique aqui

Anotações

Geralmente anotações aleatórias escritos em primeira pessoa sobre algum assunto aleatório.

Clique aqui

Off-Topic

Tópicos não necessariamente contando alguma história, mas sim só listando alguns itens.

Clique aqui

Acontecimentos

Tópicos de Histórias rápidas marcantes para o Bruno sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Histórias

Tópicos sobre histórias marcantes para o Bruno contadas em múltiplos meses sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Vídeos

Tópicos sobre algum vídeo gravado ou não pelo Bruno postado em seu canal principal ou secundários para vídeos privados.

Clique aqui

• Criar Novo...