Ir para conteúdo

Tópicos Recomendados

Postado

Diário

É, outra segunda, dia de edição, hoje editei 2 vídeos e comecei uma boa parte do rewind 2019, principalmente na parte de Junho.
Uma coisa que eu percebi, é que até agora eu nunca usei uma música da melanie em alguma edição, eu vou tentar usar alguma música dela no rewind no mínimo em Setembro, pois foi a época de lançamento do k-12, ainda mais que eu fiz uns 4 vídeos no dia do k-12, outra coisa que eu percebi, é que em cada mês, tem pelo menos uma edição de vídeo individual e até agora, nesse mês de setembro, não teve nenhum vídeo tããão relevante para uma edição, então eu acho que eu vou tentar... sla, dar uma viajada, os meus planos originais, era o seguinte:
Viajar de moto pra assistir o K-12, mas teve o filme em Fortaleza, assim, eu desistindo da viagem e ainda mais o Lenon dizendo que ia ficar de férias dia 17, ou seja, amanhã.
Viajar de moto junto com o Lenon até Natal, mas ele acabou dizendo depois que não era assim as férias dele, então disse que não ia poder viajar no meio de setembro, assim, sendo cancelado de novo, a viagem de moto.

Assim, eu realmente não tenho contexto para viajar do nada, nem pra Pindoretama mais é, por que parece que essa coisa do Alison ainda vai demorar bastante até e sem contar com a história do Rafael...

As coisas que eu estou ancioso nesses dias, é o seguinte, estou esperando 3 coisas chegarem, que seriam:

• CD K-12: Despachado nos correios hoje, estou esperando meu CD do novo álbum da srta Melanie.
  • Placa de Som: Despachado nos correios hoje, depois de tanto ficar com raiva do som não tão bom do meu pc, sabendo que qualquer notebook, tem um som melhor do que o meu pc, finalmente eu comprei uma placa de som e estou esperando ela chegar.
  • 2 Cartões: Sendo 1 cartão de débito VISA e 1 cartão de crédito VISA, eu finalmente vou poder me desapegar do cartão da minha mãe para algumas compras que não aceitam nem Elo, nem Discover, nem Dinner's Club, eu posso ficar usando 100% do meu cartão.

Mesmo a minha mãe oferecendo para comprar as coisas pra mim, sabe aquela sensação que parece que ela poderia ta usando esse dinheiro em outra coisa mais legal pra ela e não só pra você?
Sendo que ela já gastou bastante nos últimos 20 anos comigo, mesmo sabendo que esse dinheiro ainda é "dela", que vem dela, pela justiça, ele é meu, mas mesmo assim, sempre quando ela precisa, eu dou o meu cartão pra ela, por que querendo ou não aquele dinheiro é dela.

Você me pergunta, por que você não procura um emprego? bem, até hoje eu me sinto meio perdido, não sei pra que lado ir, até hoje eu tento alguma coisa com o YouTube, mas o meu caminho vai indo bem devagar e se eu fosse querer viver exclusivamente de YouTube, assim, do jeito que ele está mexendo com desmonetização nos últimos meses, eu passaria fome kk
É, eu, com 47 quilos kkkk

Eu vou continuar com o YouTube? é, eu gosto de gravar vídeo diário, na verdade, não diário e sim eu gravo bastante em um dia ou dois e vou repartindo esses vídeos para que se torne vídeo diário e que não fique nenhum dia sem vídeo e para que eu possa marcar o tempo que eu to agora.
Eu to só existindo? to, provavelmente, mas pelo menos eu to gravando esses momentos que eu to só existindo kk
Para que cada momento fique marcado e dessa vez, eu não vou apagar nenhum vídeo, como eu fiz a um bom tempo atrás, que eu não deveria ter feito isso, nem com nenhum vídeo, nem live, que é uma coisa que eu me arrependo muito até hoje, lives, foram perdidas, é a vida, mas pelo menos eu posso recuperar meus vídeos e projetos antigos, mas para isso, eu preciso investir 1950 reais, que seria o valor para recuperação do meu hd externo de 1tb de 2016.

Nesses dias eu tava pensando em liberar os vídeos de mine do meu canal, incluindo as tretas com o kid, eu acho que eles não vão voltar a ser a principal coisa que pega view do meu canal, assim espero, pois a maioria das vezes quando alguém vinha falar comigo, era sobre a treta com o kid e querendo ou não, isso com o tempo me irritava, por que eu não queria ser reconhecido por treta com o kid, mas eu acho que eu só vou liberar eles e no máximo avisar em algum vídeo meu, provavelmente o vídeo de amanhã, que vai ser um motovlog, que eu gravei a primeira parte, vindo para a faculdade hoje e quando terminar a aula, eu vou gravar a segunda parte, para com a junção dos dois, tornar um vídeo completo de 10 minutos, por aí.

Uma coisa que eu parei pra pensar agora, eu fico pensando, quando eu começo a editar vídeo, que seria legal ter a minha fila de vídeos vazia, mas eu ia ficar pensando comigo mesmo, que eu preciso gravar alguma coisa imediatamente e assim, tirando a ideia dos vídeos, que seria algo que surgiu a ideia do nada, algo inesperado e ficar forçando, fica meio né, sla, uma coisa que eu pensei agora, já que eu preciso de uma edição para ainda nesse mês de setembro e eu gostaria de fazer alguma coisa bem legal nesse mẽs, instante, vou ver quanto ta o preço do Beach Park.
Tentei ver o preço, mas o computador daqui da faculdade, simplesmente não quer entrar no site do Beach Park, então assim, pensei em ir assistir IT Capítulo 2 hoje, mas ainda não chegou meu cartão Visa e eu não consigo sacar, pera, será que no RioMar Fortaleza aceita cartão elo?
Mas assim eu iria gastar dinheiro e eu não sei o que eu iria fazer até o fim do mês, sem contar os dias de 1, que é quando eu recebo o dinheiro, até o dia 10, que é o vencimento do cartão de crédito e assim, é debitado automaticamente da minha conta, mas pelo menos eu ja corrigi isso, a partir do mẽs de novembro, o dia que vai ser pago o meu cartão de crédito, vai ser o dia 3.
Por que não o dia 1? por que eu tenho tempo para poder pagar a moto com tranquilidade e se precisar, sacar algum dinheiro do cartão de débito.
Uma coisa que eu to me perguntando agora, sempre quando eu vou no aplicativo do banco, na parte dos cartões de crédito, tem um "Saque disponível", então vem a pergunta, eu posso sacar dinheiro em espécie desse meu limite disponível? Bem, até hoje eu nunca consegui, da última vez, ficava dizendo que eu não tinha saldo suficiente, então eu não tenho a menor ideia como sacar dinheiro de lá.

CARAIO, finalmente terminou de carregar a página do Beach Park, o ingresso ta de 195 reais, saudade quando era 90 reais e eu já achava muito caro, hoje é mais que o dobro, eu nem lembro quando foi a última vez que eu fui no Beach Park, mas eu acho que seria legal ir, para gravar dessa vez, tem coisas que eu gostaria de fazer de novo, só pra dessa vez gravar, tais como:
Ir no Beach Park, voar de avião, ir em alguma praia deserta, perto das dunas com o meu pai e se possível, com o tio adalgésio, tia helenilda, lenon e pedro.

16/09/2019 - 19:57: Nos dias de hoje, eu sinceramente prefiro escrever no meu fórum do que aqui, aqui é só quando "va" não to em aula de laboratório.

Fonte

image.png

Veja mais conteúdo...

Diários

Textos escritos contendo pensamentos, acontecimentos escritos no mesmo dia pelo próprio Bruno.

Clique aqui

Anotações

Geralmente anotações aleatórias escritos em primeira pessoa sobre algum assunto aleatório.

Clique aqui

Off-Topic

Tópicos não necessariamente contando alguma história, mas sim só listando alguns itens.

Clique aqui

Acontecimentos

Tópicos de Histórias rápidas marcantes para o Bruno sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Histórias

Tópicos sobre histórias marcantes para o Bruno contadas em múltiplos meses sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Vídeos

Tópicos sobre algum vídeo gravado ou não pelo Bruno postado em seu canal principal ou secundários para vídeos privados.

Clique aqui

• Criar Novo...