IntroCDC Postado 16 de Setembro de 2019 Postado 16 de Setembro de 2019 Diário Local: @Casa Data: 15/09/2019 Menções: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Melanie Martinez - @Sitio Pai - @Lenon Maximiano - @Iguatemi - @RioMar Kennedy - @Pedro Maximiano Bem, agora, não é dia 15, é dia 16, mas eu gostaria de escrever sobre ontem, agora são 06:36, acabei de acordar, depois de ter um sonho... no mínimo esquisito, eu estava no sitio do meu pai, com a minha mãe, um bucaaado de gente, melanie e família, por algum motivo eu conversava com o irmão da melanie, sobre como tava a situação de faculdade, então do nada muda para uma reunião dentro do sítio, eu entro lá, tem a minha mãe e as amigas dela, eu chego em silêncio, alguma pessoa pistola comigo por que eu fiz barulho, só que eu tava em silêncio, então eu pistolo e vazo. Ok, agora como foi ontem, eu acordei umas 7 horas, por aí, imediatamente eu fui falar com o cara que queria comprar o meu mousepad, assim, eu mandando mensagem pra ele, eu fiquei vendo vídeo até a resposta dele, até que a gente combinou de se ver no shopping Benfica as 13:30, lá fui eu, me encontrar com ele no posto, na frente do shopping, quando eu tava esperando, aconteceu uma coisa no mínimo curiosa, chegou 2 caras em uma cb300 do meu lado, e de começo fiquei meio tenso, parou 2 caras do meu lado de moto bem devagar kkkk Então do nada veio a pergunta, "Você é o Bruno Coelho do youtube?", então eu por dentro, LOL, como assim kkkk Assim, eu cumprimentando eles e pois é, o cara da venda chegou, vendi o mousepad pra ele e é a vida. De noite, eu tava pretendendo vender 2 skates, cheguei a entrar em contato com o cara, ele falou pra gente se encontrar no Iguatemi, eu até cheguei a falar com o Lenon, pra ver se ele queria ir comigo, então ele disse que queria e até comentou que queria comprar o meu mousepad, mas eu tinha esquecido. De noite, o cara acabou cancelando comigo, deixando para outro dia, assim, eu apenas indo para a casa do Lenon, eu e ele indo pro RioMar Kennedy, mas por algum motivo ele não quis que o pedro fosse também, mas acabou dando tudo certo, a gente foi lá, ele comprou o mousepad dele, na mesma loja que ele comprou um mousepad, eu comprei uma Pringles e uma barra de chocolate pra voltar comendo, então, assim, cheguei na casa dele, a gente conversou um pouco e voltei pra casa. Uma coisa curiosa, eu cheguei a comentar com ele sobre a Ieda, a menina que eu tinha visto ontem e que cheguei a perguntar pra ela se ela tinha conhecido o Alison, mas a minha conversa com a Ieda, acabou bem rápido, pra variar, eu tinha perguntado se ela tinha conhecido o Alison e ela me deu um completo vácuo e é a vida. Conversa com Ieda: Spoiler 14/09/2019 - 21:49 - Bruno: oe e.e ashusahusahuashuas 00:28 - Yeda: Kk ooi Cheguei agr do cinema... O filme it dura umas 3h... Mds 06:54 - Bruno: LOL agora esse é o objetivo de todo filme, alcançar o tempo do titanic kkkk primeiro foi o ultimato, depois o it, ah, eu ainda não assisti, então, sem falar muito do filme, tamo junto ;n; kkk 11:18 - Yeda: Jsjsj td bem, prometo n falar. Aaah mas fiquei feliz em te rencontrar ;-; vc é um ser que eu acho mt daora 11:28 - Bruno: eoq aushhusauhas, foi mal n ter lembrado teu nome na hora ;=; kkk na hora que eu vi o teu rosto, eu lembrei exatamente, mas por algum motivo tinha dado um branco no nome ;=; kkk, tbm tinha batido uma nostalgia quando eu te vi ;v uma coisa que ficou batendo na minha cabeça ontem quando vc tava no 6º ano, eu tava em qual série? 11:47 - Bruno: eu tbm fiquei bem feliz ontem quando te vi kk eu tentei ver se tu já chegou aparecer no meu canal antigo que eu gravava lá no colégio mas eu não gravava taaanto lá t.t 12:25 - Yeda: ;---; acho q vc ta era 2 anos a frente de mim enton... Provavel q vc estava no 8 ano 12:32 - Bruno: lol, então vc chegou a conhecer o alison? (tchutchucão que chamavam kk)
Tópicos Recomendados