IntroCDC Postado 15 de Setembro de 2019 Postado 15 de Setembro de 2019 Diário Local: @Casa Data: 14/09/2019 Menções: @Bruno Coelho - @Rafael Araujo - @IntroBase64 - @Netinha Araujo - @Roberta Coelho - @Alison Azevedo - @Lenon Maximiano - @Iguatemi - @Gabrielle Coelho - @José Renan - @Luccas Neto - Yeda Abintes - @Mariaum - @Sombra - @DiegoSVP Bem, depois de um dia com início ruim e fim ótimo, eu acho que me inspirei para escrever hoje, uma coisa que me falam, é que tem horas que precisa ter os momentos ruins para vir as coisas boas com tudo, pra valer a pena, de início, hoje eu cheguei a fazer um vídeo IntroBase64, que eu vou botar pra lançar amanhã 15:00 no canal The Bases, na hora eu tava meio para baixo, re-vendo algumas situações que estavam acontecendo, tais como o afastamento de algumas pessoas, tais como o Alison e Rafael, o Alison brigou com o Lenon por causa do óculos que ele vendeu pra ele, e o Rafael por causa que que a minha mãe brigou com a Netinha, não sei como vai ficar a história dos dois, mas eu estava horrível hoje de manhã, chega até mesmo eu fiz esse vídeo do IntroBase64. Hoje, de tarde por aí, eu fui no Iguatemi com a minha mãe, Gahby e o José Renan, bem, de início, eu fui pela primeira vez no Madero, que era um restaurante que eu sempre via antes dos trailers do cinema, a maioria sendo o Luciano Hulk falando sobre alface, sobre infância dele, interior e etc, eu comi cheesebuguer com bacon, batata frita e coca cola, e maaaano, É MUITO BOM, EU GOSTEI MUITO, depois disso, a gente ficou passeando pelo Shopping e eu ganhei uma coisa da minha mãe que eu fiquei muito feliz, eu ganhei o boneco do Luccas Neto, eu pensava que ia demorar pra eu finalmente comprar ele, eu vi ele no planeta brinquedo e depois nas americanas. Na fila das lojas americanas, eu encontrei uma pessoa que eu não conversava a um boooooom tempo, que estudou comigo no Colégio Equipe, era eu, ou no 7º ou 8º ano e ela na 6º ano, assim, eu sabia exatamente quem era ela, mas eu não lembrava o nome dela direito na hora, não sei por que, eu até fiquei com um pouco de vergonha, mas o nome dela era Yeda, na época eu achava ela super legal e óbvio que continua kk Uma curiosidade sobre ela, é que se eu ver os inscritos do meu canal e organizar por tempo, a primeira inscrita, vai ser ser ela. Ela me lembrou que eu gostava de falar com ela dando uma encostada no nariz dela, é por que eu desde aquela época achava ela super fofa shausahuashu e inclusive ela lembrou disso dando uma encostada no meu nariz sahusahusahu Então pois é kkk gostei de re-ver ela. Uma coisa que eu estava pensando no shopping, é que esse meu fórum é tipo o meu Instagram kk Tipo, eu gosto de postar bastante coisa aqui, é tipo o meu histórico sla, AEH e hoje eu quase ia matando a máquina kkkk Ontem eu dei uma organizada no meu quarto e mudei alguns moveis de lugar, isso incluindo o meu móvel onde fica a máquina, que é o que hospeda esse fórum, então, eu tava na rede e fui pegar uma coisa na cama, QUASE eu ia derrubando ela de cima do móvel e ela fica alta até, eu acho que depois eu vou colocar ela em uma altura menor só por segurança kk Ela guarda bastante coisa importante pra mim, então fica meio perigoso guardar ela, que é bem pesada e bem cara em altura. e LOL, a minha mãe tava podendo hoje em kkkk Só hoje o que ela gastou: 190 reais: Madero 220 reais: Americanas 30 reais: Sorvete 20 reais: Bichinho 20 reais: Carrinho Eu só sei que enquanto eu to digitando isso, tem um cara querendo comprar meu mousepad antigo desesperado, agora são 22:13 e ele disse que pode pegar agora LOL kkk Bem, pensando bem, eu acho que se eu fosse escolher a melhor pessoa que eu conheço, eu sem exito, já sei quem, é difícil, eu sei 3 pessoas que eu realmente, não sei, eu tenho muito respeito, esses que eu quero conhecer na vida real ainda, que são: Mariaum, Sombra e Diego. Então eu acho que por hoje é só kk Esse foi meu diário de hoje.
Tópicos Recomendados