Ir para conteúdo

Tópicos Recomendados

Postado

Diário

Bem, o que eu tenho a falar hoje, é que eu não sei, eu absolutamente não sei guardar dinheiro, bom, pelo menos eu to guardando dinheiro em espécie para algum dia conseguir comprar o Piano Digital, meu objetivo é juntar 2.000 reais em dinheiro em espécie para comprar o piano digital a vista, então, voltando a o que eu tava falando, hoje de manhã eu tava com 900 reais de limite no cartão, agora eu to com 250 reais, com o que eu gastei?

1. 130 Reais - Manuteção Moto - Cabo de Embreagem + Pastilha de Freio
  2. 10 Reais - Sukita + Barra de Chocolate
  3. 80 Reais - CD K-12
  4. 450 Reais - Placa de Som

É, eu comprei as duas coisas principais que eu queria kk
Algum item do K-12 e a placa de som, que faz um boooom tempo que eu tava pesquisando sobre placas de som, então finalmente eu vou escutar descentemente pelo meu fone de ouvido, não vai ficar baixo, pois até pelo meu celular, tinha um volume mais alto, mas como uma coisa que o mariaum disse, a placa mãe tem muito componente e a parte de som, seria a última coisa, mas pelo menos eu comprei uma placa de som boa, uma Sound Blaster Audacity Rx, o bom dela é que tem 2 entradas de microfone, line in, a saida de fone, 2 que eu não entendi e saída optical, então agora eu vou pra casa e lá eu continuo escrevendo, tamo junto.

Na verdade nem saí, resolvi ficar aqui na aula mesmo, no máximo eu acho que as 21:30 ou antes eu saio, me sinto preso aqui, não sei o que a minha mãe vai achar se eu chegar de novo 20:30 em casa, então prefiro ficar até umas 21:30 ou até mesmo até o fim da aula, pra não levantar tanta suspeita, então você olha pra mim e me pergunta, bruno, por que você não investe no seu futuro? eu? futuro? HSAUHSAUHSASHUA
Boa piada, não sei, parei de acreditar em tudo, como o Snif disse, nada meu dá certo mesmo, então é a vida, eu só vivo mesmo por causa da pensão que a minha mãe paga pra mim, então, é, é eu sem estudar direito, várias notas ruins e lá to eu irritando a minha mãe querendo trocar de moto, que bosta que eu sou eu, nem sei o que eu fiz para merecer a Serjona, eu só fiquei irritando a minha mãe e agora nos últimos dias, na segunda vez que eu fui na lopes, não sei por que mas eu tava sentindo a minha presença rejeitada, então senti que eu deveria sair dalí o mais rápido possível, então no caminho da volta, eu cheguei a chorar me perguntando o que eu fiz pra merecer as coisas, eu ia perguntar pra minha mãe o que eu fiz pra merecer a serjona, mas acabei desistindo de perguntar.

Só sei que agora são 20:44 e eu to morrendo de sono, será que eu volto pra casa, mas a aula já começou, então eu não sou muito bom em apenas sair da sala, eu sei que todo estaria cagando pra mim e nem ligaria, mas sei lá, eu acho que todo mundo vai ficar pensando nessa minha saída, alguém vai pensar? não, provavelmente o professor, ou não kk.

Outra coisa a falar? é sobre o kindome, ainda tem gente se importando com ele, impressionantemente.

Agora eu to com muito sono, fome e eu acho que eu vou vazar da aula, agora são 21:03 e eu acho que eu vou sair umas 21:20 ou 21:30, ou se alguém sair, então eu saio junto e to nem vendo, então... por favor alguém saia dessa sala, nem que seja só pra tomar água, um cara levandou, mas não foi pra sair e sim pra falar com o professor, beeeeeleza, legal que eu vi pessoas saindo no intervalo, mas eu resolvi ficar, então agora to aqui, querendo sair o mais rápido possível, por que? por nada, eu só to bem cansado mesmo, então é a vida, aeh, hoje eu consegui vender a mesa de som, consegui mais 150 reais para a compra do piano digital, agora juntando tudo o que eu tenho no cofre, da 285 reais, então se realmente o objetivo for 2.000 reais, falta 1.725 reais, então... é, ainda ta longe, vai demorar pra eu conseguir esse meu piano digital.

Hoje eu fui no banco do bradesco, pra pedir 2 cartões novos visa, 1 cartão de débito visa e 1 cartão de crédito internacional visa, por que tem vários locais que eu vou que simplesmente não aceitam Elo, Discover ou Dinner's Club, então já chega de ter que sacar dinheiro pra ir nesses locais ou nem pagar por que é na internet, então daqui alguns dias eu vou receber esses itens, ou seja os itens que eu to esperando por encomenda agora, é:
CD K-12, Placa de Som e Cartões Bradesco.

E aqui sigo a saga de querer vazar, 2 pessoas se levantaram, mas ninguém saiu, então aqui permaneço, agora são 21:14 e nada de ninguém sair, um cara ta aqui levantado com mochila, será que ele vai vazar? ele parou perto de uma pessoa, lol, eles tão saindo, eu acho que essa é a minha deixa, realmente parece que o professor ta cagando pra saída deles, não pera, ele parou a aluna, deixa, ela foi embora também, então eu acho que as 21:20 eu vou vazar também, obrigado Leticia e João Victor pela ajuda na missão 007, falta só 4 minutos pra chegar 21:20, pra eu poder vazar, eita, saiu mais 1 cara, até agora saiu 3 pessoas, então seria vazamento antecipado? será que eu deveria vazar também agora? boa pergunta, na verdade não saiu, ele ta parado lá na frente, conversando com o professor e agora são 21:17, falta 3 minutos, booooooooooora horário, o cara saiu, voltou, ta conversando de novo com o professor, eu realmente espero não precisar ficar falando com ele, ok agora ele vazou realmente, e agora são 21:18, falta 2 minutos para eu vazar, eu percebi que eu digitei bastante até hoje em, que bom não é mesmo? kk

Aeh, por último, hoje eu re-organizei o meu quarto, troquei os moveis de lugar e a minha mãe me ajudou a limpar ele, achei a bateria que eu tinha perdido da GoPro no carro e um chip que  a minha mãe tava procurando, mas ela já tinha cancelado ele.

Ok, agora são 21:19, falta 1 minuto pra eu vazar, BORA, ok 21:20, to vazando, tamo junto, se eu continuar a digitar, é por que eu cheguei em casa e tive vontade de continuar escrevendo, tamo junto.

Veja mais conteúdo...

Diários

Textos escritos contendo pensamentos, acontecimentos escritos no mesmo dia pelo próprio Bruno.

Clique aqui

Anotações

Geralmente anotações aleatórias escritos em primeira pessoa sobre algum assunto aleatório.

Clique aqui

Off-Topic

Tópicos não necessariamente contando alguma história, mas sim só listando alguns itens.

Clique aqui

Acontecimentos

Tópicos de Histórias rápidas marcantes para o Bruno sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Histórias

Tópicos sobre histórias marcantes para o Bruno contadas em múltiplos meses sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Vídeos

Tópicos sobre algum vídeo gravado ou não pelo Bruno postado em seu canal principal ou secundários para vídeos privados.

Clique aqui

• Criar Novo...