IntroCDC Postado 11 de Setembro de 2019 Postado 11 de Setembro de 2019 Diário Local: @Faculdade Lourenço Filho Data: 11/09/2019 Menções: @Bruno Coelho - @Gabrielle Coelho - @Roberta Coelho - @Netinha Araujo - @Lenon Maximiano - @Alison Azevedo - @Iguatemi - @Newton Bezerra - @Melanie Martinez - @Luiz Andrade - @Melanie Daily Brasil - @Planet Cry Baby Socorro, eu não sei o que aconteceu hoje, eu agora to na faculdade, não sei se eu to com horário de sono desregularizado, não sei se to acordado, não sei se ainda estou dormindo, até agora parece que estou normal, pois estou sentido tudo, mas a gravidade não ta normal, ta tudo mais pesado, não sei, antes de vir pra cá tive um sonho estranho, eu sonhei que eu tava na casa do meu irmão, que do nada virava um corpo de bombeiros em treinamento, então depois era um apartamento de terra que nem eu fiz no minecraft, então parecia com o grand vernisage, tinha uma pessoa lá que tava estranha e eu disse que não, e acordei com o meu alarme, eu to me sentido com muito muito sono, não sei explicar o que ta acontecendo comigo, parece que a gravidade ta mais forte, mas não faz sentido, pois eu regularizei o meu horário ontem e na teoria eu deveria ta com sono apenas lá pras 21h, agora eu to escutando um zumbido agudo meu ouvido estranho, não sei o que é, eu apenas pisquei o olho e deu nisso, que estranho, agora o professor chegou, é tão bom escrever tudo em tempo real, sla, parece um diário mesmo e é mesmo um diário, só que em um fórum, que estranho não, agora o que eu vou fazer, estou no computador atrás da sala e eu gosto daqui por que tem ubuntu, e é bem isolado da sala toda a câmera não fica atrás de mim, o computador do meu lado ta com defeito, ou seja, ninguém consegue ver o que eu to fazendo, eu percebi agora que ficar com a mochila depois que ta com sono é muito bom, sla, parece um abraço de um objeto não animado, o que na teoria seria isso mesmo, uma coisa que achei estranho hoje foi a minha mãe comentar sobre ir no madero no sábado, no Iguatemi, então parece que vai eu, mãe, gabrielle e josé renan para o Madero, vou ver se eu chamo o Lenon também, agora eu pensei em uma sincronia, a minha mãe está com raiva da Netinha e o Lenon está com raiva do Alison, será que eu faria um encontro duplo? Eu acho que não, sla. O que falar sobre CB1000? sla, eu to perdido, a minha mãe não quis trocar o financiamento, dizendo que é muita burocracia e é a vida, eu amei aquela moto, mas eu fiz uma pergunta pra mim mesmo quando tava voltando da loja hoje, no segundo dia depois de ir pra lá, o que será que eu fiz para merecer a serjona? não sei, esta é uma ótima pergunta, então hoje o que aconteceu de diferente foi nada, eu fui lá na loja, tirei umas fotos, eu ia andar de novo na cb1000, mas deixei pra lá, deixei quieto, pra não parecer pro dono que eu to só aproveitando dele, sla, então ontem foi ótimo, agora são 18:45, caramba, eu cheguei hoje cedo, normalmente quando eu vejo pro horário são 19:00, eu ia digitar alguma coisa que esqueci agora. Caramba, aeh, lembrei o que eu ia falar, eu vou tentar falar menos palavrão nos vídeos, eu falo bastante "caralho", mas eu acho que eu vou continuar com o meu "carai" ou "coroi" que veio do meu vô, n sei, eles parecem minimizados, agora eu to com a música Teacher's Pet da Melanie na minha cabeça, conversando sobre sonhos, eu acho que eu vou anotar os sonhos meus que eu tive anotado no fórum, acabei de receber whatsapp, caramba como é confortável ficar com mochila nas costas enquanto to na cadeira digitando, não sei por que eu me inspiro mais a digitar quando eu to na faculdade e o professor começou a falar, 'como ele é um computador mais simples", ele acabou de falar isso, ai que sono. Por que eu to com tanto sono? sla, minha cabeça ta perdida, to pensando em coisas aleatóras, tipo minha casa da árvore antigo, mcdonalds, livro escolar brasileiro, nem sei como eu cheguei aqui de moto estando desse jeito, o alexandre apareceu do meu lado e eu nem vi, ele que veio falar comigo, eu vou tentar ficar até o segundo horário, pra chegar em casa 10h, por nada, eu não mereço nada disso mesmo, como eu vim pensando da loja pra cá, lol a pessoa aqui do lado parece o luiz. SOcorro, eu to com muito sono, eu vou tentar entrar pelo web whasapp, ficar conversando com o povo do Planet Cry Baby e o Melanie Daily Brasil, por enquanto eu vou parar de digitar aqui, qualquer coisa eu volto.
Tópicos Recomendados