IntroCDC Postado 4 de Setembro de 2019 Postado 4 de Setembro de 2019 Texto Tipo: Aleatório - Padrão de resposta Local: @Casa O Texto Minecraft, Criança (Ofensivo) tipo, você conhece a comunidade inteira e seus integrantes né? tipo, quando tem criança em um jogo, É NECESSÁRIO DEFINIR TODA A COMUNIDADE DISSO, né? Por favor amigo... Vamos ter maturidade né? tipo, na descrição do jogo tem a frase, "Livre para todas as idades", resumindo, QUALQUER idade pode jogar o jogo sem nenhum problema, não é "Livre apenas para crianças". Minecraft e TODOS os jogos abrem portas para várias pessoas para serem programadoras. Com o minecraft, eu aprendi a programar em Java e hoje já fiz várias coisas que até hoje não acredito que fiz. Então você me pergunta... "Oque tenho a ver com isso?" Existe jogadores que prosseguem com um jogo. Você sabia que eu era isso? Não, né? Então menos e não vem falar merda de mim, pois você não me conhece. Apenas me responda. Se tem várias crianças que jogam um jogo, isso necessariamente defini todos os jogadores de criança? Se fosse assim, Todo que jogam, seriam crianças, pois existe criança em TODOS os jogos. Desde GTA, BF, CS, CF e etc. Então antes de comentar merda, recomendo uma coisa... PESQUISE E SAIBA DE QUEM VOCÊ TA FALANDO. Pois você não conhece NINGUÉM da call para falar merda deles, então faz-me um favor de ganhar maturidade antes de ir falar alguma coisa. Obrigado. Bando de criança Pergunta... Você conhece alguém dessa call para falar merda deles? Você conhece a maturidade de alguém dessa call para falar merda deles? Tipo, outra pergunta... Você gostaria que DO NADA, GRATUITAMENTE viesse um cara falando merda de você sem lhe conhecer? Então... Também não gostaria. Então não faça coisas que você não gostaria que acontecesse com você... e PESQUISE e CONHEÇA sobre quem você irá falar merda. Pois você não me conhece, nem mais ninguém na call para vir do nada e falar merda de mim ou deles. Obrigado. Minecraft, Retardado (Sem ofensa) Você acha justo só porque tem alguns retardados no Minecraft, isso vai necessariamente definir toda a comunidade de retardada também? não sei se você sabe, mas tem pessoas que evoluem com o Minecraft... Todos os jogos dão a oportunidade para todos de desenvolver suas modificações, programar alguma coisa e aprender a programar. Tipo, eu, com o Minecraft eu aprendi a programar, fiz vestibular de ciência da computação e programação em java e passei. então peço que não fale merda de mim, pois você não me conhece. e do mesmo jeito que não lhe conheço, não vou falar merda de você. "Minecheshe", só porque existe várias crianças que jogam minecraft, isso define o jogo e roda sua comunidade? Se fosse assim, TODOS os jogos seriam para criança, pois existe criança em todos os jogos, desde GTA, BF, CS, CF e dentre outros. Culpa sua, Motivo vídeo, sem nada pra fazer A culpa é minha? -.- Ninguém xingou ele. Você sabe o motivo que eu postei esse vídeo???? -.- Então menos né cara? Inicialmente isso seria um vídeo denúncia, pedimos a tela dele (0:29) Então depois de ter pegue oque precisávamos, removemos ele da call (6:23) Então ele liga novamente, eu e meu amigo estávamos curiosos e adicionamos ele na call, logo depois dele ter falado algumas coisas sem nexo, removemos ele da call novamente (12:20) Então 5 minutos depois ele liga, adicionamos de novo, então ele começou a falar merda, eu ainda estava gravando, depois eu vi e postei. foi um sucesso e hoje estando com mais de 180K de views e mais de 5K de likes. Então continuo com a mesma pergunta. "Pergunta... Você conhece alguém dessa call para falar merda deles? Você conhece a maturidade de alguém dessa call para falar merda deles? Tipo, outra pergunta... Você gostaria que DO NADA, GRATUITAMENTE viesse um cara falando merda de você sem lhe conhecer? Então... Também não gostaria. Então não faça coisas que você não gostaria que acontecesse com você... e PESQUISE e CONHEÇA sobre quem você irá falar merda. Pois você não me conhece, nem mais ninguém na call para vir do nada e falar merda de mim ou deles. Obrigado." "Vocês deviam fazer algo", Você me conhece para falar merda de mim? Então cala a boquinha e vai arruma coisa do que fazer. Não gostou do vídeo? Você tem a liberdade de clica na logo do YouTube e sair do vídeo. Uma coisa você ta certo cara, "Perder tempo", porque eu não sei porque eu perco tempo com pessoas como você, falando merda sem conhecer NINGUÉM da call. Então antes de falar merda... PESQUISE E CONHEÇA DE QUEM VOCÊ VAI FALAR. Você não gostaria NADA que DO NADA, GRATUITAMENTE viesse um cara falando merda de você. Então vamos ter maturidade amiguinho?? Você tem idade, jogando minecraft Primeiramente, tenho 19 anos. Minecraft não é só para isto '- não jogo apenas Minecraft, sou um criador de conteúdo. Minecraft não é só para criança. Se fosse assim, todos os jogos seriam para criança. Pois existe criança em todos os jogos '-' Com o minecraft eu tive a curiosidade de programar em java e afins. Nesse ano eu fiz um vestibular de ciência da computação e programação e passei. Com o minecraft eu tive a iniciativa disso. Pergunta, Só porque tem vários retardados/idiotas que jogam Minecraft, isso necessariamente vai definir TODOS que jogam minecraft de retardado/idiota? Todos os jogos oferecem uma grande oportunidade do jogador de fazer seus mods, de fazer venda, não só jogar. Eu não só jogo. Por isso eu falei "Você me conhece para falar de mim?".? Ofensa atrás de ofensa ENGRAÇADÃO VC HEIN PALHAÇO? FILHO DA PUTA VOU COMER SEU CU. ARROMBADO DO CARALHO, SUA MÃE ALUGA A BUCETA PRA COMPRAR FIXADOR DE DENTADURA PRO SEU PAI, AQUELE CORNO BROXA. CHIFRUDO, VOU ENFIAR MEU BRAÇO NO SEU ÂNUS E ARRANCAR SEU INTESTINO. LOGO DEPOIS VOU ENFORCAR SUA AVÓ COM ELE, AQUELA VELHA BISCATE QUE FAZ CROCHÊ PRA FORA EM TROCA DE PICA. SUAS TIAS TÊM PÊLO NO DENTE E SUA IRMÃ TEM POLENGUINHO NA VIRILHA, SEU GRANDE FILHO DA PRÊULA. SUA MÃE DAVA LEITE DA CABEÇA DO PAU DO SEU PAI PRA VOCÊ BEBER, FILHO DA PUTA. ISSO MESMO, VOCÊ TOMAVA MAMADEIRA DE PORRA DESDE CRIANÇA. POR ISSO É O RETARDADO MENTAL QUE É HOJE, SEU ZÉ BEBEDOR DE SUCO DE CARALHO. O PADRE TE BENZEU COM ÁGUA PARADA, HOJE VOCÊ SOFRE OS EFEITOS RETARDADOS DO AEDES AEGYPT QUE SE ALOJA DENTRO DO SEU OUVIDO, SEU MONTE DE ESTERCO. SEU AVÔ ARROMBADO USA FRALDA E TE OBRIGA A LIMPAR A MERDA MOLE DELE COM UMA COLHER DE DANONINHO, SEU CAPACHO DO CARALHO. SUA MÃE? FAZ-TE DORMIR COM O REX, AQUELE CHIUAUA FILHO DA PUTA E CHEIO DE SARNA. E DURANTE A MADRUGADA O REX ABUSA SEXUALMENTE DE VOCÊ, ATÓLA A PATINHA DENTRO DESSE SEU CU PELÚDO, SEU FRACASSADO. LEMBRA DA JANDIRA, AQUELA SUA PRIMA MONOTETA? POIS É, ENFIEI UM TACO DE BASEBALL NO CU DELA. A MÃE DELA DEU O FLAGRANTE NA GENTE E AO INVÉS DE FICAR BRAVA, PEDIU O TACO EMPRESTADO. VADIA DO CARALHO ESSA SUA TIA, SÓ PODE TER APRENDIDO COM SUA MÃE, AQUELA BISCATE. QUE ALIÁS, CONTINUA CHUPANDO O CARALHO DO ZÉ DO PACOTE, O TRAFICANTE QUE MORA AÍ DO LADO DA SUA CASA DE BARRO, SEU FILHO DUMA MACONHEIRA VAGABUNDA. O CABELO DA SUA MÃE É TÃO RUIM QUE ELA FAZ CHAPINHA NOS PÊLOS DO SOVACO E USA UM DESODORANTE COM CONDICIONADOR CAPILAR, AQUELA VELHA CARCOMIDA DESGRAÇADA. VOCÊ FOI ENCONTRADO NO LIXO, SEU MERDA. E ATÉ HOJE SUA MÃE PEDE DESCULPAS PRA DEUS PELO PEDAÇO DE MERDA QUE PARIU. ATÉ TE EMBALOU NUM SACO PRETO ANTES DE JOGAR NO LIXO, MAS VOCÊ É TÃO HORRÍVEL QUE UM MENDIGO TE ENCONTROU E QUASE TE COMEU ACHANDO QUE TU ERA UMA LAZANHA, SEU ESCROTO FILHO DA PUTA.
Tópicos Recomendados