Ir para conteúdo

Tópicos Recomendados

Postado

Vídeo

Curiosidades

1. Este foi o vídeo de número #721.
  2. A descrição deste vídeo: "Mais 50 fatos sobre mim! dessa vez do ano de 2020".

Fatos

1. Eu amo as músicas do C418 e da Lena Raine.
  2. Meu jogo favorito, definitivamente é o Minecraft.
  3. Eu sou Java Player, mas tem umas coisas do Bedrock Edition que eu adoraria que fosse adicionado no Java Edition, tipo o caldeirão com água colorida, aquele detalhe das ovelhas e o renderizador. (c++)
  4. Eu só jogo Minecraft, eu não sei pq, quando eu to sozinho, eu não sinto vontade de jogar outro jogo, raramente eu abro outro jogo, tipo, gta 5 ou sa, resident evil 4, jogo de mundo aberto e de terror.
  5. Eu na vida real ajo de umas formas que nem eu vi no minecraft a 7 anos, Villager, Sim com a cabeça, Mover primeiro a cabeça.
  6. Meu biscoito favorito é o Oreo.
  7. Eu tenho um objetivo de manter meu peso abaixo de 50kg, agora eu fico entre 46 e 48kg.
  8. Eu amo tirar foto da paisagem do local que eu estou, eu considero a minha câmera como um F2 da vida real. (várias screenshots)
  9. A primeira música que eu aprendi a tocar no piano de duas mãos foi Dire, Dire Docks.
  10. A primeira música que eu aprendi a tocar no teclado foi era um garoto que como eu.
  11. Entre PC e Console, eu prefiro PC.
  12. Meu tipo favorito de camisa, moleton e etc são esses. (loja Goularte e Felipe Neto)
  13. Eu sei programar em Java, aprendi com cara de 11 anos, mariaum.
  14. Eu prometi pra mim mesmo que todo ano eu vou fazer um vídeo de Setup e 50 Fatos, como um histórico pessoal, não ligue para esses vídeos.
  15. Eu gosto muito de usar bota, dá uma sensação estranha, escutar aqueles passos, pa, pa, sentindo meu pé maior, eu fico me achando como se eu fosse o ...
  16. Eu gosto muito de ver arquivos do passado, por isso eu tenho um fórum.
  17. Meu tipo favorito de capacete é esse. (pequeno e aberto)
  18. Eu gosto de sair pra gravar vlog, porém eu não tenho gravado tanto vlog fora de casa, por que né.
  19. Entre McDonalds e Burger King, eu prefiro o Hamburguer do Burger King e o nugget do McDonalds.
  20. Outros artistas/banda que eu também gosto bastante além dos relacionados a Minecraft é: Poppy, Aurora, Borrtex, James Horner, Thomas Bergersen e Scorpions.
  21. As músicas que eu to focando em aprender no piano agora é Someone you loved, Clair de Lune, No Time To Die e algumas dos criadores das músicas do Minecraft tipo AMS, Alpha, Rubedo e aquelas clássicas.
  22. Uma coisa que eu acho que eu sei fazer bem, é brigadeiro.
  23. No total de vídeos que eu tenho gravado, desde celulares, vídeos do canal, câmeras e etc, (alguns eu perdi com o tempo, Ibyte e etc), no total possui quase 800gb de vídeo.
  24. Se eu pudesse voltar no tempo pra resgatar arquivos de uma câmera, seria dessa, eu tenho uma lembraça de um dos vídeos que seria eu subindo um escorrega e depois descendo.
  25. Outra coisa que eu queria fazer se eu pudesse voltar no tempo, seria levar o Kindome de hoje, meu servidor, pra 2015, eu acho que teria um bom conhecimento.
  26. Meu sorvete favorito é o, NÃO ME JULGUEM, creme com passas.
  27. Eu não sei ler partitura, a minha mãe ta me ensinando até a ler partitura agora que eu tenho um piano digital.
  28. As vezes eu fico pensando em trocar de celular, por um que tenho a câmera grande angular, tipo o galaxy A70 ou A71. mas depois desse piano, né.
  29. Eu estou gravando um vídeo que vai durá 10 anos, comecei a gravar esse ano e vou terminar em 2030.
  30. Meu refrigerante favorito é fanta laranja, eu gosto bastante de coca, mas entre coca e fanta laranja, eu prefiro fanta ou citrus.
  31. Nesses dias meu café da manhã ta sendo ou tapioca ou sanduiche de presunto.
  32. Eu gosto de andar de moto por causa da adrenalina.
  33. Eu gostaria de trabalhar com áudiovisual, com gravação de vídeo, foto e edição.
  34. Eu estou tentando compor uma música para piano.
  35. Eu em breve pretendo fazer um cover de piano.
  36. Eu sou paranóico com perda de arquivos, troco de HD a cada 3-5 anos.
  37. Por fora, relacionado a ansiedade, eu aparento a maioria das vezes ser bem calmo, mas dependendo do assunto, por dentro eu to surtando.
  38. Eu ainda quero melhorar umas coisas no meu setup, desde na isolamento acústico e na iluminação
  39. Eu gosto bastante de escrever diários, não com tanta frequência, mas eu gosto de anotar os meus pensamentos a cada certa época.
  40. O bicho que eu tenho mais ódio, nojo, sla, é inseto, se vem um voando pro meu lado, eu começo a ficar muito irritado, querendo sair de perto e se ele continuar indo atrás de mim, já procuro alguma coisa pra exterminação.
  41. Uma coisa que eu gostaria muito de fazer é colocar um fone de ouvido no meu capacete.
  42. Pra cada música que eu tenho costume de escutar, eu tenho um clipe que passa na minha cabeça e algumas música eu até já pensei em tornar o clipe realidade.
  43. Se eu fosse para alguma festa com fantasia e eu estivesse com uma fantasia que me cobrisse todo, não desse pra saber que sou eu de jeito nenhum, eu ia começar a sair de mim.
  44. Eu recentemente completei a minha parede de coisas pra fazer.
  45. Eu quando estou saindo sozinho e eu tenho que interagir com alguma outra pessoa, eu falo com uma tímidez meio grande até, eu falo assim... (fala)
  46. Eu odeio quando eu sou mal interpretado, tipo, quando eu tenho uma intenção boa, mas tem alguém que fica olhando de uma forma e fica agindo como se eu fosse a pior pessoa do mundo.
  47. Eu sonho bastante até que eu to no elevador do prédio do meu bisavô ou do meu pai e sempre o elevador despenca comigo dentro do último andar e fica indo pra cima depois e despenca de novo.
  48. Eu gosto de fazer gambiarra.
  49. Eu gosto muito de fazer enigma.
  50. (enigma)

Veja mais conteúdo...

Diários

Textos escritos contendo pensamentos, acontecimentos escritos no mesmo dia pelo próprio Bruno.

Clique aqui

Anotações

Geralmente anotações aleatórias escritos em primeira pessoa sobre algum assunto aleatório.

Clique aqui

Off-Topic

Tópicos não necessariamente contando alguma história, mas sim só listando alguns itens.

Clique aqui

Acontecimentos

Tópicos de Histórias rápidas marcantes para o Bruno sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Histórias

Tópicos sobre histórias marcantes para o Bruno contadas em múltiplos meses sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Vídeos

Tópicos sobre algum vídeo gravado ou não pelo Bruno postado em seu canal principal ou secundários para vídeos privados.

Clique aqui

• Criar Novo...