IntroCDC Postado 30 de Agosto de 2019 Postado 30 de Agosto de 2019 História Tipo: Acontecimento Local: @Casa Pai Menções: @Bruno Coelho - @Reginaldo Sabino Fonte: Livro de Memórias 1 Um dia eu e meu pai estávamos indo pro apartamento e meu pai disse que tinha uma surpresa pra mim e eu estava empolgado. Quando chegamos, tirei a sacola, era uma topolina ou seja uma ratinha e chamei ela de Juliana e colocamos ela em um aquário sem água. Depois de um tempo, compramos o Junior, então depois de 1 semana, o Junior e a Juliana cruzaram e tiveram o Juca, ele era transparente e depois ficou como um normal. Depois de 1 mês o Junior morreu. Então depois de 1 semana, o filho cruzou com a mãe, ou seja o Juca e a Juliana e tiveram a Jade e a Jaqueline. Depois de 1 mês a Juliana morreu. Depois de 1 semana, o pai cruzou com a filha! Ou seja o Juca e a Jade tiveram 5 filhotes, que ainda não tem nome e hoje, 8 ratinhos e é muito, por isso que estou vendendo eles por 10 reais cada e normalmente é 30 reais, se quiserem comprar, falar com Bruno Coelho Maia Alves Sabino. Hoje os 5 ratinhos morrem e meu pai levou o Juca e a Jade, o casal e ficou a Jaqueline. Ou seja venda cancelou e a Jaqueline, meu pai levou pra vender e vendeu. Ou seja, acabou a vida de topolino. FIM! DA VIDA DE TOPOLINO! Fonte
Tópicos Recomendados