Ir para conteúdo

Tópicos Recomendados

Postado

Acontecimento

• Tipo: Viagem
  • Local: Hotel Mirante das Gamboas - Aracatí
  • Menções: @Bruno Coelho - @Reginaldo Sabino - Igor Santos - Gabrielle - José Ribeiro - Matheus - Igor Souza - @Jesuino Diogo - Barbara Hellen - Ana - João Victor - Carol
  • Fonte: Livro de Memórias 1

Teve uma vez no meu colégio antigo(Colégio Antares - Praia de Iracema) , eles colocaram uma viagem para aracati.

Ônibus com cd, tv, dvd, microfone e banheiro.
No hotel, piscina com tobogam, escorregadores, ficar no melhor hotel do litoral leste (Hotel Mirante das Gamboas)
Mas você, você, você, você, você, você, você, você acha que foi barato? Até com comida grátis, foi: R$: 329,00.
Quase meu pai não pagava, mas pagou por que eu tinha tirado um 9,00 em matemática no dia 12/10/2010.
Fui pro colégio e o igor me chamou de cabelo de cacto e no máximo era só 50 pessoas, eu fui o sexto.
Eu e meus amigos ficamos brancando de Nintendo DS até o ônibus chegar
Ele chegou e fomos, era duas cadeiras em cada lado. e o lugar era permanente.
Sentei de lado de uma menina da china e estávamos indo.
A gente passou pela frente do Beach Park, passou pelos morros de aquiraz. ( [Praia das Dunas?] )
Esqueci o nome, Praia das Dunas.
E naquele dia era aniversário de uma menina (Ester) e no meio do caminho a gente parava em lugar que fazia rapadura.
Então ela ganhou de aniversário só rapadura.
Chegando no hotel, chamaram todos e disseram seus quartos.
E eu fui o líder, foi uma luta pra saber quem ia ser o líder, o homem falou assim.

• Homem: Bruno Coelho!
    Você vai ser o lider!
  • Homem: Igor! Edilson!
  • Homem: Vocês três vão ser do quarto 29.

Então fomos deixar as coisas e conhecer o hotel.
Eu fui na piscina e tinha brincadeiras, por exemplo:
Descer no escorregador com uma bandeja com copos de água.
Mas não pode deixar cair nenhum.
E piscina com tobogans.
Passou o dia e de noite, fomos pro quarto.
Pegamos o colchão e colocamos preso no armário na vertical e brincamos de cavalo.
A gente pediu sanduíche, não queríamos jantar.
Mas descobriram a gente.
Jantamos e todos foram pro seus quartos, nós colocamos as cortinas nas janelas que dava para ver de dentro para fora, mas não de fora para dentro, colocamos papel.
O quarto tinha uma sala, balcão, freezer, banheiro, tv, ar-condicionado.
Então dormimos, ficamos a noite jogando playstation 2, jogamos gta, futebol, spy vs spy e need for speed undercover.
Nós nem dormimos.
No outro dia arrumamos as coisas e voltamose no meio do caminho, fomos em fortin, na pedra que parece um chapéu.
Na hora que fui ver o precipício, o Igor me deu um susto.
Então voltamos para Fortaleza.

Agora uma mensagem para os meninos que me perturbam.
Nessa época ninguém, mas ninguém me perturbava.
Só começou minha perturbação quando fui pro Colégio Equipe.
Pessoas pedindo trufa (Gabrielle), Eu emprestei 2 reais a ela e ela nunca me devolveu.
Pessoas me chamam de doido e me empurram. (José Ribeiro)
Pessoas me chamando de coisas que não gosto. (Matheus, Igor, Jesuino, Ana)
Pessoas pedindo dinheiro emprestado. (Barbara Helen)
Pessoas fingindo ser meu amigo. (João Victor de Lima)
Não deixando eu brincar também. (Carol)
e é essa a mensagem.
e disket balaba, a mina está pode. a chicalacatapa, jubaracachuba, puccatica, shemberecudo
e taca a pata em seu piiiiiiiiiiiiiiii
esse piiiiiiiiiiiiii é chocolate branquíssimo com açucar.

TCHAU! PESSOAL! FUI!

Fonte

image.png

image.png

image.png

Veja mais conteúdo...

Diários

Textos escritos contendo pensamentos, acontecimentos escritos no mesmo dia pelo próprio Bruno.

Clique aqui

Anotações

Geralmente anotações aleatórias escritos em primeira pessoa sobre algum assunto aleatório.

Clique aqui

Off-Topic

Tópicos não necessariamente contando alguma história, mas sim só listando alguns itens.

Clique aqui

Acontecimentos

Tópicos de Histórias rápidas marcantes para o Bruno sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Histórias

Tópicos sobre histórias marcantes para o Bruno contadas em múltiplos meses sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Vídeos

Tópicos sobre algum vídeo gravado ou não pelo Bruno postado em seu canal principal ou secundários para vídeos privados.

Clique aqui

• Criar Novo...