Ir para conteúdo

Tópicos Recomendados

Postado

Acontecimento

Em 2003, eu estava em casa, quando o Luciano, minha mãe e a mãe do meu primo que foi me visitar, foram no petshop para banhar o danger, o pitbull do meu irmão.
Eu e meu primo (Felipe) descemos no elevador antes deles até o M, quando eles desceram, o Luciano nos percebeu e nos colocou de elevador de serviço.
Quando estava subindo, parou no 4º andar, abriu a porta e o piso do elevador estava a 1 metro do chão do andar.
Empurrava a porta, ela estava trancada.
A frase que eu falei foi:

• Bruno: PORTEIRO!!!
  • Felipe: PORTEIRO!!!

Nós gritamos "porteiro" e uma pessoa falou, parece que estava mexendo no elevador e antes eu falei (gritei)

• Bruno: EU NÃO QUERO NÃO SOBREVIVER!!

Então a gente falou "PORTEIRO"

• Homem: O que foi?
  • Nós 2: A gente ta preso no elevador!
  • Homem: Peraí!

Então a porta fechou e foi parar no 10º andar e o meu é o 9º andar, então com medo fui de escada, quando cheguei, falei pra empregada, ela falou:

• Empregada: Bem feito!

E não entendi por que ela falou aquilo.

Curiosidades

1. O Bruno sempre confundiu em que ano aconteceu isso, mas com confirmação de sua mãe, ela confirmou que foi em 2004.

Fonte

image.png

Veja mais conteúdo...

Diários

Textos escritos contendo pensamentos, acontecimentos escritos no mesmo dia pelo próprio Bruno.

Clique aqui

Anotações

Geralmente anotações aleatórias escritos em primeira pessoa sobre algum assunto aleatório.

Clique aqui

Off-Topic

Tópicos não necessariamente contando alguma história, mas sim só listando alguns itens.

Clique aqui

Acontecimentos

Tópicos de Histórias rápidas marcantes para o Bruno sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Histórias

Tópicos sobre histórias marcantes para o Bruno contadas em múltiplos meses sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Vídeos

Tópicos sobre algum vídeo gravado ou não pelo Bruno postado em seu canal principal ou secundários para vídeos privados.

Clique aqui

• Criar Novo...