IntroCDC Postado 30 de Agosto de 2019 Postado 30 de Agosto de 2019 Acontecimento Tipo: Preso no Elevador Local: @Casa Pai Menções: @Bruno Coelho - Felipe Barreto - @Roberta Coelho - @Luciano Segundo Fonte: Livro de Memórias 1 Em 2003, eu estava em casa, quando o Luciano, minha mãe e a mãe do meu primo que foi me visitar, foram no petshop para banhar o danger, o pitbull do meu irmão. Eu e meu primo (Felipe) descemos no elevador antes deles até o M, quando eles desceram, o Luciano nos percebeu e nos colocou de elevador de serviço. Quando estava subindo, parou no 4º andar, abriu a porta e o piso do elevador estava a 1 metro do chão do andar. Empurrava a porta, ela estava trancada. A frase que eu falei foi: Bruno: PORTEIRO!!! Felipe: PORTEIRO!!! Nós gritamos "porteiro" e uma pessoa falou, parece que estava mexendo no elevador e antes eu falei (gritei) Bruno: EU NÃO QUERO NÃO SOBREVIVER!! Então a gente falou "PORTEIRO" Homem: O que foi? Nós 2: A gente ta preso no elevador! Homem: Peraí! Então a porta fechou e foi parar no 10º andar e o meu é o 9º andar, então com medo fui de escada, quando cheguei, falei pra empregada, ela falou: Empregada: Bem feito! E não entendi por que ela falou aquilo. Curiosidades O Bruno sempre confundiu em que ano aconteceu isso, mas com confirmação de sua mãe, ela confirmou que foi em 2004. Fonte
Tópicos Recomendados