IntroCDC Postado 30 de Agosto de 2019 Postado 30 de Agosto de 2019 Música Tipo: Paródia Música Original: Creedence Clearwater Revival - Have You Ever Seen The Rain Ano: 2011 (Mês desconhecido) Fonte: Livro de Memórias 1 Curiosidades Como na paródia de Panamericano, "Potónamericano", foi cantada na Aula, esta também foi cantada na aula, porém, não foi gravado. Esta paródia veio antes de Potónamericano. A inspiração para as duas músicas, veio de uma vez que o Bruno estava na aula, no sétimo ano e caiu um potó em seu ombro e começou a feder muito. Foi feita um remake desta música pelo próprio Bruno em 29/08/2019 Remake Letra No sétimo ano até é bom Tem muitos professores bons Mas não Tem 3 meninos que me perturbam Matheus chama meu celular de rosa Igor de chama de Ben 10 A não Jesuíno xinga meu celular Há um Potó Sinto cheiro de Potó Vejo no chão Muito papel de bombom E também bolinha de papel Uns dias a sala parece um sol Muito quente, mesmo um sol Mas não Tem 2 ventiladores franquinhos Quando chave alaga tudo Molha sapato e fica ruim A não Matheus fala na aula Há um Potó Sinto cheiro de Potó Sinto cheiro de Potó Vejo no chão Muito papel de bombom E também bolinha de papel AAAAAAAAAAAAAAAAAAA Há um Potó Sinto cheiro de Potó Vejo no chão Muito papel de bombom E também bolinho de Potó Fonte
Tópicos Recomendados