Ir para conteúdo

Tópicos Recomendados

Postado

Diário

09/04/2012 - 08:40: Será que um dia eu vou morar na minha mãe? - Triste
09/04/2012 - 08:43: Não sei, não leio futuro. - Triste
09/04/2012 - 08:43: O Jesuíno parou de falar - Feliz
09/04/2012 - 08:45: O corpo humano é frágil - Medo
09/04/2012 - 08:53: Os professores daqui não deixam ninguém falar - Raiva

Resumo do dia 09/04/2012

Bom, eu acordei 5:00 mas eu pensando que a neta ia me acordar as 5:30, dormi e acordei 6:00 e meu transporte (Tia Auzenir - 352) chega 6:15.
Eu só me vesti e desci. Nem tomei banho.
Quando cheguei lá no meu transporte, quase ia me deixando, mas ela me viu e eu fui.
Chegando no colégio, entrei e sentei na frente da pessoa que eu gosto, a Sarah Beatriz.
Ela sentou 2 lugares atrás de mim.
Bom e no ano passado eu estava fingindo gostar da Barbara Helen, para não levantar suspeita da Sarah.
O dia no colégio foi estranho, ninguém me perturbou e esse dia que a tia Alzenir colocou som no carro (Citroen Jumper).
Quando cheguei em casa, almocei e vi 2 vezes Alice no país das maravilhas, é bem legal.
Fiz a tarefa e passei a tarde vendo filme.
Quando meu pai chegou, ele chegou bêbado, eu sei por que ele pediu para eu tirar o sapato dele.
E as 11:00 fui dormir.

Fonte

image.png

image.png

image.png

Veja mais conteúdo...

Diários

Textos escritos contendo pensamentos, acontecimentos escritos no mesmo dia pelo próprio Bruno.

Clique aqui

Anotações

Geralmente anotações aleatórias escritos em primeira pessoa sobre algum assunto aleatório.

Clique aqui

Off-Topic

Tópicos não necessariamente contando alguma história, mas sim só listando alguns itens.

Clique aqui

Acontecimentos

Tópicos de Histórias rápidas marcantes para o Bruno sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Histórias

Tópicos sobre histórias marcantes para o Bruno contadas em múltiplos meses sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Vídeos

Tópicos sobre algum vídeo gravado ou não pelo Bruno postado em seu canal principal ou secundários para vídeos privados.

Clique aqui

• Criar Novo...