IntroCDC Postado 29 de Agosto de 2019 Postado 29 de Agosto de 2019 Acontecimento Tipo: Troca de casa Local: @Colégio Equipe - @Casa - @Casa Pai Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Reginaldo Sabino Uma coisa que o Bruno queria muito, a muito tempo, desde mais ou menos Maio de 2007, seria ir morar com a sua mãe, pois em Maio de 2007, os dois tinham se separado e assim o Bruno foi morar com o seu Pai. Desde 2007, morando com o seu pai, ele já deu índices que queria morar com sua mãe inúmeras vezes, mas na maioria das vezes, a reação do seu pai, não era muito positiva, assim, na maioria das vezes ou falando que que ele poderia escolher com 12 anos ou fazia o Bruno abrir todas as tarefas dele do dia da escola, assim, brigando bastante com ele, envolvendo até a bater no Bruno, como punição, pois na época, o Bruno não era muito ligado com a escola e não ia muito bem, pois já estava com dependência da 8ª série, assim, contribuindo mais ainda para a raiva do seu pai. Depois de 6 anos morando com o seu pai, vendo sua mãe a cada 15 dias, sendo, segunda, terça, quarta, quinta, sexta, sábado, domingo, segunda, terça, quarta, quinta e sexta com o seu pai e sábado e domingo com sua mãe, teve uns dias em Agosto, mês depois das voltas das férias, que o Bruno estava dormindo bastante na casa de sua mãe, era mais ou menos uma terça feira e o Bruno queria dormir mais uma noite na casa de sua mãe, então assim ligando para o seu pai e assim tendo a seguinte conversa: Reginaldo: Alô? Bruno: Oi, pai, eu ia perguntar se eu poderia dormir hoje de noite na minha mãe. Reginaldo: Oi? Bruno: Eu posso dormir na minha mãe só hoje? Reginaldo: Você quer ir só hoje e amanhã voltar ou quer ir de vez? (Neste momento, o Bruno ficou bem nervoso e chegou quase a responder "Só hoje", mas respirou fundo e respondeu seu pai) Bruno: Só... De vez! Reginaldo: Ok, onde você está agora? Bruno: Eu to no transporte escolar, indo pra casa da minha mãe. Reginaldo: Ok. Assim, a ligação sendo desligada, o transporte escolar indo para a casa da mãe dele e desde então, o Bruno começou a morar na casa de sua mãe.
Tópicos Recomendados