Ir para conteúdo

Tópicos Recomendados

Postado

História

• Tipo: Fictícia
  • Fonte: Livro de Memórias 1
  • Menções: BR - @Bruno Coelho

Na cidade de Fortaleza, estava comemorando o aniversário de 10 anos de futuro no presente, ou seja, a BR.
Várias redes de televisão fazendo entrevista com o Bruno Coelho e todas fazendo na mesma hora, veja como foi:

• Globo: Bruno, como se sente sabendo que a BR ta fazendo 10 anos?
  • Bruno: Me sinto bem, eu até me lembro eu com 12 anos, eu sonhando criando ela.
  • SBT: Como você sonhou criando a BR?

Naquele instante, Bruno respondeu tendo uma visão e ele estava falando um pouco mais baixo.

• Bruno: Eu tinha sonhado que eu estava numa sala grande, toda branca, e lá estava meus produto, cada um com um papel branco.
    Aí apareceu um lápis de escrever na minha frente, e eu escutei uma voz assim:
  • Voz: Pegue o lápis e vá em cada produto desse e dê um nome.
  • Bruno: E fui escrevendo, por último a voz falou assim:
  • Voz: Agora imagine um nome para sua empresa depois escolha uma forma e cor.
  • Bruno: e eu escrevi a palavra BR, escolhi a cor amarela e a forma estrela e a voz falou.
  • Voz: Muito bem, eu prometo que no dia 03/07/2011 vai se criar a marca BR e você vai ser o presidente dela.
    E agora se você quiser ver os produtos, pode ver.
  • Bruno: Eu estava vendo, eu vi o Trukstem, os nanis e todos.
    Por último, eu vi o... como era o nome? era o 9D, 10D, 11D, 12D, 13D, 14D, 15D, 16D, 17D, 18D, 19D, 20D, 21D, 22D, 23D, 24D, 25D, 26D, 27D, 28D, 29D, 30D, 31D, 32D, 33D, 34D
  • Record: O que? como assim? até hoje existe só até o 8D.
  • Bruno: Eu vi eles sim!
  • Diário: Como eles eram?
  • Bruno: Eles tinham uma liga de aço que se regulava automaticamente.
  • Jangadeiro: Quais eram as funções deles?
  • Bruno: Todas do mundo.

Então a entrevista acabou e o resto do dia foi só pessoas em shopping, na BR Fábrica de Show, em lojas BR, comprando os produtos BR e olhando a fábrica e depois de 1 mês ele fez os d's.

(Todos os produtos BR em papéis) <Perdidos>

Fonte

image.png

image.png

Veja mais conteúdo...

Diários

Textos escritos contendo pensamentos, acontecimentos escritos no mesmo dia pelo próprio Bruno.

Clique aqui

Anotações

Geralmente anotações aleatórias escritos em primeira pessoa sobre algum assunto aleatório.

Clique aqui

Off-Topic

Tópicos não necessariamente contando alguma história, mas sim só listando alguns itens.

Clique aqui

Acontecimentos

Tópicos de Histórias rápidas marcantes para o Bruno sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Histórias

Tópicos sobre histórias marcantes para o Bruno contadas em múltiplos meses sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Vídeos

Tópicos sobre algum vídeo gravado ou não pelo Bruno postado em seu canal principal ou secundários para vídeos privados.

Clique aqui

• Criar Novo...