IntroCDC Postado 27 de Agosto de 2019 Postado 27 de Agosto de 2019 Diário Local: @Faculdade Lourenço Filho Data: 27/08/2019 Menções: @Bruno Coelho - @Kindome - @Melanie Martinez - @SnifPvP Lol, eu acho que eu vou continuar meus diários aqui no fórum, então, o que falar desses dias, eu to parcialmente focado em várias coisas, tais como o planet cry baby, o meu canal, este fórum e organização de alguns arquivos no meu computador, por que como sempre, eu fico toda hora organizando os arquivos deste bendito pc. Eu to querendo muito consertar alguma das minhas impressoras, por que tem notas que eu gostaria de imprimir, toda hora eu quero imprimir alguma coisa e começar a juntar essas coisas e colocar em uma pasta, como se fosse as anotações dessa ano. Uma coisa que eu acho que seria legal é, ter alguma coisa que emplastifica coisas, vou dar uma procurada de quanto custa uma máquina de emplastificar, por que eu tenho várias coisas em papel e seria legal preservar essas anotações, livros e etc por um bom tempo. Enquanto ao Kindome? hoje o cŕedito da hospedagem na google cloud acaba, então o Kindome vai voltar pra minha máquina e provavelmente não terá outra hospedagem, no máximo o que eu vou fazer, é tentar ativar uma google cloud simples para hospedar uns sites, foi legal enquanto durou, eu amei essa volta com tudo do Kindome, eu amei a ajuda do Snif, mas eu já tava cansado de servidor, muito problema, muita pressão pra cima de mim e acaba me desgastando muito, então vou deixar o servidor parar de ter jogadores, os próprios staffers já estão abandonando ele, então não falta muito para ele "falir", por que eu digo "falir"? por que meio que não tem como falir com uma host custando 1 dólar, então, seria um loop infinito até eu resolver fechar, uma coisa que eu queria ver mesmo ainda no Kindome, além das coisas que o Snif já me possibilitou ver, tais como o servidor com jogadores, uma sala de hg lotada, o servidor com 205 jogadores, ultrapassando a quantidade que o introcraft conseguiu com o Wolff, que foi 198 jogadores, é ver o MapMeel v4 ser completado, ate agora o progresso do mapa é de 66 estrelas, faltando 4 estrelas para liberar o boss final, eu percebi que o povo gosta de uma tag especial no servidor, então coloquei o MapMeel no Kindome exatamente para isso. E por último, hoje eu comprei o ingresso para o K-12 da Melanie para aqui em fortaleza, antes eu tinha viajado até natal pra comprar esse ingresso por que não tava disponível em fortaleza, então quando eu vejo hoje, apareceu do nada no iguatemi e no shopping parangaba e já que eu vou um milhão de vezes mais no iguatemi, comprei o ingresso de novo, mas dessa vez pro iguatemi, por que pensando bem, eu iria gastar bem mais pra ir pra natal pra assistir esse filme, então, vou assistir aqui em fortaleza mesmo e eu vou organizar um encontrinho no shopping nesse dia no nome do Planet Cry Baby, então por agora é só isso. Agora eu to na faculdade e to escrevendo isso aproveitando que eu to em um computador, com internet e podendo acessar o web.whatsapp.com, então pois é, tamo junto.
Tópicos Recomendados