IntroCDC Postado 26 de Agosto de 2019 Postado 26 de Agosto de 2019 Anotação Tipo: Pensamento Local: @Faculdade Lourenço Filho Menções: @Bruno Coelho - @IntroCraft Possui itens, que hoje eu não possuo mas que se eu realmente pudesse voltar no tempo com a joa do tempo, eu voltaria, pegaria esse tempo no dia que ele existia, faria uma cópia e colocaria de volta no lugar, seria os seguintes itens e nos seguintes anos: 2001 Fitas cassetes gravadas pela camera antiga do meu pai, gravações de quando eu tinha 1-2 anos 2005 1ª geração de bichos de pelúcia que eu tinha DVD Alfabetização (Até recentemente (2019), era possível ter acesso a este dvd, mas foi perdido) 2008 até 2013 Arquivos da galeria dos meus celulares antigos 2ª Geração de bichos de pelúcia que eu tinha 2014 até 2016 Vídeos antigos do canal Intro Gamer Backups do IntroCraft Histórico completo de conversa do WhatsApp e Skype .minecraft 2019 Usaria todas as joias ao mesmo tempo para fazer este fórum ficar pronto e todo cheio de informações, vídeo, imagens, todas as histórias com detalhes, absolutamente TUDO de 1999 até hoje.
Tópicos Recomendados