Ir para conteúdo

Tópicos Recomendados

Postado

Anotação

Possui itens, que hoje eu não possuo mas que se eu realmente pudesse voltar no tempo com a joa do tempo, eu voltaria, pegaria esse tempo no dia que ele existia, faria uma cópia e colocaria de volta no lugar, seria os seguintes itens e nos seguintes anos:

2001

• Fitas cassetes gravadas pela camera antiga do meu pai, gravações de quando eu tinha 1-2 anos

2005

• 1ª geração de bichos de pelúcia que eu tinha
  • DVD Alfabetização (Até recentemente (2019), era possível ter acesso a este dvd, mas foi perdido)

2008 até 2013

• Arquivos da galeria dos meus celulares antigos
  • 2ª Geração de bichos de pelúcia que eu tinha

2014 até 2016

• Vídeos antigos do canal Intro Gamer
  • Backups do IntroCraft
  • Histórico completo de conversa do WhatsApp e Skype
  • .minecraft

2019

• Usaria todas as joias ao mesmo tempo para fazer este fórum ficar pronto e todo cheio de informações, vídeo, imagens, todas as histórias com detalhes, absolutamente TUDO de 1999 até hoje.

Veja mais conteúdo...

Diários

Textos escritos contendo pensamentos, acontecimentos escritos no mesmo dia pelo próprio Bruno.

Clique aqui

Anotações

Geralmente anotações aleatórias escritos em primeira pessoa sobre algum assunto aleatório.

Clique aqui

Off-Topic

Tópicos não necessariamente contando alguma história, mas sim só listando alguns itens.

Clique aqui

Acontecimentos

Tópicos de Histórias rápidas marcantes para o Bruno sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Histórias

Tópicos sobre histórias marcantes para o Bruno contadas em múltiplos meses sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Vídeos

Tópicos sobre algum vídeo gravado ou não pelo Bruno postado em seu canal principal ou secundários para vídeos privados.

Clique aqui

• Criar Novo...