IntroCDC Postado 6 de Julho de 2019 Postado 6 de Julho de 2019 Vídeo Tipo: Vlog - Assunto Local: @Casa Data: 02/07/2019 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #539. A descrição deste vídeo: "Uoou, mais um 50 fatos sobre mim só que dessa vez do ano de 2019! e-e". Fatos Eu pretendo voltar ao cabelo metade/metade Hoje eu tenho uma noia por registrar e guardar coisas - DVD ANTIGO e COISAS COM DUREX Eu pretendo fazer uma viagem longa de moto Eu não posso entrar em super mercado Eu to fazendo um fórum Eu adoro bicho de pelúcia Eu só durmo de rede Eu sou viciado em chocolate Eu adoro fazer bot Meu chocolate preferido é o Lacta Laka Eu pretendo fazer umas camisas personalisadas Eu odeio chuva quando eu vou andar de moto Eu adoro fazer vídeo creep, com edição de suspense Eu faço vídeos do introbase64 Eu amo viajar de ônibus, mas eu gosto mais de viajar de carro e saudade de viajar de avião Eu amo tirar fotos aleatórias Eu amo gravar alguns vídeos de baixa qualidade para apenas guardar, como se fosse um vlog misterioso Pretendo gravar mais motovlogs, comprei microfone, dudacell Eu pretendo trocar a minha moto por uma 1000cc Eu fico horrível de óculos escuro Eu queria ter contato com algumas pessoas do Bruno Show de volta Eu tenho pouca paciência para burrice Eu tenho paciência gigante para esperar coisas Eu adoro descer pra andar de bicicleta e ficar ouvindo música Eu gosto de ir sozinho para o Iguatemi tomar um sorvete, colocar um fone de ouvido e ficar escutando música, faz tempo Eu queria gravar mais vídeos com o meu pai, mas na maioria das vezes que eu falo com ele, ou ta no interior e acaba nem rolando Eu pretendo trocar de carro algum dia, para um 1.6 e quem sabe algum dia 2.0 Eu adoro jogo de tabuleiro e cartas Eu não tenho mais paciência pra jogar Eu adoro organizar meus arquivos no computador Eu tenho trauma de perder hd Eu não consigo regularizar meu horário de sono O local onde eu mais gosto de ir é em parque aquático ou parque de diversões As vezes eu fico olhando o mercado livre Eu adoro fazer as edições dos vídeos, também pensando na retrospectiva Eu vou tentar todo ano fazer um "50 fatos" e "meu setup", por que sempre muda Eu adoro deixar as minhas coisas organizadas em caixas Eu tenho muito papel, cadernos e etc, para relatos, roteiros e etc Eu tenho trauma de poeira, tranquei a janela Eu adoro fazer algum tipo de referência no fundo do vídeo Eu odeio pechincar na hora de comprar alguma coisa, do mesmo jeito ao contrário Eu sou péssimo em brigas ao vivo, dependendo do assunto Minhas carnes preferidas são picanha, coração de frango, filé, costela de porco Na maioria das vezes que eu vou no McDonalds, eu peço nuggets Eu quero comprar uma gravador de voz, para gravações de áudio rápido Eu adoro organizar roteiro e fazer um vídeo mais produzido, com iluminação e etc Pretendo fazer outro reagindo a Melanie Martinez, provavel no próximo álbum ou sla Eu quero muito um piano digital Um dos melhores itens que eu tenho, é a lucineide, pretendo ter outros itens e recuperar Eu só consigo dormir vendo umas fotos por aí
Tópicos Recomendados