Ir para conteúdo

Tópicos Recomendados

Postado

Diário

Tá bom, é, faz um bom tempo que eu não escrevo um diário, eu agora tô no trabalho da minha mãe, é a primeira vez que eu tô vindo aqui e uma coisa que tem definido bastante até que nesses últimos dias foi a espera da pintura da moto, sim, desde quando eu fui visitar o meu pai que tá lá, na real, eu caí no dia 20 de dezembro, levei a moto pra pintar no dia 6 de janeiro e desde então tá lá, segundo a pessoa de lá, vai sair no máximo na sexta-feira, então esperar né, não queria passar mais um fim de semana sem a moto, queria pegar rodovia na moto e estou bastante apreencivo sobre como vai ficar a pintura, se tá boa mesmo, se foi um bom serviço, espero que seja, que volte mais nova que já estava, pq afinal né, 3.200 reais só a pintura, será que eu ainda vou ter que fazer a adesivagem ou vai vir com alguma coisa do tipo, não sei, eu tô ansioso, acabei de enviar mensagem pra lá, perguntando se viu se foi pintado o peso de guidão atual, que qualquer coisa eu pego um novo e inclusive, eu vou aproveitar e ver aqui o preço, bom, 40 reais.

Iiiih ala, um cara querendo usar o nome Mister IA e também querendo postar música suno.

Cheguei em casa, agora tô com preguiça de digitar, só queria a moto de volta logo, preparei o pen-drive com todas as músicas que eu já fiz por ia, deve ter uma ou outra que eu deletei lá no início que não tá, mas enfim, nem tô com muita ideia pra falar por agora, enfim, tchau.

Ah, eu voltei o Kindome pro meu pc, não vale a pena pagar 460 reais por mês em host pra 0 jogadores.

Veja mais conteúdo...

Diários

Textos escritos contendo pensamentos, acontecimentos escritos no mesmo dia pelo próprio Bruno.

Clique aqui

Anotações

Geralmente anotações aleatórias escritos em primeira pessoa sobre algum assunto aleatório.

Clique aqui

Off-Topic

Tópicos não necessariamente contando alguma história, mas sim só listando alguns itens.

Clique aqui

Acontecimentos

Tópicos de Histórias rápidas marcantes para o Bruno sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Histórias

Tópicos sobre histórias marcantes para o Bruno contadas em múltiplos meses sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Vídeos

Tópicos sobre algum vídeo gravado ou não pelo Bruno postado em seu canal principal ou secundários para vídeos privados.

Clique aqui

• Criar Novo...