IntroCDC Postado 2 de Outubro Postado 2 de Outubro Música Estilo: Rock Data: 19/06/2024 - 02:08 Contexto Música gerada planejada para ouvir enquanto andar de patinete elétrico na praia de iracema. "Patinete Elétrico é uma faixa de rock enérgica e divertida, com uma pegada bem humorada que celebra a sensação de liberdade e estilo ao andar de patinete pela praia. Com riffs de guitarra poderosos e um ritmo contagiante, a música destaca a confiança e o carisma do protagonista, que se sente o rei da praia enquanto todos ao redor o observam. A letra traz uma narrativa leve e descolada, brincando com a interação entre turistas, vendedores e banhistas que admiram seu patinete elétrico. O refrão cativante e a batida forte fazem desta faixa um verdadeiro hino para quem gosta de curtir a vida de maneira divertida e ousada." Arte da Música Gerada via ChatGPT com Dall-E 3 Prompt: "A surreal and humorous album cover for a rock song titled 'Patinete Elétrico'. The cover features a funny and exaggerated depiction of a cool character riding an electric scooter on the beach. The character is in an over-the-top, dynamic pose, with surreal elements like oversized sunglasses, cartoonish expressions, and whimsical objects around him. The background includes vibrant and exaggerated beach elements such as giant ice creams, talking palm trees, and playful beachgoers. The overall design should be eye-catching, humorous, and surreal, capturing the fun and playful atmosphere of the song." Letra Olha só, eu aqui na praia, Com meu patinete, vou causar geral, Banhistas rindo, vendedores olhando, Sou o rei do estilo, todos comentando! Ei, moça do picolé, dá um alô! Aqui no patinete, sou um show! E você aí, vendendo chapéu, Olha pra mim, eu sou o mais fiel! Com o sol brilhando e o vento na cara, Meu patinete é a sensação rara, Turistas e locais, todos aplaudindo, Eu sou a estrela, e estou me exibindo! EEEEI, OLHA PRA MIIIM! EU TÔ NO PATINETE ELÉTRICO! EU GOSTO DE ANDAR DE PATINETE! EU SOU O REI DA PRAIA, NO PATINETE! E você aí, com a prancha na mão, Veja como eu rodo, sou campeão! Patinete elétrico, não tem igual, Todo mundo olhando, eu sou o tal! Ei, galera do quiosque, vem ver, No patinete elétrico, eu sei o que fazer! Com meu estilo, eu domino a cena, Na praia de Iracema, eu sou a lenda! Com o sol brilhando e o vento na cara, Meu patinete é a sensação rara, Turistas e locais, todos aplaudindo, Eu sou a estrela, e estou me exibindo! EEEEI, OLHA PRA MIIIM! EU TÔ NO PATINETE ELÉTRICO! EU GOSTO DE ANDAR DE PATINETE! EU ME SINTO DESCOLADO NO PATINETE! Todos os olhares estão em mim, Com o patinete, sou um manequim, Música alta, diversão total, Andar de patinete é sensacional! EEEEI, OLHA PRA MIIIM! EU TÔ NO PATINETE ELÉTRICO! EU GOSTO DE ANDAR DE PATINETE! EU SOU O REI DA PRAIA, NO PATINETE! Spotify MP3 da Música Prompt: "music in Brazilian Portuguese in metal rock slipknot style with a loyal audience singing with the singer together" Música criada por IA em suno.com (@introcdc) Versão Piseiro Esta música possui uma versão alternativa Versão Piseiro. Arte da Música Gerada via ChatGPT com Dall-E 3 Prompt: "A vibrant and playful album cover for a Forró Piseiro song titled 'Patinete Elétrico (Versão Piseiro)'. The cover should feature a character riding an electric scooter on the beach, with the sun shining and people watching. The scene is fun, tropical, and full of energy, with bright colors capturing the lively and carefree atmosphere of the beach. The character should look confident and stylish, as they ride their scooter, surrounded by beachgoers and palm trees. The title 'Patinete Elétrico (Versão Piseiro)' should be prominently displayed in a bold, festive font." Spotify MP3 da Música Prompt: "forró piseiro" Música criada por IA em suno.com (@introcdc)
Tópicos Recomendados