Ir para conteúdo

Tópicos Recomendados

Postado

Música

• Estilo: Reaggue
  • Data: 25/06/2024 - 02:55

Contexto

Essa música foi gerada baseada em bordões e piadas internas do Jovem Dinâmico.

"Engraçadinho é uma faixa animada e leve no estilo reggae, com uma vibe descontraída que celebra o lado divertido e descolado de ser um "menininho engraçadinho". A música é uma brincadeira alegre, cheia de pecadinhas e travessuras, com um refrão cativante que destaca a personalidade carismática e engraçada do protagonista. Com versos dedicados à avó e às "gatinhas", a letra equilibra humor infantil com uma atitude despreocupada. O ritmo de reggae traz a energia perfeita para acompanhar essa narrativa divertida, tornando a faixa uma experiência alegre e fácil de cantar junto. Ideal para quem quer dar risadas e curtir uma música leve, cheia de travessuras e bom humor."

Arte da Música

engracadinho.png

Gerada via ChatGPT com Dall-E 3

Prompt: "Uma capa de álbum surreal e engraçada para uma música intitulada 'Engraçadinho'. A capa apresenta elementos caprichosos e humorísticos, como um personagem jovem e dinâmico fazendo coisas engraçadas, cercado por itens brincalhões e peculiares, como pequenas travessuras e coisas engraçadinhas. O personagem principal, um menininho engraçadinho, está em destaque, fazendo travessuras. O fundo inclui uma representação humorística de uma vovó (Vóvó) com expressões cômicas, segurando um prato de comida engraçada. Design vibrante e colorido com elementos exagerados e cartunescos. O estilo geral deve ser surreal, brincalhão e chamativo, capturando o tom leve e humorístico da letra."

Letra

Eu sou muito engraçadinho!
Eu faço pecadinhas, pecadinhas!
Coisinhas engraçadinhas!
Eu sou muito descolado!

É dos menininhos engraçadinhos!
Eu gosto de coisinhas engraçadinhas!
OOOO Vóvó! Vóvó!
Eu quero uma comidinha engraçadinha!

Ei, gatinhas, sou eu, o jovem dinââmico meu!
Coéé, passa o whatsapp aí meu!
Coéé, sou eu, o jovem dinââmico meu!
Coéé, passa aí, o whatsapp, gatinhaa!

Eu sou muito descolado!
Coisinhas engraçadinhas!

Coisinhas engraçadinhas!

Eu sou muito descolado!
É dos menininhos engraçadinhos!
Eu gosto de coisinhas engraçadinhas!
OOOO Vóvó! Vóvó!

Ei, gatinhas, sou eu, o jovem dinââmico meu!
Coéé, passa o whatsapp aí meu!
Coéé, sou eu, o jovem dinââmico meu!

Eu sou muito descolado!
Coisinhas engraçadinhas!

Eu gosto de fazer cocôzinho! cocôzinho!
Eu quero fazer cocô!
Eu quero cocôzinho de sorvetinho!
OOO Vóvó, eu sou muito inteligentinho!

Eu sou muito descolado!
Coisinhas engraçadinhas!

Spotify

MP3 da Música

Prompt: "a very lively reggae song in Brazilian Portuguese talking about an very funny boy and young dinamic very cool boy"

Música criada por IA em suno.com (@introcdc)

Veja mais conteúdo...

Diários

Textos escritos contendo pensamentos, acontecimentos escritos no mesmo dia pelo próprio Bruno.

Clique aqui

Anotações

Geralmente anotações aleatórias escritos em primeira pessoa sobre algum assunto aleatório.

Clique aqui

Off-Topic

Tópicos não necessariamente contando alguma história, mas sim só listando alguns itens.

Clique aqui

Acontecimentos

Tópicos de Histórias rápidas marcantes para o Bruno sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Histórias

Tópicos sobre histórias marcantes para o Bruno contadas em múltiplos meses sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Vídeos

Tópicos sobre algum vídeo gravado ou não pelo Bruno postado em seu canal principal ou secundários para vídeos privados.

Clique aqui

• Criar Novo...