Ir para conteúdo

Tópicos Recomendados

Postado

Música

• Estilo: Reaggue Animado
  • Data: 18/06/2024 - 10:48

Contexto

Essa música foi gerada aleatoriamente inspirada em uma música gerada automaticamente pelo suno com alterações na letra gerada.

"Comida Gostosa é um reggae descontraído e animado, que brinca com uma temática absurda e provocadora, criando uma experiência musical inusitada. A letra mistura elementos surreais como "madeira", "batata queimada" e "urânio enriquecido" com referências humorísticas e grotescas, resultando em uma faixa que desafia o ouvinte a aceitar o absurdo com um sorriso no rosto. Com a leveza típica do reggae, a canção traz uma batida envolvente e alegre, enquanto a narrativa surreal sobre comidas improváveis gera um contraste engraçado e desconcertante. É uma música que, por mais estranha que pareça, mantém uma vibe divertida e leve, fazendo dela uma experiência única e curiosa dentro do estilo reggae."

Arte da Música

comida gostosa.png

Gerada via ChatGPT com Dall-E 3

Prompt: "A surreal and funny album cover for an upbeat song titled 'Comida Gostosa'. The cover features lively elements such as trumpets, bass instruments, and a vibrant, animated rhythm. In the center, there's a humorous depiction of various unusual foods mentioned in the song, like fried potatoes, enriched uranium, wood, and humorous depictions of poop and other whimsical items. Surrounding the main character are surreal and playful elements like musical notes, trumpets, and animated expressions, capturing the absurd and joyful tone of the song. The background is colorful and energetic, with a mix of bright and playful imagery. The overall design should be eye-catching, humorous, and surreal, capturing the lively and outrageous tone of the song."

Letra

Café da manhã
Que delícia
Comer madeira
Tá uma riqueza
Batatinha frita
Tudo queimadinha
Eu quero é mais
Que alegria minha

Eu vou fazer um cocôzinho
Pra colocar no meu café
Depois beber o xixi do meu gatinho
Colocar na xaleira quentinha
Comida gostosa
Urânio enriquecido
Madeira e batata
Com um cocôzinho

Eu quero é mais
Comer terra molhada
A vaquinha vai preparar
Leitinho estragado
Beber tudinho com cocô da vaquinha
Que delícia de cocôzinho
Um bolinho de comida provocar
Vou me esbaldar

Spotify

MP3 da Música

Prompt: "a very lively reggae song in Brazilian Portuguese talking about how great it is to eat madeira with burnt fan fries"

Música criada por IA em suno.com (@introcdc)

Versão Metal

Esta música possui uma versão alternativa Versão Metal.

Arte da Música

comida gostosa metal.png

Gerada via ChatGPT com Dall-E 3

Prompt: "A surreal and intense album cover for a heavy metal song titled 'Comida Gostosa (Versão Metal)'. The cover should feature a woman as the central character, dramatically singing in a chaotic breakfast scene with strange elements like burnt fries, wood, cocôzinho, and surreal objects like enriched uranium. The atmosphere should be dark, chaotic, and wild, matching the heavy metal vibe. The background should be distorted with molten or dripping visuals, creating a nightmarish, surreal atmosphere. The title 'Comida Gostosa (Versão Metal)' should be displayed in a sharp, bold font that complements the intense theme."

Spotify

MP3 da Música

Prompt: "metal, heavy metal, female voice,  aggressive, guitar, drum"

Música criada por IA em suno.com (@introcdc)

Veja mais conteúdo...

Diários

Textos escritos contendo pensamentos, acontecimentos escritos no mesmo dia pelo próprio Bruno.

Clique aqui

Anotações

Geralmente anotações aleatórias escritos em primeira pessoa sobre algum assunto aleatório.

Clique aqui

Off-Topic

Tópicos não necessariamente contando alguma história, mas sim só listando alguns itens.

Clique aqui

Acontecimentos

Tópicos de Histórias rápidas marcantes para o Bruno sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Histórias

Tópicos sobre histórias marcantes para o Bruno contadas em múltiplos meses sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Vídeos

Tópicos sobre algum vídeo gravado ou não pelo Bruno postado em seu canal principal ou secundários para vídeos privados.

Clique aqui

• Criar Novo...