IntroCDC Postado 1 de Outubro Postado 1 de Outubro Música Estilo: Metal Data: 16/07/2024 - 16:38 Contexto Essa música foi gerada baseada em estrutura de música completa incluindo rimas. "Atrapalhador é uma explosão de energia e caos em forma de heavy metal. Com guitarras distorcidas e bateria acelerada, a música traz um tom irreverente e agressivo, refletindo o espírito de um personagem bagunceiro que adora ser o centro das atenções e causar confusão por onde passa. A letra conta a história de um verdadeiro "atrapalhador" que transforma seu dia a dia em uma sequência de pegadinhas e brincadeiras, até mesmo no ambiente escolar e com a própria avó. O vocal masculino agressivo completa a atmosfera descompromissada e provocativa, tornando essa faixa ideal para quem gosta de sons pesados e letras divertidas com uma pegada anárquica." Arte da Música Gerada via ChatGPT com Dall-E 3 Prompt: "A surreal and funny album cover for a rock metal song titled 'Atrapalhador'. The cover features elements of rock and metal, such as electric guitars, drums, and edgy graphics. In the center, there's a humorous depiction of a character causing chaos and making pranks, with exaggerated expressions and a dynamic, energetic pose. Surrounding the main character are surreal and whimsical elements like school scenes, playful pranks, and exaggerated reactions from people. The background has a mix of dark, intense colors typical of metal albums, contrasted with bright and playful imagery of the pranks. The overall design should be eye-catching, humorous, and surreal, capturing the playful and disruptive tone of the song." Letra Eu chego na escola e já começo a gritar Todo mundo olha, mas eu não vou parar Faço a bagunça na minha sala de aula Sou o rei das pegadinhas, isso é que não falta Na hora do recreio, sou o centro das atenções Brinco com todo mundo, nunca perco as ocasiões Se alguém reclamar, eu vou começar a chorar Mas no fundo eu tô rindo, só pra te enganar Você quer limpar as coisas? que peninha Pois eu vou é vomitar na cozinha Por causa que eu faço pegadinhas As minhas pegadinhas são engraçadinhas A minha função é atrapalhar geral Ninguém é do meu nível eu sou genial Pra minha vovó eu grito sem igual Chorar por qualquer coisa é sensacional Ôôô vovó, eu sou muito inteligentinho Eu sou muito engraçadinho Eu falo somente coisas complexas Qualquer coisa eu vou chamar a minha vovózinha Eu faço pegadinhas com todo mundo Até as gatinhas não saem do meu radar Se me morder eu vou querer bater Ou cuspir, jogar ou chutar uma bola Você quer limpar as coisas? que peninha Pois eu vou é vomitar na cozinha Por causa que eu faço pegadinhas As minhas pegadinhas são engraçadinhas A minha função é atrapalhar geral Ninguém é do meu nível eu sou genial Pra minha vovó eu grito sem igual Chorar por qualquer coisa é sensacional Ninguém nunca vai entender meu nível Quando eu escutar uma música sobre mim Eu vou perguntar se é pra eu ligar Chamando a tropinha dos menininhos engraçadinhooos Ah, menininhos engraçadinhos Sensasacionais Ah, menininhos engraçadinhos A minha função é atrapalhar geral Ninguém é do meu nível eu sou genial Pra minha vovó eu grito sem igual Chorar por qualquer coisa é sensacional Spotify MP3 da Música Prompt: "metal, heavy metal, male voice, aggressive, guitar, drum" Música criada por IA em suno.com (@introcdc) Versão Piseiro Esta música possui uma versão alternativa Versão Piseiro. Arte da Música Gerada via ChatGPT com Dall-E 3 Prompt: "A vibrant and energetic album cover for a Forró Piseiro version of the song titled 'Atrapalhador'. The cover should be playful, featuring a mischievous character causing chaos, laughing, and having fun, reflecting the lyrics about being the king of pranks. The character should be animated in a fun and lively way, surrounded by bright colors, musical instruments typical of forró piseiro (like accordions and percussion), and playful symbols like exclamation marks and stars. The background should capture the fun and mischievous nature of the song, with bold and dynamic design elements. The title 'Atrapalhador' and 'Piseiro' should be prominently displayed in a bold, festive font with the correct spelling." Spotify MP3 da Música Prompt: "forró piseiro" Música criada por IA em suno.com (@introcdc)
Tópicos Recomendados