Ir para conteúdo

Tópicos Recomendados

Postado

Música

• Estilo: Metal
  • Data: 16/07/2024 - 16:38

Contexto

Essa música foi gerada baseada em estrutura de música completa incluindo rimas.

"Atrapalhador é uma explosão de energia e caos em forma de heavy metal. Com guitarras distorcidas e bateria acelerada, a música traz um tom irreverente e agressivo, refletindo o espírito de um personagem bagunceiro que adora ser o centro das atenções e causar confusão por onde passa. A letra conta a história de um verdadeiro "atrapalhador" que transforma seu dia a dia em uma sequência de pegadinhas e brincadeiras, até mesmo no ambiente escolar e com a própria avó. O vocal masculino agressivo completa a atmosfera descompromissada e provocativa, tornando essa faixa ideal para quem gosta de sons pesados e letras divertidas com uma pegada anárquica."

Arte da Música

atrapalhador.png

Gerada via ChatGPT com Dall-E 3

Prompt: "A surreal and funny album cover for a rock metal song titled 'Atrapalhador'. The cover features elements of rock and metal, such as electric guitars, drums, and edgy graphics. In the center, there's a humorous depiction of a character causing chaos and making pranks, with exaggerated expressions and a dynamic, energetic pose. Surrounding the main character are surreal and whimsical elements like school scenes, playful pranks, and exaggerated reactions from people. The background has a mix of dark, intense colors typical of metal albums, contrasted with bright and playful imagery of the pranks. The overall design should be eye-catching, humorous, and surreal, capturing the playful and disruptive tone of the song."

Letra

Eu chego na escola e já começo a gritar
Todo mundo olha, mas eu não vou parar
Faço a bagunça na minha sala de aula
Sou o rei das pegadinhas, isso é que não falta

Na hora do recreio, sou o centro das atenções
Brinco com todo mundo, nunca perco as ocasiões
Se alguém reclamar, eu vou começar a chorar
Mas no fundo eu tô rindo, só pra te enganar

Você quer limpar as coisas? que peninha
Pois eu vou é vomitar na cozinha
Por causa que eu faço pegadinhas
As minhas pegadinhas são engraçadinhas

A minha função é atrapalhar geral
Ninguém é do meu nível eu sou genial
Pra minha vovó eu grito sem igual
Chorar por qualquer coisa é sensacional

Ôôô vovó, eu sou muito inteligentinho
Eu sou muito engraçadinho
Eu falo somente coisas complexas
Qualquer coisa eu vou chamar a minha vovózinha

Eu faço pegadinhas com todo mundo
Até as gatinhas não saem do meu radar
Se me morder eu vou querer bater
Ou cuspir, jogar ou chutar uma bola

Você quer limpar as coisas? que peninha
Pois eu vou é vomitar na cozinha
Por causa que eu faço pegadinhas
As minhas pegadinhas são engraçadinhas

Ninguém nunca vai entender meu nível
Quando eu escutar uma música sobre mim
Eu vou perguntar se é pra eu ligar
Chamando a tropinha dos menininhos engraçadinhooos

Ah, menininhos engraçadinhos
Sensasacionais
Ah, menininhos engraçadinhos

Spotify

MP3 da Música

Prompt: "metal, heavy metal, male voice, aggressive, guitar, drum"

Música criada por IA em suno.com (@introcdc)

Versão Piseiro

Esta música possui uma versão alternativa Versão Piseiro.

Arte da Música

atrapalhador piseiro.png

Gerada via ChatGPT com Dall-E 3

Prompt: "A vibrant and energetic album cover for a Forró Piseiro version of the song titled 'Atrapalhador'. The cover should be playful, featuring a mischievous character causing chaos, laughing, and having fun, reflecting the lyrics about being the king of pranks. The character should be animated in a fun and lively way, surrounded by bright colors, musical instruments typical of forró piseiro (like accordions and percussion), and playful symbols like exclamation marks and stars. The background should capture the fun and mischievous nature of the song, with bold and dynamic design elements. The title 'Atrapalhador' and 'Piseiro' should be prominently displayed in a bold, festive font with the correct spelling."

Spotify

MP3 da Música

Prompt: "forró piseiro"

Música criada por IA em suno.com (@introcdc)

Veja mais conteúdo...

Diários

Textos escritos contendo pensamentos, acontecimentos escritos no mesmo dia pelo próprio Bruno.

Clique aqui

Anotações

Geralmente anotações aleatórias escritos em primeira pessoa sobre algum assunto aleatório.

Clique aqui

Off-Topic

Tópicos não necessariamente contando alguma história, mas sim só listando alguns itens.

Clique aqui

Acontecimentos

Tópicos de Histórias rápidas marcantes para o Bruno sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Histórias

Tópicos sobre histórias marcantes para o Bruno contadas em múltiplos meses sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Vídeos

Tópicos sobre algum vídeo gravado ou não pelo Bruno postado em seu canal principal ou secundários para vídeos privados.

Clique aqui

• Criar Novo...