Ir para conteúdo

Tópicos Recomendados

Postado

Diário

23:00: Trouxa, trouxa, apenas isso que eu penso agora, completamente trouxa, atrás de um objetivo fútil, apegar em pessoas que não dão a mínima para o que eu penso o que eu sinto ou senti nos últimos anos, pensar que eu estava perto de pessoas que roubaram o meu sonho, pensar que eu eu coloco tanto sentimento em uma pessoa que não liga a mínima pra mim, não, eu não estou falando da Eduarda, estou falando da Safira, pois eu não sei mais o que pensar, eu nunca consegui nada com a Eduarda e ela já deixou claro isso faz bastante tempo, eu não consigo e nunca consegui isso, por causa que ninguém me ver de um jeito que eu me esforço muito pra conseguir isso, pra uma pessoa ver pra mim de um jeito que eu posso simplesmente me abrir, mas não, não, eu simplesmente não consigo e a pessoa que eu minimamente gosto bastante vai lá, fica com mil pessoas e esfrega na minha cara isso, eu simplesmente não consigo, a Safira mandou foto dela com o gabriel, um cara lá de francisco santos que ela sempre fica, até já ficou com risco de ter engravidado dele, a vontade clara de querer acabar com tudo mais uma vez aparecendo, de arrebentar uma garrafa de vidro no chão, eu vou fechar o fórum para visualização de quem não tem conta por um tempo.

Veja mais conteúdo...

Diários

Textos escritos contendo pensamentos, acontecimentos escritos no mesmo dia pelo próprio Bruno.

Clique aqui

Anotações

Geralmente anotações aleatórias escritos em primeira pessoa sobre algum assunto aleatório.

Clique aqui

Off-Topic

Tópicos não necessariamente contando alguma história, mas sim só listando alguns itens.

Clique aqui

Acontecimentos

Tópicos de Histórias rápidas marcantes para o Bruno sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Histórias

Tópicos sobre histórias marcantes para o Bruno contadas em múltiplos meses sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Vídeos

Tópicos sobre algum vídeo gravado ou não pelo Bruno postado em seu canal principal ou secundários para vídeos privados.

Clique aqui

• Criar Novo...