Ir para conteúdo

Tópicos Recomendados

Postado

Vídeo

Curiosidades

1. Este foi o vídeo de número #283.
  2. A descrição deste vídeo: "50 Fatos sobre mim versão 2018 e-e".

Fatos

1. Eu não suporto vácuo.
  2. Eu amo dirigir em alta velocidade de e eu amo dirigir carro e moto, eu posso dirigir 10 horas seguidas e eu não me canso, quando eu chego eu dirijo mais ainda.
  3. Eu não tenho um horário de dormir certo.
  4. Do mesmo jeito que viajei 600km para ir para o show do @Felipe Neto, se tivesse um show da @Melanie Martinez aqui no brasil de novo e tivesse algum tipo de meet and great, nem que fosse 5000km eu iria eu amo pra caralho aquela mulher.
  5. Eu odeio quando perguntam se eu vou tirar esse meu cabelo.
  6. Eu sempre faço de tudo para não ter vergonha de nada, caso eu tenha eu bato de frente com essa coisa par perder essa vergonha.
  7. Eu estou tentando fazer a @IntroCDC ser o meu trabalho principal como produtor audiovisual.
  8. Quando eu saio par passear, eu sempre levo a minha câmera para gravar para "Uns Rolê" quando é um passeio diferente.
  9. Eu não parei de jogar Minecraft, eu só parei de gravar Minecraft, as vezes eu entro no minecraft pra rever algum projeto e eu parei de gravar pois quero focar em conteúdo na vida real ou para desestresar que não sei por que eu fico bem mais calmo jogando um survival.
  10. Eu sou viciado em Mel.
  11. Eu amo criar roteiro de clipe ou de vídeo, enfim algum projeto relacionado a roteiro, eu faço tão detalhado que eu esqueço na hora de executar ele as vezes.
  12. Eu tenho medo de Sapo.
  13. Quando eu tinha 10/12 anos eu amava fazer barco de papel grande.
  14. Eu odeio quando eu pergunto por que eu faço algumas coisas, exemplo meu cabelo, de forma escrotizando.
  15. A minha carne favorita é Coração de Frango.
  16. Ter uma moto de alta cilindrada, ordem: z800, Hornet, XJ6. - H2
  17. Um dos meus sonhos é viajar em uma moto de alta cilindrada por que eu amo viajar.
  18. Viajar pra São Paulo e cidades próximas.
  19. Organizar e Apresentar algum tipo de evento grande com várias pessoas.
  20. Meu jogo preferido de mesa, é o Air Hockey, um dia ainda quero comprar uma mesa pra mim.
  21. Eu gasto dinheiro muito fácil, eu não consigo guardar dinheiro de jeito nenhum.
  22. Eu odeio copiar texto, mas eu gosto de fazer textos grandes.
  23. Eu sou horrível em economizar combustível.
  24. Eu já perdi mais de 1000 reais de fone de ouvido em um dia pela minha sobrinha.
  25. Meu sorvete favorito é o McFlurry, de ovomaltine
  26. A minha música favorita da @Melanie Martinez, é a Soap.
  27. A minha história favorita, é a do @MapMeel. fala sobre o site do @IntroBase64 e Cellbit.
  28. Eu só vou pro cinema se for filme em IMAX, 4DX ou MacroXE.
  29. Eu amo sair de casa, não importa pra onde, seja ir no shopping só pra almoçar ou resolver alguma coisa, era um sonho ter um carro para ir para qualquer lugar.
  30. Eu levo tudo ao extremo.
  31. O meu chocolate favorito é o Galak.
  32. Um dos sonhos que eu tinha na infância é ter algum produto da Apple, que em 2013, eu ganhei um iPod touch da 4º geração do meu pai, 2012 fim do mundo.
  33. Outro sonho que eu tinha, era viajar de avião, que 2013 também viajei.
  34. Outra coisa que foi conquistada em 2013, foi eu ir morar na minha mãe, é uma história longa, mas enfim consegui, depois de 5 anos.
  35. Eu sonho com uma coisa tão grande pra @IntroCDC, que eu nem sei como começar, mas quem sabe um dia eu consigo.
  36. Teve uma época nesse mês de 2018, que eu gastava muito no cantinha da larica, em torno de 300 reais por mês apenas no cantinho, hoje eu economizo mais.
  37. Em 2018 outra coisa que eu gastei muito dinheiro, foi o meu carro, que ainda vou fazer um vídeo, mas não tenho um roteiro legal pra ele, eu gastei em torno de 6-7 mil reais nele.
  38. Eu tenho um sonho de ter uma casa com várias salas, tais como sala de edição, sala de música, sala de jogos e etc.
  39. Eu sei até bem tocar piano. (Teclado só algumas músicas, mas piano eu sei um pouco mais)
  40. Eu sempre quis ir para os estados unidos pra treinar o meu inglês. (Passaporte)
  41. Eu não sei para onde eu vou pra faculdade, atualmente a coisa que eu mais gosto é a câmera, atuar, edição e etc. não liguei muito mais para programação como antes e além de na faculdade ter várias coisas que eu não gosto muito.
  42. Eu tenho um problema com escovar os dentes.
  43. Meu sono é muito estranho, 1 hora a 12 horas.
  44. Enigma
  45. Meu maior sonho, é conhecer a @Melanie Martinez.
  46. Eu não vou voltar com a Treta com o Kid, obrigado. nem hack, nem hater, nenhum.
  47. Uma das coisas que eu sou viciado em fazer, é ficar escutando música pulando em algum mapa de minecraft, o meu favorito é o lobby do @Kindome do antigo @IntroCraft.
  48. Uma coisa que eu acho estranho desde a 5º série, é que algumas pessoas ficam surpresas por que sei fazer isso.
  49. Eu odeio usar óculos de gráu.
  50. Eu amo fazer algumas coisas que geralmente é de criança, eu não quero que o fato de ser adulto me limite de fazer tais coisas que eu ainda gosto de fazer, eu tenho 19 anos, então na legislação do criança e do adolescente eu sou adulto.

Veja mais conteúdo...

Diários

Textos escritos contendo pensamentos, acontecimentos escritos no mesmo dia pelo próprio Bruno.

Clique aqui

Anotações

Geralmente anotações aleatórias escritos em primeira pessoa sobre algum assunto aleatório.

Clique aqui

Off-Topic

Tópicos não necessariamente contando alguma história, mas sim só listando alguns itens.

Clique aqui

Acontecimentos

Tópicos de Histórias rápidas marcantes para o Bruno sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Histórias

Tópicos sobre histórias marcantes para o Bruno contadas em múltiplos meses sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Vídeos

Tópicos sobre algum vídeo gravado ou não pelo Bruno postado em seu canal principal ou secundários para vídeos privados.

Clique aqui

• Criar Novo...