IntroCDC Postado 13 de Agosto Postado 13 de Agosto Diário Data: 25/07/2024 Curiosidades Esta foi a publicação de número #5. A descrição desta publicação é: "A Máquina de Rube Goldberg". A música que toca para esta publicação é "Billie Eilish - Hotline (Edit)". Spoiler #1 "I Can Remember Times When It Used To Be Warmer" (Eu posso me lembrar de tempos em que costumava ser mais quente - Trecho de música de AURORA) Significado: Lembranças de uma época que costumava ser mais feliz. Spoiler #2 Coisas Escondidas Desnecessariamente Significado: Coisas/Significados/Momentos sendo escondido de todos desnecessariamente. #3 A Máquina de Rube Goldberg Significado: Uma máquina que faz uma ação simples parecer a coisa mais complexa possível. #4 Tempestades de Pensamentos Significado: Após eventos, momentos e frases traumáticas, tempestados de pensamentos são gerados. #5 Dificuldade para escrever Significado: Ter que relembrar detalhes de momentos ruins para escrever uma história falando sobre. #6 Retratação da Ida Significado: Momento antes da viagem para buscar ela. #7 Retratação da Primeira Foto Significado: Momento da primeira foto com ela. #8 Retratação da Primeira Volta Significado: Lembranças de voltas entre duas motos. #9 Retratação da Primeira Ida ao Apartamento Significado: Um momento do dia do Conhecendo Ela. #10 Voltar no Tempo Significado: Após traumas do dia e eventos traumáticos depois, desperta vontade de querer voltar no tempo. #11 Aviso para Alterar Futuro Significado: Aviso para pessoa do passado para falar sobre eventos futuros. #12 Tentativa de Cancelar Beijo Significado: Voltar no tempo para cancelar momentos que iria se tornar eventos traumáticos. #13 Rufúgio Mortal Significado: Após várias tempestades de pensamentos, uma tentativa de escapar dessa tristeza é buscando adrenalina em acelerar a moto ao máximo. #14 O Fórum Significado: Localização onde se encontra toda a história detalhada. #15 Perdido Significado: Perdido no que fazer, nos significados de tudo, da importância de tudo.
Tópicos Recomendados