IntroCDC Postado 23 de Maio Postado 23 de Maio TikTok Data: 12/03/2024 Curiosidades Este foi a publicação de número #1. A descrição desta publicação é: "Sr Dúvida". A música que toca para esta publicação é "The Neighbourhood - Reflections". Spoiler #1 Texto: "Prazer, eu sou o Sr Dúvida e eu estou aqui para te perseguir". #2 Texto: "Serei responsável por tirar a sua paz e fazer você crer que sem mim, você estaria em paz". #3 Texto: "Com base em suas inseguranças e memórias traumatizadoras, colocarei dúvidas em você que irão te perseguir". #4 Texto: "Colocarei dúvidas em você sobre toda a situação que você vive agora e fazer você se perguntar se está tudo bem". #5 Texto: "Farei cada detalhe que você ver, aumentar as suas inseguranças e dúvidas da sua própria capacidade". #6 Texto: "Você poderá ter perguntas, mas vou fazer você não ter coragem de pergunta-las". #7 Texto: "Por causa que você estará com medo de piorar uma coisa que já está piorando". #8 Texto: "E ficará constantemente voltando as suas memórias angustiantes e se perguntando o valor de cada uma". #9 Texto: "Se perguntarem a você se você está bem, você irá dizer que está bem, mas a real é que você está vivendo, um inferno de dúvidas". #10 Texto: "E você ficará bastante preso pensando nos detalhes e imaginando realidades alternativas tirando certos acontecimentos". Acessar Publicação Clique aqui
Tópicos Recomendados