IntroCDC Postado 5 de Maio Postado 5 de Maio Diário Local: @Casa Data: 04/05/2024 Menções: @Bruno Coelho - @Eduarda Souza 12:54: Eu acabei de chegar da academia e gostaria de desabafar algumas coisas sobre tudo o que acontece na minha vida no momento, bom, principalmente sobre a Eduarda, a pessoa que tem sido a principal na minha vida desde então, eu não sei o que ela quer comigo, eu não sei o que ela não quer comigo, eu não entendo mais nada, tem vários momentos que parece que ela quer se afastar de mim, ontem ela perguntou qual era a minha intenção em pagar o curso dela e quem garante que eu não vou querer esfregar isso na cara dela. 18:13: Eu fico impressionado e assustado com a roda gigante que é tudo isso, as vezes eu tenho a maior esperança que ela me ama, que vai dar tudo certo, daí em outros momentos eu tenho a maior certeza que ela me odeia, que não gosta mais de mim e que vai me abandonar, hoje quando cheguei da academia tava me sentindo horrível, não sei, depois das mensagens dela de ontem perguntando isso, achei que era queria me abandonar ou algo do tipo, de tudo o que as pessoas que eu já gostei fizeram, mas ela tem sido diferente desde o dia que eu conheci ela. 19:44: Eu dormir a tarde toda, agora eu tô me sentindo um pouco melhor, hoje eu quase ia mandando uma mensagem tipo "aeh e se quiser já pode ativar de volta a visualização do whatsapp, eu ativei só pra testar quem ainda usava o visto por último e tals" daí ela antes de eu enviar começou a puxar assunto e voltei a ficar normal, enfim, só foi mais um dia nessa roda gigante.
Tópicos Recomendados