Ir para conteúdo

Tópicos Recomendados

Postado

Diário

Faz tempo que eu não digito um diário, então hoje, faltando 2 dias pra terminar 2023 resolvi parar pra digitar, a principal pessoa mais relevante/importante pra mim nos últimos meses tem sido a Eduarda, toda a mistura de sentimentos que eu já senti ela de certa forma foi a protagonista, porém uma coisa eu não entendo em mim, pq quando eu conheci ainda dói bastante em mim, eu relembro daqueles momentos dela com o Christian e mesmo ela dizendo que ele foi insignificante pra ela, que aquele dia foi insignificante por algum motivo aquele dia ainda me atormenta, lembrar qual era o objetivo dele, apesar de não ter conseguido, pq aqueles momentos ainda batem tanto na minha cabeça? pq? naquele dia até o quase sairmos do apartamento na minha cabeça os dois eram namorados, não sabia quem era quem, eu não conhecia a Valdiane direito ainda, então eu acho que isso fica batendo um pouco, eu sinto ciúmes da Eduarda, eu amo ela e eu prometi pra mim mesmo, que se não der certo com ela, não irei procurar mais ninguém, pode falar diretamente pra mim dizendo que quer algo, eu vou me fazer de doido mas não vou entrar nisso, eu não quero mais sentir isso se não der certo, eu acho que todo esse trauma se apagaria se a gente tivesse algo definido, pq afinal, oq aconteceu no dia 15 de julho, no máximo abraço, beijo, isso que me pega, mas em 2022 eu beijei uma pessoa e não teve nada além disso então não é como se eu pudesse falar alguma coisa mas sla, dói, eu acho que é diretamente ligado com o fato que um dos meus maiores sonhos é ter um relacionamento, que eu pudesse abraçar, beijar e dizer que eu amo muito, poder dizer que entre eu e ela é algo sério e que ela é a melhor pessoa que já apareceu na minha vida sem precisar ficar com uma coisa na cabeça que a gente não tem nada desse tipo e que já dito por ela a gente nunca vai ter algo, que ela não me ama desse jeito e eu não posso fazer nada, eu só posso aproveitar os momentos que eu tenho com ela, ela diz que as minhas pupilas ficam dilatadas quando eu fico olhando ela, enfim, qualquer coisa eu digito mais tarde.

Veja mais conteúdo...

Diários

Textos escritos contendo pensamentos, acontecimentos escritos no mesmo dia pelo próprio Bruno.

Clique aqui

Anotações

Geralmente anotações aleatórias escritos em primeira pessoa sobre algum assunto aleatório.

Clique aqui

Off-Topic

Tópicos não necessariamente contando alguma história, mas sim só listando alguns itens.

Clique aqui

Acontecimentos

Tópicos de Histórias rápidas marcantes para o Bruno sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Histórias

Tópicos sobre histórias marcantes para o Bruno contadas em múltiplos meses sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Vídeos

Tópicos sobre algum vídeo gravado ou não pelo Bruno postado em seu canal principal ou secundários para vídeos privados.

Clique aqui

• Criar Novo...