Ir para conteúdo

Tópicos Recomendados

Postado

Vídeo

Curiosidades

1. Este foi o vídeo de número #270.
  2. O making off deste vídeo foi o vídeo de número #275.
  3. A descrição do making off deste vídeo: "Making Off do vídeo homenagem a minha vó".
  4. A gravação das cenas deste vídeo clipe foram começadas em janeiros e terminadas no fim do mesmo mês, assim passando para a edição e finalizando em fevereiro.
  5. Quando as gravações foram iniciadas, o Bruno ainda não tinha ganhado o Carlinhos do seu Pai, depois que as cenas com o Carlinhos foram gravadas, na ideia original, essas cenas seriam gravadas no Cristiano Ronaldo ou no Buggy Pai.
  6. Foram em torno de 5 dias de gravação separados para cada tipo de cena.
  7. Em uma viagem para o Sitio Pindoretama, foram gravadas umas cenas na CE-040.
  8. Chegou a ser iniciada uma gravação da voz do Bruno para ser colocada no clipe, mas o resultado não foi o esperado então esse ideia foi cancelada.
  9. O Bruno no início iria editar o vídeo por completo no Sony Vegas, mas no fim da edição, o mesmo estava apresentando problemas na renderização do projeto, assim forçando o Bruno a aprender a mexer no Adobe Premiere e abandonar de vez o Sony Vegas.
  10. Alguns efeitos do vídeos foram não propositais, sendo do próprio "Warp Stabilizer" do Adobe Premiere.
  11. Na gravação das cenas do Bruno na frente de uma parede, com a ajuda do Rafael, logo depois foi gravado uma tag que seria postado em janeiro de 2018, "O QUE EU ESTOU OUVINDO"
  12. Esta produção foi o primeiro rolê do Bruno e Lenon
  13. Esta produção foi o primeiro contato do Lenon, Alison, João Victor e João Pedro
  14. A cena final do Diamoneye Seeverything não foi totalmente planejada no roteiro original
  15. O último dia de gravação do clipe foi apenas das cenas dos créditos, mas não foi gravado Making Off desse dia, apenas o Bruno indo de carro nos locais
  16. Não foi previsto aparecer os primeiros vídeos no making off, apenas foi colocado por colocar para participação do tio Adalgésio e a tia Elenida
  17. Primeira aparição em vídeo da Negona
  18. No Making Off possui aparições de tio Adalgésio, tia Elenilda, Roberta, José Renan
  19. No Roteiro Original, possuía uma cena onde o Bruno ia no quarto da sua mãe e dava um beijo no rosto dela.

Making Off

Roteiro Original

Objetivo: "Paródia" de uma música para uma homenagem.
Música: I'm the man - 50 Cent

Link da música:

Link da música (Instrumental): https://www.youtube.com/watch?v=OJtfAgWz4gA (Indisponível atualmente)

Tempo música: 3:55
Tempo médio: 3:50 a 4:30 (Por causa do inicio que fica sem música por 5 segundos e dos créditos finais)

Observações

1. O clipe é quase todo preto e branco.
  2. Alterações na letra pode ser feito depois para melhorar o verso.
  3. A parte do "e hoje te vejo aqui", o 3º verso inteiro, estava planejado para cantar no velório dela, mas eu simplesmente nunca ia conseguir cantar lá.

Materiais

1. Carro (Mãe)

Locais

1. Casa: Benfica
  2. Loja de Coroa de Flores: Ternura (Local Alterado na versão final)
  3. Cemitério: São João Batista

Cenas repetitivas (Para não deixar o roteiro desorganizado)

- Dirigindo: Eu Dirigindo o carro na José Bastos com a câmera na frente me acompanhando filmando minha cara mexendo a boca com a música.
 - Cena Branca: Eu em uma cena branca.
 - Praia de Iracema: Eu andando na praia de Iracema, no calçadão mexendo a boca.
 - Cemitério: Eu andando no corredor principal do cemitério mexendo a boca.

Edição Original

Antes do Bruno ter que re-editar o vídeo inteiro no premiere, ele tentou editar no Vegas, porém, não estava renderizando e esta foi a edição original no vegas. (renderizado em 2020)

Efeitos repetitivos (Para não deixar o roteiro desorganizado)

- Cena rápida: Começa em velocidade normal então aumenta a velocidade e diminui até o próximo verso

Roteiro (Alterações foram feitas)

Letra da música | Cena atual

(Inicio) - (Sem música)

Silecio | Câmera apontando para a minha varanda se aproximando mostrando alguns créditos básicos, ex: a logo da oc filmes - Exemplo no Google Earth: http://prntscr.com/hfzhda - Exemplo do crédito básico na prática:

(Inicio da música - 1º Verso - Casa)
OK - Eu vim pro mundo chorando e inquieto | Eu deitado na cama olhando pra cima levanto indo em direção a varanda. - Efeito: "Cena rápida"
OK - Descobrindo as coisas | Imagem de baixo para cima focando a minha varanda de dentro e eu passando por cima para ver a vista.
OK - E sendo cuidado pelos meus pais | Imagem me filmando por fora da varanda. - Exemplo no Google Earth: http://prntscr.com/hfzpkh
OK - da forma antiga que era bom demais | Imagem de fora para dentro me filmando indo pra sala. - Efeito: "Cena rápida"

(2º Verso - Casa)
OK - Mas existiu uma pessoa | Vou no meu quarto um óculos que seria um pouco referencia. - Efeito: "Cena rápida"
OK - Que cuidou de mim e como cuidou | Foca colocando o óculos. - Efeito: "Cena rápida"
OK - Que muitos ainda tem e não ligam | Imagem do saguão do elevador eu descendo a escada. - Efeito: "Cena rápida"
E essa pessoa é você | No estacionamento, eu entrando no carro.

(3º Verso - Estacionamento)
E hoje te vejo aqui | Foca na minha cara e passa uma fotos da minha vó pela frente como se eu tivesse pensando nela.
Deitada e vestida como princesa | Foca na minha cara e passa uma fotos da minha vó pela frente como se eu tivesse pensando nela.
Não precisa de esforço para ser uma | Foca na minha cara e passa uma fotos da minha vó pela frente como se eu tivesse pensando nela.
Sendo apenas você já é uma | Foca na minha cara e passa uma fotos da minha vó pela frente como se eu tivesse pensando nela.

(Silencio) - (Ignora o "I'm the man...", "I'm the man...", "I'm the man...", ...)
Silencio | Eu saindo do condomínio com o carro. Exemplo no Google Earth: http://prntscr.com/hfzvxo

(4º Verso - Rua)
Eu | Foca na minha boca falando "Eu"
Tenho histórias para contar | Cena: "Dirigindo"
OK - Sobre os meus avôs que já foram | Cena: "Praia de Iracema"
Para começar pelo meu bisavô que viveu seus 97 anos | Cena: "Dirigindo"
Ele viveu muito bem | Cena: "Cena branca"
OK - Que aos 92 e 94 anos | Cena: "Praia de Iracema"
Se divertia com os seus amigos indo ao bar e todo jogo do fortaleza estava na frente da tv | Imagem de pessoas indo ao bar e logo depois na frente de uma tv torcendo para um jogo.

(5º Verso - Rua)
E você | Cena: "Cena branca"
Simplesmente um touro | Cena: "Dirigindo"
OK - Das coisas que passou | Cena: "Praia de Iracema"
Que para aguentar | Cena: "Dirigindo"
OK - Mais de 5 paradas cardíacas | Cena: "Praia de Iracema"
E algumas cardiorrespiratórias | Cena: "Cena branca"

(6º Verso - Rua)
Enquanto muita gente com uma gripo | Cena: "Dirigindo"
Já se deita parecendo que ta morrendo | Cena: "Cena branca"
OK - Você com o coração e o rim parando | Cena: "Praia de Iracema"
estava consciente conversando e comemorando vitória do fortaleza | Cena: "Dirigindo"

(7º Verso - Local de coroa de flores)
Muito forte pra mim agora | Eu de carro estacionando na frente de uma loja de coroa de flores
Vou dedicando essa música | Saio do carro e entro na loja - Efeito: "Cena Rápida"
Representando a saudade que você vai deixar agora | Escolhendo a coroa de flores.
E todos nós entendemos | Indo para o caixa. - Efeito: "Cena Rápida"
Que você vai para um local melhor | Foca na minha cara na frente do caixa. - Efeito: "Cena Rápida"
Que vai continuar cuidando de nós | Pega a coroa de flores e vou pra frente da loja. - Efeito: "Cena Rápida"
E com essa música em um estilo diferente, Mostro o quanto amo você | Foca na minha cara na frente da loja. (da direita indo para a esquerda)
Espero que entenda | Vou para o carro. - Efeito: "Cena Rápida"

(8º Verso - Refrão - Indo para o cemitério)
Obrigado por cuidar, de mim | Cena: "Dirigindo" (Em vários ângulos)
Como eu te amo | Cena: "Dirigindo" (Em vários ângulos)

Obrigado por cuidar, de nós | Cena: "Dirigindo" (Em vários ângulos)
Como nós a amamos | Cena: "Dirigindo" (Em vários ângulos)

Obrigado por cuidar, de mim | Cena: "Dirigindo" (Em vários ângulos)
Como eu te amo | Cena: "Dirigindo" (Em vários ângulos)

Obrigado por cuidar, de nós | carro estacionando na frente do cemitério. - Google Earth: http://prntscr.com/hg0q2o
Como nós a amamos | Eu saindo do carro indo direto para o cemitério. - Efeito: "Cena Rápida" - Google Earth: http://prntscr.com/hg0qhy

(9º Verso - No corredor principal do cemitério - Google Earth: http://prntscr.com/hg0r3l )
Eu e você tínhamos vários planos | Cena: "Cemitério"
Quando você saísse da UTI | Cena: "Cemitério"
Quando você fosse pro apartamento | Cena: "Cemitério"
Eu quando possível iria dormir lá | Cena: "Cemitério"
E quando saísse do hospital, fosse eu e você | Cena: "Cemitério"
junto com o seu bis-neto, José Renan, assistir pica-pau no cinema | Cena: "Cemitério"

(10º Verso - No corredor principal do cemitério - Google Earth: http://prntscr.com/hg0r3l )
Mas Deus tinha planos melhores | Cena: "Cemitério"
Você simplesmente morrer sem dor | Cena: "Cemitério"
Em vez de deixar você passar mais tempo naquela UTI dolorosa que você teve que ir muito nos últimos 22 anos | Cena: "Cemitério"
22 anos com os médicos nos deixando louco falando do seu estado péssimo, fraquinha e morrendo | Cena: "Cemitério"
e você feliz e consciente para não nos deixar triste da realidade que vinha | Chegando na frente da "Rua" onde fica o tumulo.

(11º Verso - Na frente do tumulo)
Muito forte pra mim agora, vou dedicando essa música | Eu na frente do tumulo, focando na minha cara (Sem mostrar o tumulo ainda)
Representando a saudade que você deixou agora | Eu na frente do tumulo, focando na minha cara (Sem mostrar o tumulo ainda)
E todos nós entendemos, que você está em um local melhor | Eu na frente do tumulo, focando na minha cara (Sem mostrar o tumulo ainda)
Que continua cuidando de nós | Eu na frente do tumulo, focando na minha cara (Sem mostrar o tumulo ainda)
E com essa música em um estilo diferente | Eu na frente do tumulo, focando na minha cara (Sem mostrar o tumulo ainda)
Mostro o quanto amo você | Eu na frente do tumulo, colocando a coroa de flores em cima (Sem mostrar o tumulo ainda)
Espero que entenda | Imagem de trás de mim, focando eu na frente do tumulo (Agora sim mostrando o tumulo)

(12º Verso - Frente - Na frente do tumulo)
Obrigado por cuidar, de mim | Transitando dentre vários ângulos, eu na frente do tumulo.
Como eu te amo | Transitando dentre vários ângulos, eu na frente do tumulo.
Obrigado por cuidar, de nós | Transitando dentre vários ângulos, eu na frente do tumulo.
Como nós a amamos | Transitando dentre vários ângulos, eu na frente do tumulo.

Obrigado por cuidar, de mim | Transitando dentre vários ângulos, eu na frente do tumulo.
Como eu te amo | Transitando dentre vários ângulos, eu na frente do tumulo.
Obrigado por cuidar, de nós | Transitando dentre vários ângulos, eu na frente do tumulo.
Como nós a amamos | Mando um beijo.

(Silencio) | Eu saindo do cemitério.

Como eu te amo | Foca na minha boca falando.

(Terminando) | Cena: "Dirigindo" - Voltando pra casa
(Última cena) | Eu indo embora no carro e a câmera ficando, desfocando o carro abaixando para mostrar o tal do óculos no chão no meio da estrada e assim termina.

Créditos finais

Locais

1. Crédito 1 - Rua Ararius, 19. (São Pedro, Antiguíssimo) [6.0]
  2. Crédito 2 - Rua Silva Paulet, 1740. (Casa) [5.1]
  3. Crédito 3 - Rua Julio Ibiapina, 333. (Vovô Nelson)
  4. Crédito 4 - Avenida Barão de Stuard, 313. (Prédio, Casa Azul)
  5. Crédito 5 -
  6. HJTX3gAAAAMbtzvGtFKddgUITeYPqORQOltUxuzybOxohmAbFEjRJ+eSWDqBQQYZ8wLR58myujOfQYRqbMpLsrC0bi3qomlHNhVvP8gp1go46sYgQ1dqlOohnvh05FCnrlqKc9QDoR1tw7RG3uDENWzlqN988v1hhtzX+LBQXmv5W/82C3gsqkbBkXdywi2gCs35Pp8rka9WRCCDZg26Bn2iHmJd6qQlo21yCf00OcRSMm7lVSLkiHZcWws4cuUtx9yxzi3dJe0Nqm6QSdg9/uEjDmT5zSXBVRYST9YBT5trW0rmluDzs/ZMX2xrdxNLncbF
  7. . (Última casa)
  8. Crédito 6 - Cemitério.

Veja mais conteúdo...

Diários

Textos escritos contendo pensamentos, acontecimentos escritos no mesmo dia pelo próprio Bruno.

Clique aqui

Anotações

Geralmente anotações aleatórias escritos em primeira pessoa sobre algum assunto aleatório.

Clique aqui

Off-Topic

Tópicos não necessariamente contando alguma história, mas sim só listando alguns itens.

Clique aqui

Acontecimentos

Tópicos de Histórias rápidas marcantes para o Bruno sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Histórias

Tópicos sobre histórias marcantes para o Bruno contadas em múltiplos meses sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Vídeos

Tópicos sobre algum vídeo gravado ou não pelo Bruno postado em seu canal principal ou secundários para vídeos privados.

Clique aqui

• Criar Novo...