IntroCDC Postado 9 de Março Postado 9 de Março Vídeo Tipo: Random S22 Local: @Casa Pai Data: 07/03/2024 - 18:42:25 Participações: @Bruno Coelho De: @Eduarda Souza Texto da Cartinha Data: 28/02/2024 - 21:13 Oi? ツ Aqui estou eu, escrevendo esse textinho pra pessoa mais incrível do mundo, que por, irônia do destino tive a sorte de conhecer. Te conhecer foi uma das melhores coisas que me aconteceram no ano. 2023. ツ Sou grata por cada momento que passei e passo ao seu lado. é muito bom passar o tempo contigo. Você me faz sorrir mesmo nos meus piores dias de ansiedade. mas quero falar de você. eu te acho uma pessoa maravilhosa e eu não mudaria nada em você. Gosto da sua personalidade do seu jeito de ser, com todas as palavras "VOCÊ É INCRÍVEL", nunca, jamais deixe alguém de dizer o contrário. Obrigada por existir garoto. Quero te desejar um feliz aniversário, que você continui continue sendo você todos os dias, 06/03, seu grande dia. ツ que venha muitos aninhos de vida meu bem. que Deus te abençoe e te proteja sempre. Você é muito importante pra mim. Amo você. HAPPY BIRTHDAY FELIZ VIDA BB Obs: Beijo da Duda Sz. ツ Spoiler
Tópicos Recomendados