Ir para conteúdo

Tópicos Recomendados

Postado

Diário

11:05: MANO, EU TÔ DIGITANDO ISSO DE BRASILIA, eu tô agora em Brasília, mais específico na sala vip do aeroporto de brasília, e o que eu tô fazendo aqui? bom, no dia 28 de outubro eu fui viajar com a minha mãe e irmã para Montevidéu, para ver o jogo da final da Sulamericana 2023, uma partida do Fortaleza contra a LDU Quito, bom, eu tava gravando, tô gravando até agora um vlog inclusive, bom, não foi com um fim de vídeo que eu queria, mas pelo menos eu vi meu time ser vice-campeão de um campeonato continental, coisa que outros times por aí não podem dizer e nem tem chance nem no próximo ano nem em 2025 e nem em 2026, por causa que eles estão garantidos para a série B 2024 ashuashu, mas enfim, a gente depois do jogo começou uma jornada para ir para o hotel onde a gente tinha reserva, quando a gente tava indo eu comprei uma drusa de ametista :v uma pedra bem bonita roxa, que nem do minecraft 1.17, mas pequena, passamos umas boas horas passeando por Punta del Este e Montevidéu, primeiro pra ir pra Montevidéu, segundo pra deixar cada um que também estava na vã conosco, tinha pessoas de lá que torciam para outros times, por exemplo, tinha um cara do Rio de Janeiro torcedor do botafogo que tinha comprado a passagem antecipadamente imaginando que o botafogo fosse para a final, mas não foi o que aconteceu, também tinha um casal torcedor do São Paulo, mesma situação, não sei quanto que eles pagaram mas parece que foi mais barato do que o preço normal, inclusive, quanto foi que a gente pagou no total por essa viagem? por volta de 23.000 reais, que foi as passagens, o mais caro, por volta de 19.000 reais, 90 dólares dos ingresssos do jogo, 1.000 reais do translado e 1.280 reais as duas diárias no hotel Crystal Tower Hotel em Montevidéu e o seguro da viagem, sem contar com uns pequenos gastos que a gente teve por lá, mas enfim, por que eu estou em Brasília? o voo na ida foi tranquilo, foi direto, mas na volta não tivemos a mesma sorte, precisamos pegar um voo que inicialmente tinha 3 escalas, de Montevidéu para Assunção, capital do Paraguai, ficamos 8 horas lá, depois Assunção para São Paulo, ficamos 9 horas lá, eu toda hora agoniado por causa do ar de lá, mas enfim, MANO, eu tentei ver a Luciana e o Maath enquanto eu tava por lá, mas já era tarde demais e os dois não puderam ir, mas enfim, eu tava lá, tava procurando um portão de desembarque para que eu pudesse ver os dois, achei, mas meio que eu descobri que eu passei por uma parte que não podia mais voltar HSAUSHAUSAHU estava lá eu no aeroporto de Guarulhos, fora da área de embarque, não podendo voltar, eu falei com um segurança lá do aeroporto, ele me orientou que eu saísse daquela área e entrasse na área do embarque de novo, fui pra área de embarque, nessa hora a minha mãe tinha me ligado perguntando onde eu tava, eu disse que tava andando pela área de embarque kkkkkkkkk fui entrar, tava dando na catraca "Localização errada", eu descobri que eu tava no embarque internacional, fui pro embarque doméstico, não deu pra entrar, apareceu "Ticket já utiizado", eu pedi ajuda para um segurança lá, ele entendeu a minha situação e me colocou pra dentro da área de embarque, tudo certo, daí na hora de pegar o voo de volta, um atraso de mais de meia hora, daí partimos, chegamos aqui em Brasília, na teoria a gente iria ficar apenas 15 a 30 minutos, por causa que o voo para Fortaleza ia ser logo depois, daí não é que o voo pra Fortaleza já tinha ido embora? a gente vai ter que fazer mais uma conexão, dessa vez para Teresina, maaaaaaaaano, eu queria muito poder ver a Safira, mas além da gente chegar lá muito tarde tipo 23h, a gente vai ficar bem pouco tempo, tipo 15 a 30 minutos pra pegar logo o voo pra Fortaleza, ao menos se aconteça algum atraso de novo e a gente perca o voo de novo, pra falar a verdade eu tô torcendo um pouco pra isso acontecer ashuashu eu quero tentar ver a Safira lá em Teresina dessa vez, seria bem legall, não precisaria eu ir de moto por umas 8-10 horas pra lá kkkkkkk mas enfim, agora são 11:28 e eu ainda estou aqui tendo uma visão privilegiada enquanto tô digitando esse diário, estou apenas com uma ampla visão para a pista de pouso e decolagem daqui do aeroporto de brasília, vou deixar umas fotos aqui em baixo.

Spoiler

image.png

image.png

11:32: Aeh e eu acabei esquecendo de mencionar o motivo de eu estar aqui nessa área, como compensação do atraso do voo e perda do voo pra Fortaleza, a latam deu de graça pra acesso a sala vip, que eu estou aqui agora, também com direito a comida e bebida de graça, tô adorando aqui, eu gosto bastante de ficar digitando.

11:37: MANO, EU TÔ PLANEJANDO UMA LOUCURA PRA FAZER COM O CHRISTIAN, a gente tentou chamar o Lenon mas ele não teve coragem shaushau, mesmo sendo daqui 1 ano, mas também que ele é pai né, então seria um pouco complicado, então, qual seria essa loucura? VIAJAR DE MOTO DE FORTALEZA ATÉ SÃO PAULO NO FINAL DO ANO DE 2024, É ISSO, seguindo o planejamento dele, ele vai tentar quitar as multas dele até lá, conseguir uma segunda moto de baixa cilindrada, ou seja, eu não iria pra são paulo na z1000, óbvio que não, por causa que o gasto com gasolina seria estratosférico, sla, seria uns 3 a 5 dias de viagem de lá pra são paulo? completa loucura? com certeza, mas é uma completa loucura que eu quero viver, conhecer várias cidades no meio do caminho, vários estados, seria muito legal hsaushausa inclusive, se eu passar no meio do caminho por alguma cidade que eu conheça alguém, eu passo por lá pra conhecer a pessoa, não sei, a gente planejaria ashuashuashu mas seria MUITO legal fazer isso, ainda falta mais que um ano pra isso e eu já tô animado pra isso kkkkkkkkkk mas enfim, sobre viagem, um local que eu quero bastante conhecer algum dia é Ushuaia, é a cidade mais ao sul da América do Sul, na Argentina, lá tem neve, imagina ver neve pela primeira vez na minha vida? araaaaaai, seria bem legal ashuashu bom, agora eu não sei muito o que digitar e por segurança já vou postando logo esse diário, qualquer coisa eu digito mais tarde.

11:43: Na real vou digitar um pouco mais, dessa vez sobre a Eduarda, eu notei que depois da última vez que a gente se encontrou, ela tá respondendo eu de forma curta e seca, eu fico pensando na frase que ela me dizia "eu nunca vou te abandonar", mas faz uns dias que a gente não conversa, é, eu acho que ela não falou tão sério assim isso de não me abandonar, da última vez que a gente se encontrou a gente falou bastante sobre eu gostar dela e tals, que ela disse pra eu não me apegar nela mas depois ficava dizendo te amo, eu nunca vou te abandonar, enfim, depois que eu deixei ela, ela passou a me responder desse jeito mais seco e parou de vez, bom, se é assim que ela quer, se afastar de mim, tudo bem então, se ela não se sente mais confortável perto de mim, fazer o que, eu não posso forçar nada, são as escolhas dela e eu tenho que respeitar, enfim, qualquer coisa mais tarde eu digito.

11:50: Aeh e esse é o wallpaper do pc que eu tô agora no aeroporto.

Spoiler

image.png

14:00: Mano, eu tô com um tédio, o meu celular tá começando a ficar lotado de memória, qualquer coisa eu apago algumas iso de jogo de playstation 2 que eu tenho baixado pra jogar no emulador, afinal, eu nem jogo tanto no emulador do celular, eu jogo mais no pc e não tenho muita iniciativa pra jogar no emulador de playstation no celular, então é, eu tô aqui prestando serviço de controlador de voo, eu tô acompanhando no flight radar e os aviões que aparecem na minha frente, é legal ver o avião ao vivo no site e ao mesmo tempo na minha frente na vida real, eu fico impressionado, eu acho bem legal ficar prestando atenção nisso e bom, eu ainda vou ficar 7 horas aqui, agora são 14:02 e a gente só vai pra Teresina umas 21:00 por aí, 21:00-21:30 e eu não sei exatamente que horas a gente vai chegar lá, mas eu imagino que a minha mãe deve tá com um leve medo do voo atrasar e a gente acabar perdendo o voo como aconteceu aqui em Brasília mais cedo com o voo direto pra Fortaleza, enfim, eu tô agora acompanhando um embarque que tá acontecendo aqui em baixo que é pra Guarulhos, São Paulo, arai, a maioria dos voos daqui saem pra São Paulo e especificamente Guarulhos, esse voo que tão embarcando agora é o LA 3266 saindo as 14:40, tem muita gente até, não sei a nacionalidade de cada um, tem criança, homens, mulheres, idosa e enfim, tadin deles, vão respirar o ar de são paulo, nossa, do nada bateu um sono, eu acho que eu vou sair um pouco do pc, qualquer coisa mais tarde eu volto se não tiver ninguém, tô cansado de ficar nesse pc, eu não ficaria cansado se fosse no meu pc, bom, as vezes eu fico cansado mas eu simplesmente deito na cama nesses casos, enfim, vou sair um pouco desse pc, vou ficar no sofá.

Veja mais conteúdo...

Diários

Textos escritos contendo pensamentos, acontecimentos escritos no mesmo dia pelo próprio Bruno.

Clique aqui

Anotações

Geralmente anotações aleatórias escritos em primeira pessoa sobre algum assunto aleatório.

Clique aqui

Off-Topic

Tópicos não necessariamente contando alguma história, mas sim só listando alguns itens.

Clique aqui

Acontecimentos

Tópicos de Histórias rápidas marcantes para o Bruno sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Histórias

Tópicos sobre histórias marcantes para o Bruno contadas em múltiplos meses sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Vídeos

Tópicos sobre algum vídeo gravado ou não pelo Bruno postado em seu canal principal ou secundários para vídeos privados.

Clique aqui

• Criar Novo...