IntroCDC Postado 31 de Outubro de 2023 Postado 31 de Outubro de 2023 Diário Local: Ceará Data: 28/10/2023 Menções: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Gabrielle Coelho 06:23: Eu não faço isso faz um bom tempo, eu não faço ideia de onde eu tô agora mas faz mais ou menos meia hora que a gente saiu do chão, onde eu tô agora? eu tô no avião saindo do Brasil pela primeira vez na minha vida e-e é muito estranho pensar que agora eu tô voando, eu a sla quantos mil metros no chão a sla, uns 800? 900? 1000 km/h? hsuahsua coisas que eu sei desse voo, é o voo da Gol 9500, estou em um Boeing 737 Max, agora são 6:23 e esse vôo tá previsto pra chegar em Montevidéu entre 11:40-12:00, por aí, então, na ida eu não fui na janela, aaaaaaaaa, mas o cara aqui do lado foi legal e abriu a janela pra deixar eu filmar c: eu não faço ideia do que fazer até chegar lá, eu só sei que são novas coisas que estão acontecendo hoje, estou saindo do Brasil pela primeira vez, é a minha viagem mais longe até hoje, 5000km de casa, bom, agora não né, agora eu não faço ideia onde eu estou, mas eu tenho quase certeza que eu ainda estou em cima do estado do Ceará, poderia ter uma telinha dizendo onde estamos agora, bom, o avião tem wifi, mas internet tem? não, então nem sei pq tem esse wifi mas tá bom hsuahdha talvez para alguém possa jogar no modo lan com alguém do avião? imagina eu com um notebook jogando no Java Edition daí do nada um cara entra no mundo também hduagdua a gente diz em que assento a gente tá hduahsu daqui a pouco eu acho que vou ficar jogando alguma coisa no tablet e mano, outra coisa, o ar aqui é diferente, é um gelado diferente, eu acho que deve ser uma maior quantidade de oxigênio? parece quando eu tô no hospital e tô com a máscara de oxigênio, eu acho que dá pra notar um pouco, é um gelado no ar agradável de respirar shauhsha não tem quase nenhum barulho do motor, é bem confortável o som, não sei que ano é esse avião mas por causa do max eu acho que é um avião novo até por causa que baseado em vídeos que já vi é recente até aviões da boeing com o nome max, não faço odeia, eu imaginei agora pra eu dar um estalo de dedos e dizer para eu do futuro colocar na edição, mas isso não é um vídeo, mas eu posso pedir pra eu do futuro postando esse diário colocar uma observação se eu achar alguma informação do avião. Spoiler O Boeing 737 Max foi lançado em 6 de Março de 2017, no meu aniversário de 18 anos, LOL 06:33: Osh, tem uma costina lá na frente do avião, eu tô na cadeira 28B, a minha irmã na cadeira 27B e a minha mãe na 26B que se tornou 26C por causa que tinha um casal e pediram pra minha mãe ir pra cadeira no corredor, eu acho que eu vou ficar deitado ouvindo música um pouco, qualquer coisa eu digito depois.
Tópicos Recomendados