Ir para conteúdo

Tópicos Recomendados

Postado

Vídeo

Curiosidades

1. Este foi o vídeo de número #1001.
  2. A descrição deste vídeo: "COMO EU CONSEGUI FAZER MAIS UM 50 FATOS? eu não sei, mas tá aí, mais um ano com o vídeo de 50 fatos e-e".

Fatos

1. Eu tenho um objetivo de vida de viajar para os estados unidos, ir para algum local, olhar para os lados e pensar "mano, eu tô em outro país" ver as pessoas falaram outro idioma e etc
  2. Eu sou fascinado pelo Titanic, eu sei da história do navio e sei as falas decoradas do filme e eu quero visitar o museu do titanic nos estados unidos
  3. Antes eu tinha meio que um "preconceito" com roblox, achando que era muito de criança, mas hoje eu jogo bastante e tenho uma ideia totalmente diferente
  4. Meus jogos favoritos do roblox são: Murder, Doors, LuckyBlocks, Restaurante e FNAF
  5. Eu tenho muito nervosismo com call calada, a minha cabeça fica pensando em vários assuntos pra tentar puxar na call, mas com algumas pessoas eu fico mais tranquilo
  6. Eu venho pensando bastante com um medo de que em algum momento isso tudo vai acabar, que algum momento eu "vou embora"
  7. Com esse pensamento em mente eu passei a valorizar bastante os pequenos momentos
  8. Eu já levei processo judicial por processo trabalhista, o motel do meu pai ficou por um tempo no meu nome pra ele arrumar umas coisas no nome dele e nesse tempo, chegou um processo
  9. Eu amo música com um ar meio que espacial, calma, eu não sei explicar
  10. Quando eu gosto muito de uma música, eu baixo a música, coloco no virtualdj e diminuo a velocidade dela, eu escuto mais da música
  11. Eu não vejo nenhuma série, tipo nunca vi casa de papel, eu passei a ver uma ou outra quando tá no hipe mesmo, tipo wandinha
  12. Eu tô assistindo anime, eu até agora assisti do ano passado pra cá, Evangelion, Chainsawman, Demon Slayer e (enigma)
  13. Todo filme da marvel que lança eu compro o ingresso bem antes, tipo, semanas antes, para pegar minha cadeira favorita
  14. Eu amava quando era criança ver os fogos de artifício na virada do ano, vou tentar passar virada do ano com pai
  15. O meu maior sonho, tirando sonho de relacionamento, é ir para o espaço que nem um vídeo que já vi de um cara entrando em um foguete que subia uns 100km de altura depois voltava
  16. Eu nunca namorei, eu gostaria de saber como é isso
  17. Eu não tenho atitude nenhuma, NENHUMA, tenho pensamentos de medo e que sempre existe alguém melhor do que eu para alguém
  18. Eu não gosto mais tanto de barra de chocolate e uma variação de chocolates, prefiro kitkat branco e ruffles, apenas isso
  19. Eu já gastei muito em peças de computador, queria levar o meu eu do passado para o meu setup atual pra ver minha reação
  20. Eu gosto de guardar objetos de recordação
  21. Eu gosto de ter coleção de coisinhas pequenas, tipo, coleção de bolinhas e um que eu quero, é coleção de minérios
  22. Se eu tivesse uma impressora boa, eu iria imprimir muita coisa, diários, histórias e etc
  23. Toda vez quando eu vou pro castelão eu começo escutando sempre uma música, essa (INOSSI - Somewhere)
  24. Eu gosto até de fazer uma tarefa repetitiva, por exemplo programando
  25. O meu fato de número #261 tá errado, o número certo é 6.
  26. Eu gostaria muito de aprender a fazer animação, para eu colocar para fora umas ideia de clipes com algumas músicas que escuto
  27. Meu shopping favorito é o Iguatemi desde criança
  28. Quando fui tirar carteira de motorista, passei nas duas provas de primeira, o teste de carro foi fácil
  29. Eu aprendi a fazer brigadeiro com a minha vó
  30. Eu não consigo ficar em muito tempo em call pelo whatsapp mas eu fico por horas no discord tranquilo
  31. Eu deixo o escondido o meu online, visto por último e mensagem visualizada no whatsapp
  32. Quando eu tô dirigindo carro sozinho, eu escuto música muito alta
  33. Eu sou os dois extremos de calmo e nervoso, eu na maioria do tempo sou bem calmo, mas dependendo da situação, eu posso explodir
  34. Meu pai já me bateu bastante quando eu era criança, mas hoje eu notei que fez uma mudança para o meu aprendizado
  35. A minha percepção de tempo vem mudando, as vezes 1 ano parece pouco, mas se eu paro pra pensar eu mudei até que bastante a cada 1 ano
  36. Algumas pessoas diriam que eu sou "trouxa", mas eu gosto de perdoar as pessoas por mancadas que fizeram comigo, gostaria que fizessem comigo caso fizessem
  37. Eu fui pro hospital mais de 5 vezes até meus 2 anos, por causa de quedas
  38. Conhecia todos os números com 2 anos
  39. Aprendi a ler com 5 anos
  40. Quando eu era criança eu gostava de andar de jetski, praia do banana e fazer rapel
  41. Eu já participei de uma live do Felipe Neto jogando among us e também já conheci ele na vida real
  42. Final desse ano vai completar 10 anos que postei o primeiro vídeo desse canal, mas faz 12 anos que postei meu primeiro vídeo
  43. Eu fiz dependência na escola do 7º ano até o 3º ano
  44. Quando eu morava no interior eu gostava de andar de bicicleta em torno, até visitei uma fábrica de manteiga que ficava a 1.5km da minha casa
  45. Duas dores que já passei que lembro foi dor nas pernas e dor de ouvido
  46. Quando eu era criança eu baixava muito vírus, já baixei o baidu, chromium, um vírus que transformava tudo em atalho e até levei um pen-drive com vírus pra escola
  47. Antes de criar esse meu canal, eu criei uma ideia de canal chamado Programa do Bruno, tinha até um site
  48. Meu histórico de motos foram: Hornet, z1000, TITAN 160, z1000 e tô querendo no futuro trocar por uma s1000rr
  49. Eu já tive alguns acidentes de moto, os dois piores foram na Hornet e um na z1000
  50. Um dos meus grandes sonhos meus atuais é: (mensagem)

Veja mais conteúdo...

Diários

Textos escritos contendo pensamentos, acontecimentos escritos no mesmo dia pelo próprio Bruno.

Clique aqui

Anotações

Geralmente anotações aleatórias escritos em primeira pessoa sobre algum assunto aleatório.

Clique aqui

Off-Topic

Tópicos não necessariamente contando alguma história, mas sim só listando alguns itens.

Clique aqui

Acontecimentos

Tópicos de Histórias rápidas marcantes para o Bruno sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Histórias

Tópicos sobre histórias marcantes para o Bruno contadas em múltiplos meses sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Vídeos

Tópicos sobre algum vídeo gravado ou não pelo Bruno postado em seu canal principal ou secundários para vídeos privados.

Clique aqui

• Criar Novo...