Ir para conteúdo

Tópicos Recomendados

Postado

Diário

14:26: Bora de mais um diário? ok, eu acho que é óbvio o que eu vou falar, enfim, sim, espero que ela não leia isso, enfim, eu ainda gosto da Safira, pronto, as vezes eu queria entrar no meu cérebro e poder alterar o registro dela pra tornar ela apenas uma amiga pra mim, bem, de fato é, mas que eu visse ela apenas como uma amiga, que nem eu olhava pra ela em 2021 e início de 2022, por aí, nossa, eu ainda tenho um álbum na minha galeria do celular com fotos dela kkk as vezes quando ela posta algum story com alguma foto dela, ainda mexe bastante comigo, eu to falando até que bastante com ela, não bastaaaante mas comparado com antes, uma frequência maior do que a normal que eu converso com outras pessoas, claro que eu não posso falar que eu gosto dela, eu acho que ela pararia de falar comigo, nem sei mais o que falar, queria entender pq eu gosto de alguém que mora longe e que nunca daria certo comigo, primeiro que por causa da distância e segundo e mais óbvio, eu não sou nada interessante pra ela e eu queria saber pq que eu perco tempo com isso, mas fazer o que, eu sou um humano, elon musk, você já poderia ter terminado o estudo na neuralink, eu enibiria por completo essa parte do cérebro, essa necessidade de gostar de alguém e ser incapaz de ver alguém dessa forma, assim eu focaria mais em outras coisas, não sei mais o que escrever, eu acho que sla, qualquer coisa mais tarde eu digito.

22:02: ZXUgdGUgYW1vIHNhZmlyYQ

Veja mais conteúdo...

Diários

Textos escritos contendo pensamentos, acontecimentos escritos no mesmo dia pelo próprio Bruno.

Clique aqui

Anotações

Geralmente anotações aleatórias escritos em primeira pessoa sobre algum assunto aleatório.

Clique aqui

Off-Topic

Tópicos não necessariamente contando alguma história, mas sim só listando alguns itens.

Clique aqui

Acontecimentos

Tópicos de Histórias rápidas marcantes para o Bruno sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Histórias

Tópicos sobre histórias marcantes para o Bruno contadas em múltiplos meses sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Vídeos

Tópicos sobre algum vídeo gravado ou não pelo Bruno postado em seu canal principal ou secundários para vídeos privados.

Clique aqui

• Criar Novo...