Ir para conteúdo

Tópicos Recomendados

Postado

Diário

00:41: Acabei de programar o vídeo que eu gravei com o 6, Rafael, Ana Érica e um amigo do Rafael, o Arthur, que conheci antes de ontem, bom, eu acho que eu não escrevi nenhum diário até agora em 2023, pera, vou ver aqui, na verdade, eu já escrevi um diário em março, mas apenas um diário até agora em 2023, esse é o segundo, bom, como tá a época que eu tô vivendo agora? tá bem calma, sem nenhuma coisa que me deixe pra baixo, bom, mas também nem tanto pra me deixar pra cima, tá uma época legal, eu tô de boa com a Safira, pra variar eu não tô indo pra aula na faculdade nem pra prova, eu depois tenho que combinar de ir ver meu pai, faz uns meses que eu não vejo ele, eu acho que eu vou hoje de tarde ligar pra ele, perguntar se eu posso ir pro palhano nesse fim de semana, outra coisa que eu tenho que ver também é que a branca tava miando aqui na porta então eu deixei ela entrar aqui no quarto, então, eu tenho que ver alguma coisa pra gravar pro vídeo 1000 do meu canal, eu já tô no vídeo 996, que é o vídeo eu indo com o 6, Rafael e o pessoal pro Iguatemi pra ver homem-aranha, uma continuação do primeiro filme do miles morales lançado em 2018, eu só fui ver pela primeira vez recentemente, então o filme tava fresco na minha memória, então até que foi bem fácil ligar os acontecimento do filme que lançou agora.

00:55: Hoje foi, na verdade, ontem, foi aniversário da gabrielle, veio um bocado de gente aqui em casa, segundo o Lucas, tinha 20 pessoas na sala, então contando com ele e eu, umas 22 pessoas, é, eu até que poderia contar no vídeo que eu gravei na horra do parabéns, mas.... preguiça, pera, vou contar, 21 pessoas, é, todo mundo na sala coube pra cantar o parabéns de 36 anos da gabrielle, uma coisa que eu tenho que ter de volta é a inspiração para escrever diários, bom, eu acho que depende da época que eu tô vivendo né, mas se a época eu estiver vivendo uma angustia como foi no ano passado que eu escrevi vários diários, prefiro ficar sem escrever diário mesmo, uma coisa que eu fico pensando, que seria legal, eu gostaria que a Safira viesse em Fortaleza, não pra ver ela nesse sentido, afinal, nem sei mais como vai ela nesse sentido, se gosta de alguém, se tá com alguém, no ano passado deu pra notar que isso tava me fazendo um mal gigante, uma ansiedade, sla, uma tristeza pra falar assim direto, eu voltei naquele estado que eu assumi que ninguém me quer, eu não tenho atitude, melhor ficar na minha mesmo, eu não sou uma pessoa pra ter um relacionamento, tem pessoas por aí melhores que eu para isso, deixe que essas pessoas sejam felizes com quem quiser e eu fico na minha sozinho mesmo, fazer o que, eu tenho que gravar motovlog de novo, faz um bom tempo que eu não gravo, eu tô planejando para em Outubro trocar de moto, eu vou trocar a minha por uma s1000rr 2021 pra frente e dependendo do preço e se tiver disponível uma pacote M, é um pouco mais cara? é, é um pouco mais rara? é, mas bora ver se dá certo, pelas minhas contas em outubro eu vou poder dar mais ou menos 45.000 reais de entrada na nova moto, então espero que com o preço que a s1000 estiver nessa data, dê pra fazer um financiamento que o preço das parcelas fiquem em torno de 1.800 até 2.300, por aí é muito bom, bom, pelo menos pra minha mãe né, por causa que eu não faço dinheiro, acabei de receber uma mensagem ou foi uma menção no kindome, vou ver, foi o diego que me mandou mensagem, eu tava em call com o diego e o jotah de noite, eu tava editando o vídeo e eles tavam fazendo o servidor de mine pro flow, eu tava dando umas ajudinhas com o plugin, se bem que foi eu que fiz a base do plugin tipo de comandos, contas, login e tag mas aparentemente eles tão continuando fazendo o plugin, notei que também tavam usando o chatgpt pra programar, eu assinei o chatgpt plus, nossa, tá custando uns 100 reais por mês, ao mesmo tempo eu fico pensando, eu poderia tá assinando o beach card que custa 132 reais por mês e eu poderia ir no beach park quando quisesse enquanto tivesse pagando, imagina, eu em casa com tédio, bom, principalmente quando tivesse morando no eusébio, se isso der certo primeiramente, então, "mano, eu tô com tédio, eu acho que eu vou no beach park só de sacanagem", então a distância lá da casa do luciano até o beach park é de 17.6km, uns 20 minutos de moto segundo o google maps, então seria bem legal kk, tô com tédio, aaaaa, vou dar umas descidas no insano ali de boa kkk ou ficar na correnteza encantada, eu também tava pensando, quais seriam alguns objetivos de vida que eu tenho pra fazer antes de ir de f? aqui uma lista que eu criei agora:

• Viajar para os Estados Unidos, primeiro pra Nova Iorque, gostaria de ver a Times Square, o Empire State, o monumento do World Trade Center e o novo One World Trade Center.
  • Fazer uma viagem de moto interestadual.
  • Viajar pra São Paulo, Rio de Janeiro (de novo), Teresina e Curitiba pra conhecer as seguintes pessoas: Mariaum, Sombra, Diego, Safira e Jotah.
  • Ter uma moto carenada (s1000rr 2021).
  • Conseguir vários jogadores no Kindome.
  • Conseguir um público fiel no meu canal (também um público fiel no Kindome).
  • Fazer uma viagem de moto com alguém especial na garupa e passar um fim de semana em uma pousada (agora eu pensei na pousada mirante das gamboas).

02:02: Eu parei aqui de digitar pra ver alguns vídeos, tipo do t3ddy, felipe neto e bom, eu não sei muito mais do que escrever pelo menos por hoje, eu não sei se eu vou escrever mais tarde, eu tô adorando do jeito que meu quarto tá agora, no próximo mês eu vou gravar o vídeo "MEU SETUP 2023" e vou ver se dá pra gravar o "50 FATOS SOBRE MIM 2023", eu sempre digo que é o último mas sla, no meio do ano eu lembro de coisas e eu tenho que gravar o vídeo que eu deveria ter gravado no dia 7 de fevereiro desse ano, mas amanhã eu gravo, no vídeo final não vai fazer tanta diferença, que vídeo eu tô falando? é o estalo de 10 anos que eu vou terminar de gravar em 2030, medo quando tiver ness ano, mas bora vivendo né, esse tempo passando me dá bastante medo mas bora, aproveitar os momentos, tentar pelo menos, bom, qualquer coisa eu digito mais tarde, qualquer coisa se eu não digitar mais por hoje, até outro dia.

Veja mais conteúdo...

Diários

Textos escritos contendo pensamentos, acontecimentos escritos no mesmo dia pelo próprio Bruno.

Clique aqui

Anotações

Geralmente anotações aleatórias escritos em primeira pessoa sobre algum assunto aleatório.

Clique aqui

Off-Topic

Tópicos não necessariamente contando alguma história, mas sim só listando alguns itens.

Clique aqui

Acontecimentos

Tópicos de Histórias rápidas marcantes para o Bruno sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Histórias

Tópicos sobre histórias marcantes para o Bruno contadas em múltiplos meses sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Vídeos

Tópicos sobre algum vídeo gravado ou não pelo Bruno postado em seu canal principal ou secundários para vídeos privados.

Clique aqui

• Criar Novo...