Ir para conteúdo

Tópicos Recomendados

Postado

Sonho

No início do sonho, não lembro exatamente como era, mas eu acho que era no meio eu tava no sítio do meu pai da caucaia, eu não lembro exatamente o que eu tava fazendo lá mas era mais ou menos na época que tava ativo, tinha pessoas e tinha um casal de jovens mais ou menos da minha idade, então eu reconhecia a menina, ela era branca do cabelo loiro bem magra, o nome dela era "Jade" (nunca conheci nenhuma Jade dessas caracteristicas), daí eles vão embora e eu dou tchau pra eles, daí do nada eu tô em algum apartamento que parece com o Grandvernissage só que com a planta um pouco diferente, lá está eu, minha mãe, Lucas e minha tia, eu tô ouvindo música em duas caixas de som eles tavam vendo tv, parando agora pra pensar eu tava atrapalhando muito, então eu acho que eu noto na hora, então eu começo a desmontar e começo a levar pro meu quarto, é, era a planta do grand vernissage só que horizontalmente invertido, o Lucas me ajuda a levar as coisas pro meu quarto, daí eu vou pro pc e descubro que eu tô com um trojan no meu computador, chegou a aparecer um chat e um console, daí tava pedindo login do windows, como a tela do windows mesmo, eu tava digitando a minha senha e falando, então do nada eu escutava uma voz de um brasileiro falando, repetindo a senha que eu tava falando e falando para eu continuar falando a senha, daí eu digito a senha sem falar, do nada começava a abrir abas no chrome, tocar uma música diferente, eu tento lembrar se eu baixei algo de errado, algo pirata mas eu não lembrava, pq eu de fato não tinha baixado nada pirata nem no sonho, nem na vida real, eu ia tentar tirar da internet, daí eu resolvo tentar conversar com o cara, era um brasileiro e começava a falar comigo tipo zoando e abrindo coisa ao mesmo tempo, eu me mexo bastante pra tentar acordar, achando que eu tô em um sonho, por causa que eu não queria que aquilo estivesse acontecendo, daí a minha visão fica escura mas eu volto pro sonho rápido, eu não se de fato eu acordei, eu acho que não que é difícil eu voltar para o mesmo sonho, daí eu começo a falar com o hacker tipo perguntando de onde ele é, ele fica com medo, eu tava planejando sair do sonho, re-conectar em outro lúcido e tipo teleportar pra ele, parando agora pra pensar eu poderia ter teleportado pra ele nessa hora mesmo, mas enfim, do nada a minha visão fica escura, eu começo a tentar re-conectar em um "modo sonho lúcido", começo a ver umas coisas pretas se mexendo, tipo quando você tá com olho fechado e fica vendo algo tipo da última coisa clara que viu, eu não sei explicar, enfim, eu tava me concentrando para re-conectar, eu tava de olho fechado, eu começo a escutar o josé renan me chamando pra almoçar, eu fico com raiva e falo pra ele calar a boca, do nada eu escuto o luciano perguntando pro josé renan se eu tô dormindo e ele falando pra ele me chamar de novo e isso eu tava vendo algumas imagens aleatorias tipo aumentando e chegando na minha visão, eu ficava imagens, "então essas são as imagens armazenadas no meu cérebro", sendo que a maioria era imagens do youtube e que eu tinha visto naquele sonho e momentos aleatórios do sonho, não exatameeente algo que eu vi na vida real, eu sei que são baseadas na vida real, mas nada tirada realmente da minha visão, tipo o "bruto" do arquivo, mas também incluia algo parecido com uma imagem de drone da praia de iracema por cima, mais pro lado do prédio são pedro, quando chega as imagens na metade, isso levou uns 5 segundos, do nada eu sinto alguém chegando, então eu desisto de tentar teleportar pro hacker, faço um movimento pro lado, pq por algum motivo as vozes do josé renan e do luciano é como se eles estivessem na sala e eu sentado na cadeira do computador, eu faço um movimento pro lado como tivesse levantando e eu de fato acordo na vida real, só tem eu e as 3 gatas em casa e é, eu tento fazer que nem no sonho de tentar me concentrar mas.... não consigo, tô completamente sem sono já, então eu liguei o computador lembrando o sonho e comecei a digitar.

Veja mais conteúdo...

Diários

Textos escritos contendo pensamentos, acontecimentos escritos no mesmo dia pelo próprio Bruno.

Clique aqui

Anotações

Geralmente anotações aleatórias escritos em primeira pessoa sobre algum assunto aleatório.

Clique aqui

Off-Topic

Tópicos não necessariamente contando alguma história, mas sim só listando alguns itens.

Clique aqui

Acontecimentos

Tópicos de Histórias rápidas marcantes para o Bruno sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Histórias

Tópicos sobre histórias marcantes para o Bruno contadas em múltiplos meses sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Vídeos

Tópicos sobre algum vídeo gravado ou não pelo Bruno postado em seu canal principal ou secundários para vídeos privados.

Clique aqui

• Criar Novo...