Ir para conteúdo

Tópicos Recomendados

Postado

Diário

04:14: Bom, oi, faz um bom tempo que eu não escrevo diário, né? hoje é segunda, ontem, domingo, teve show da Aurora no Brasil e eu tava lembrando que a mais de um ano atrás eu estava planejando o que eu faria se a Aurora viesse no Brasil, em fazer algum presente notável para que eu pudesse presentear ela, mas como sempre, bom, na maioria das vezes não passou de planejamento, por causa que como eu previa, obviamente seria longe daqui, ou seja, em São Paulo, eu não fui pra São Paulo nem na BGS, nem no Lollapalooza, eu não fiz presente nenhum, mas afinal, não ia mudar muita coisa, por causa que o objetivo seria chamar atenção, esse tal presente segundo o plano original seria algo com mensagens do que ela é pra mim, enfim, coisa que eu não faz sentido eu fazer, hoje, na verdade ontem, o Rafael dormiu aqui em casa pra jogar Resident Evil 4 remake e a gente antes assistiu Shazam: A Fúria dos Deuses, foi legal, hoje eu fui tentar continuar o jogo, sei lá, não tive vontade, não tô tendo vontade de nada nesses dias, eu não tô tendo vontade de programar o Kindome, eu não tô tendo vontade de sair de casa, eu não tô tendo vontade de pratiacamente nada, eu sinto como se eu tivesse estagnado, ninguém respondeu meus emails sobre o Kindome, ninguém das 11 pessoas que enviei respondeu, talvez seja isso né, tanto trabalho pra nada, dia recente eu tava em uma call e esqueci o que era, era uma pergunta, "o que você prefere?", "ter um projeto muito conhecido mas com poucos amigos", algo assim, esqueci, mas seria legal ter meu trabalho reconhecido, ver gente jogando no servidor, eu tenho medo do tempo, do tempo passando e enfim, nada acontecendo, eu tô parado com o canal, eu tô parado como Intro, eu tô parado como tudo, eu não sei como aproveitar, eu não, só tô parado, não sei o que fazer, não sei com quem falar, eu me vejo como apenas aquele cara ali, um pouco irritante, mesmo não interagindo não tanto mais com as pessoas, mas afinal, o que seria não estar parado? eu tô vivendo dia por dia, eu acho que vou tentar continuar editando o Rewind 2021 finalmente, enfim, qualquer coisa mais tarde ou outro dia eu digito mais.

Veja mais conteúdo...

Diários

Textos escritos contendo pensamentos, acontecimentos escritos no mesmo dia pelo próprio Bruno.

Clique aqui

Anotações

Geralmente anotações aleatórias escritos em primeira pessoa sobre algum assunto aleatório.

Clique aqui

Off-Topic

Tópicos não necessariamente contando alguma história, mas sim só listando alguns itens.

Clique aqui

Acontecimentos

Tópicos de Histórias rápidas marcantes para o Bruno sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Histórias

Tópicos sobre histórias marcantes para o Bruno contadas em múltiplos meses sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Vídeos

Tópicos sobre algum vídeo gravado ou não pelo Bruno postado em seu canal principal ou secundários para vídeos privados.

Clique aqui

• Criar Novo...