IntroCDC Postado 20 de Dezembro de 2022 Postado 20 de Dezembro de 2022 Diário Local: @Casa Data: 20/12/2022 Menções: @Bruno Coelho - @Seis - @KiritoLC - Maath - @Kindome - @Safira Rodrigues - @Roberta Coelho - @José Renan 09:58: Mano, eu tô feliz hsuahsua aconteceu uma coisa que eu não tava esperando de jeito nenhum hsuahsua ontem eu tava em call com o Seis, Kirito, Kos quando do nada entrou no Maath na call, daí a gente do nada começou a falar sobre a Safira, do nada não, eu perguntei pra ele o que ele achava de uma pessoa ter se afastado dele, daí depois de 3 meses tentando a pessoa aparece no servidor dele, daí esse papo foi para uns locais inesperados que eu já sabia mas deu aquela fervida no sangue, enfim, acabou eu chegando na conclusão que eu queria banir ela de vez, removi a conta secundária dela e bani a conta principal e por ip do servidor, eu não sei se ela notou na hora, nas em torno de uma hora depois eu fiz essa pergunta na call e o Matheus perguntou se eu queria que ele falasse alguma coisa pra ela, eu pedi "sla, zoa ela que foi banida, sla" daí ele foi lá e começou, ela não sabia ainda aparentemente, daí pedi pra ele enviar o print do banimento, ela reagiu tipo "KKKKKKKKK", ela falou que eu tinha falado que tinha gostado dela e ela me bloqueou, só que daí eu enviei uns prints pro maath, ele enviou pra ela, enfim, depois dos dois conversarem, eu cheguei a reforça na minha mente que eu nunca viria voltar a falar com ela, não de eu estar com raiva, mas sim no sentido dela não gostar de mim, no final ela disse que pediria desculpa pra mim, daí eu falei "aeh? fala pra ela entrar na call", ele mandou o convite pra ela e mano, ela entrou, ela pediu desculpa c: e pensar que a última call com ela a gente nem interagiu diretamente direito, isso foi umas 10 da noite e a gente foi call até umas 5 da manhã, mano hsuahsu definidamente não estava esperando isso shuahsua é como se eu tivesse tirado um peso de mim, adorei c: não sei mais que palavras o que falar além de matei saudade shuahsu e ela leu a história do Kirito Bode e leu as placas da casa dela do Survival HDUAHSUAHSU eu fiquei com medo mas ela ficou ok dhuahsua enquanto isso eu tô no Iguatemi com a minha mãe e José Renan para eu renovar a CNH, qualquer coisa mais tarde eu digito. 10:26: É, eu vou ter que editar o final da história da Safira no mês de Dezembro hsuahsya 20:03: Já cheguei em casa faz tempo mas dei uma capotada, tô em casa, renovei a cnh e agora é só esperar a nova carteira com uma nova foto chegar e-e eu vou continuar atualizando aqui a coisas do kindome, qualquer coisa digito mais tarde.
Tópicos Recomendados