IntroCDC Postado 19 de Dezembro de 2022 Postado 19 de Dezembro de 2022 Diário Local: @Casa Data: 19/12/2022 Menções: @Bruno Coelho - @Safira Rodrigues - @Kindome - @Luciano Segundo - @Roberta Coelho 04:20: Bom, primeiro.... a Safira entrou por 3 segundos hoje, literalmente 3 segundos, entrou, permaneceu 3 segundos e desconectou, beeeeleza sahusahusa 04:21: Segundo, eu tive um sonho bem bizarro, eu sonhei que eu pulava de uma ponte para uma rodovia, tipo, bem alta, mas eu sobrevivia, sentia dor de cabeça mas tava vivo 07:47: Ok, eu tava programando a atualização do Kindome, fui me deitar um pouco e sonhava que tava em um local de terror, só sei que no final eu não conseguia me mover direito, vinha um bicho gigante pra cima de mim e tocava um efeito de resident evil 4, eu acordei todo arrepiado de medo 13:28: Eu ia indo pro Luciano hoje, mas acabei decidindo ficar em casa por causa que eu tenho que terminar a reforma dos minigames do Kindome, e a minha mãe disse que a gente só ia voltar lá pras 7-8 horas da noite, então... é
Tópicos Recomendados