Ir para conteúdo

Tópicos Recomendados

Postado

Diário

02:54: ?????????????????? Mano, a Safira ENTROU NO KINDOME, eu tava em call quando o Ivan e o Seis, quando do nada o Seis leu uma mensagem de sugestão de um minigame que basicamente é o DoodleJump, daí eu falei, é o DoodleJump, foi adicionado em 16 de Fevereiro de 2022, eu achei que era uma mensagem antiga dele sugerindo na época que eu tava fazendo ou depois só que não sabia que já tinha, então ele disse que essa mensagem foi de hoje as 1 da manhã, ou seja, na hora que a gente tava em call, eu comecei a procurar essa tal mensagem no discord do Kindome, tava procurando, procurando, nada, quando do nada eu vi que a Safira tinha falado no comandos bots e no chat geral, eu falei na call, "MANO, MANO, ADIVINHA QUEM DEU SINAL DE VIDA NO CHAT GERAL", daí o 6 me fala um "não sabe essa mensagem das 1 da manhã? pois é" também disse que ela disse que não entrava faz tempo e que ia entrar pra dar oi, MANO, QUE, eu não sei o que falar, não sei o que fazer, eu tô aqui deitado, eu me afastei um pouco da call que eu tava e nem sei se ela ainda tá no servidor, instante, ok, ela ainda tá online, então, quando eu fui ver no servidor depois dessa fala dele, eu tava afk no 0-1, fui digitar /find s, E A SAFIRA TAVA NO LOBBY, o 6 entrou e começou a falar com ela e agora eles tão em call no bate papo 5, mano, eu não sei o que pensar, o que fazer, o que está acontecendo, eu não sei de nada, eu ainda tô afk na chamada

09:32: Ok, agora digitando direito, mano, o que foi isso? o que aconteceu? mano? o que deu na cabeça dela pra dar a ideia de entrar no Kindome assim do nada? x-x eu achando que nunca mais ia ouvir falar dela por causa que né, todo esse histórico do repúdio dela por mim, quando eu posto a história já definindo o nome do capítulo como "O FIM", me aparece ela entrando no kindome e dando sugestão pro kindome pro 6, mano, que? bom, ela já apareceu uma vez em setembro no discord, no dia 13 de setembro, tipo bem pouco tempo depois que aconteceu aquilo tudo, de block e etc, mas depois sumiu por completo, mano, eu não sei pq ela apareceu dessa vez, mas eu acho que vai ser do mesmo jeito? sla, ela aparecer uma vez e vai sumir de volta? que não é possível, por um momento eu jurei que era prank, qualquer coisa menos ela, bom, talvez tenha vazado algum pouco de água do meu rosto por alguns segundos, talvez, mas eu não tava acreditando que era ela, sla, hackearam a conta dela e conseguiram alguém com o ip de teresina pra entrar no servidor, qualquer coisa teria a chance maior do que ela por vontade própria entrar no servidor, bom, ainda bem que já faz duas semanas (exatas) que eu tirei os efeitos do lobby tipo de escuridão, chovendo, lobby alagado e etc

09:38: Aeh, então, ela deu a sugestão de um minigame que é basicamente o DoodleJump, só que o DoodleJump é um minigame abandonado, tipo, comecei e é só um rascunho, nunca terminei ele direito, bom, tá bom, vou dar uma focada nele sahushau fiquei também sabendo que ela jogou o TierMaker e o BracketFights do Kindome LOL, o dela o GunGame ganhou, O GUNGAME, ficou entre Platform e GunGame e ela escolheu GunGame, carai, assim, por mim, pelo código eu odeio o GunGame ashuahusa pra mim os meus minigames favoritos são baseados no código, se são funcionais, podem ser mais favoritos, mas o meu favorito mesmo atualmente é o LuckyBlockRace, que é rápido e de sorte

09:42: Enquanto isso eu tô no progresso de fazer a Stela se dar bem com a Branca, que tem ódio dela, se bem que já melhorou bastante, elas já tão brigando, a Branca ainda fica zangada com ela mas brinca com ela, tipo, uma seguindo a outra, do nada elas entram em briga corporal mas nada muito sério, dá pra notar que a Branca não tá mordendo forte, ela faz que nem ela faz com a Preta, eu acho que tá tendo um progresso legal, eu vou aproveitar e fazer o perfil da Stela.

Veja mais conteúdo...

Diários

Textos escritos contendo pensamentos, acontecimentos escritos no mesmo dia pelo próprio Bruno.

Clique aqui

Anotações

Geralmente anotações aleatórias escritos em primeira pessoa sobre algum assunto aleatório.

Clique aqui

Off-Topic

Tópicos não necessariamente contando alguma história, mas sim só listando alguns itens.

Clique aqui

Acontecimentos

Tópicos de Histórias rápidas marcantes para o Bruno sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Histórias

Tópicos sobre histórias marcantes para o Bruno contadas em múltiplos meses sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Vídeos

Tópicos sobre algum vídeo gravado ou não pelo Bruno postado em seu canal principal ou secundários para vídeos privados.

Clique aqui

• Criar Novo...