IntroCDC Postado 14 de Dezembro de 2022 Postado 14 de Dezembro de 2022 Safira Capítulo: #11 Mês: Novembro de 2022 Menções: @IntroCDC - @Spoteff - Dust Network - @Safira Rodrigues - Dolar - Angelz - Smokey - Ster - @Kindome No início de Novembro o Intro estava começando a interagir mais no discord do Spoteff e no discord da Dust, como ele estava prevendo, aconteceu, quando a Safira soube que o Intro tinha entrado na equipe da Dust, passou a interagir mais em ambos os servidores do discord, nos primeiros dias, foram interações simples e meio que se apresentando para a equipe novamente, até que então com alguns dias depois, um pequeno detalhe que começou a tornar o Intro um pouco transtornado e a Safira sabia disso era o que possuia no sobre mim de certas pessoas, desde a própria Safira, até outros membros da equipe da Dust, inicialmente um cara chamado Dólar começou colocando @Safira juntamente com um anél de casamento em seu sobre mim, mesmo sabendo que o objetivo daquilo era fazer ciúmes no Intro, no fundo crescia um ódio nele, que após um mês deles não conversarem, ela ainda continuava querendo atiçar ele de todas as formas e continuava constantemente a pergunta em sua cabeça de o que ele tinha feito para merecer aquilo, os acessos ao fórum continuaram constante principalmente nesta época, dias depois o Intro soube que a Safira entrou em contato com o Dólar, pedindo para que passassem a conversar mais, levando a menção no sobre mim dele, porém, dias depois ele acabou removendo a menção dela no sobre mim. Dias depois, o Intro passou a notar um sobre mim no perfil da Safira bastante peculiar, um sobre mim de uma mensagem declaração para alguma pessoa que começava com S, inicialmente apenas ignorou, mas chegou a olhar no discord da Angelz se tinha algum membro no servidor com essa inicial, depois de dois dias olhando aleatoriamente no discord do Spoteff, notou que possuia um membro em sua equipe chamado Smokey, inicialmente notou os dois com a mesma foto e com frases direcionadas um para o outro e um data que foi mais ou menos dois dias depois que passou a interagir bastante no discord do Spoteff, mesmo sabendo de uma grande chance disso ser mais um dos planos para causar ciúmes no Intro, aquilo inicialmente atingiu bastante ele, nisso ele se expressava em diários no fórum, que constantemente eram acessados por ips de Minas Gerais e até mesmo de Fortaleza e seguiam arrisca tudo o que ele digitava, a cada dia que passava as mensagens iam se alterando, cada vez mais se expressando entre ambos, a Safira chegou até a pedir para que o Smokey entrasse no servidor da Angelz e lá por um dia chegaram a ficar trocando mensagens no chat público de lá com afetos, mesmo sendo bastante claro as intenções de Safira, o Intro ainda continuava com a mesma dúvida que vinha o atormentando nos últimos meses, o que ele tinha feito para merecer aquilo, qual o motivo da Safira ter se afastado por completo do Intro, dias depois em uma chamada aleatória que o Intro estava participando no discord do Spoteff falando sobre a Dust Network, uma das participantes era a Ster, amiga de Safira que quando o assunto tocou no Smokey, a Ster comentou que era "namorado" da Safira e também mencionou que os dois se conheceram por volta do dia 5 e em dois dias começaram aquele "relacionamento" e nesta mesma chamada soube-se que a Safira ficava comentando sobre coisas que o Intro tinha feito ou colocou no sobre mim dele nos últimos dias, tais como a Safira ter colocado "por que em mim tudo é gelado" e o Intro ter colocado "claro, você tem uma pedra de gelo no lugar do coração" e também chegou a comentar na saída do Intro da Angelz, por causa do jeito que ela interagia com os membros da Angelz, naquele dia ele já sabia que havia acessos constantes no fórum e que o acesso ao perfil do Intro no discord já era uma coisa constante da Safira. Quase no final de Novembro, aconteceu uma coisa que o Intro não estava esperando, foi no final de um dia o Spoteff criar uma chamada para teste da Dust Network onde várias pessoas foram chamadas, incluindo a Safira, inicialmente ela tinha sido puxada na chamada que o Intro estava, porém saiu rapidamente, depois disso o Intro chegou a colocar indireta em seu sobre mim, então em torno de cinco minutos depois a Safira por conta própria entrou na chamada e ajudou a testar o servidor, nesta chamada houve menção de piadas internas antigas por parte do Intro e por parte da Safira, teve poucas interações e respostas ao Intro, mas ele não tocou ou perguntou algo direcionado sobre o relacionamento dos dois nesta chamada, porém já foi um pequeno alívio de todos os dias de ansiedade que tinha passado até então, mesmo não tendo uma resposta concreta do motivo do abandono por parte dela, depois dessa chamada não houve muitas alterações no perfil dela, mesmo continuando com o "relacionamento" com o Smokey e não houve mais nenhuma interação direta entro Intro e a Safira até então, houve mais algumas tentativas de ir chamada com a Safira, o Intro chegou a tentar conversar com o Spoteff sobre, tentando explicar a real pra ele, perguntando se ele conseguia fazer o Intro ir mais uma chamada com ela, para que pudesse fazer a pergunta que tanto se fez, porém esta chamada acabou nunca acontecendo. Mesmo sendo um final de mês parado, quem foi alterado por causa de todos esses eventos acabou sendo o Kindome e um cargo para os seus jogadores, que teve seu lobby alterado para um escuro, com chuva e alagado e o servidor inteiro foi colocado efeitos sonoros que tentassem transmitir como tinha sido para o Intro nestes meses, com várias mensagens subliminares no title e action bar do jogador, a reação dos jogadores foi bem dividida, alguns se solidarizavam com o Intro e outros achavam que o Kindome não deveria ser envolvido nessa história, o Intro simplesmente não entrava mais em chamada de jeito nenhum com alguns dos staffers do servidor, por causa que qualquer coisa o lembrava da Safira e aquilo tornava o objetivo de se afastar da Safira ainda mais difícil, pois mesmo depois de quase três meses ainda se sentia muito mal e assim o Kindome ficou no modo escuro até o fim do mês. Música tema: AURORA - A Potion For Love Próximo Capítulo
Tópicos Recomendados