Ir para conteúdo

Tópicos Recomendados

Postado

Safira

Após um mês do Intro e a Safira sem se falarem, após o mês de Setembro terminar com várias menções da Safira em diários, uma coisa que passou a ser bem comum no mês de Setembro e extendeu-se para Outubro foi alguns acessos constantes no fórum IntroCDC e lendo todos os tópicos relacionados a Safira, desde diários, capítulos de história, lives, perfis e até mesmo histórias antigas tais como do IntroBase64 e assim com o tempo se tornar mais constantes ainda, chegando até 30 acessos por dia, todos esses acessos sendo do mesmo estado, Minas Gerais, sendo acessados por amigos da Safira, alguns recém conhecidos no servidor do discord do Spoteff, ex-divulgador do Kindome, outros já conhecidos de longa data do servidor do discord chamado Angelz.
Neste mês, o Intro resolveu tentar dar um basta nesta história, pois já tinha aguardado um mês e na sua cabeça tudo o que tinha acontecido até então foi uma forma da Safira revidar o mês que ela ficou banida no Kindome, porém passou mais de um mês e não houve nenhum retorno de Safira, então nessa situação o Intro resolveu enviar uma mensagem para ela, a primeira tentativa foi feita via Discord, pois não estava bloqueado até então, porém não conseguiu enviar a mensagem pois o privado dela estava fechado e ela o tinha removido como amigo desde o dia 3 de Setembro, dia do bloqueio em várias redes sociais, logo após a mensagem não enviada pelo discord, o Intro tentou enviar a mensagem pelo Instagram, pois ainda podia enviar mensagem direta para ela:
"ooi, faz um tempo que a gente não se fala né, eu não sei se você vai chegar a ler ou responder mas eu queria enviar pelo menos mais uma mensagem, eu sinto muito a sua falta, esse mês dificilmente você saiu da minha cabeça, eu tô tremendo aqui só de imaginar que eu vou enviar isso pra você, então, eu ainda te amo Safira, eu sinto saudade de quando a gente se chamava de amor, pode ser uma coisa simples mas pra mim era muito importante e me deixava feliz de um jeito, saiba que eu guardo com muito carinho cada pequeno detalhe daquela época, enfim, é isso, eu te amo."
Assim enviou e ficou aguardando ansiosamente, após 1 hora de espera ele teve o retorno que de certa forma esperava, a Safira o bloqueou no Instagram, incluindo no Discord e outras redes sociais, nesse momento foi um mistura de emoções, uma confirmação que não foi uma retribuição do mês banido dela, raiva por tudo que já tinha demonstrado e ter recebido o abandono, saudade das chamadas no Kindome com ela desde com vários assuntos e até mesmo das chamadas quietas vendo alguma série, filme ou jogando no Kindome conversando pouco, ansiedade e angustia pela "resposta" sem absolutamente nenhum retorno.
Dias depois uma mensagem que o Intro não esperava receber chegou, uma mensagem do Spoteff o chamando para ser desenvolvedor da Dust Network, servidor cujo chegou a fazer uma parceria temporária com o Kindome em Junho/Julho, porém por causa que conflitos de interesse acabou a parceria sendo acabada e a inauguração da Dust sendo adiada por vários meses, inicialmente o Intro estava pronto para apenas negar o convite do Spoteff, porém ele lembrou-se que a Safira estava na equipe, então decidiu aceitar por enquanto o tal convite, dias depois de alguns plugins alterados e plugins criados, o Intro foi adicionado no discord da equipe da Dust, inicialmente já notou que a Safira não interagia a vários dias no discord e que só chegou a interagir com os membros da equipe por um dia e logo depois sumiu, aproveitando essa deixa, entrou no servidor da Angelz novamente, porém com uma conta fake, lá começou a ver como era a atividade da Safira, notou que era como uma atividade qualquer, interagindo com os membros do discord normalmente, sem ficar flertando ou demonstrando situações para causar ciúmes a vários dias, até então ela não tinha notado que o Intro havia entrado na equipe como desenvolvedor, então acabou não falando nada em nenhum local até o fim do mês.

Música tema: Camila Cabello - I Have Questions

Próximo Capítulo

Veja mais conteúdo...

Diários

Textos escritos contendo pensamentos, acontecimentos escritos no mesmo dia pelo próprio Bruno.

Clique aqui

Anotações

Geralmente anotações aleatórias escritos em primeira pessoa sobre algum assunto aleatório.

Clique aqui

Off-Topic

Tópicos não necessariamente contando alguma história, mas sim só listando alguns itens.

Clique aqui

Acontecimentos

Tópicos de Histórias rápidas marcantes para o Bruno sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Histórias

Tópicos sobre histórias marcantes para o Bruno contadas em múltiplos meses sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Vídeos

Tópicos sobre algum vídeo gravado ou não pelo Bruno postado em seu canal principal ou secundários para vídeos privados.

Clique aqui

• Criar Novo...