IntroCDC Postado 6 de Dezembro de 2022 Postado 6 de Dezembro de 2022 Anotação Data: 25/11/2022 - 30/11/2022 Menções: @IntroCDC - @Safira Rodrigues - @Spoteff - Dust Network - @Kindome - @Seis - @Ivan Hermann - Smokey - Maath - @KiritoLC - Atalker - TinTony Curiosidades Foi feito um pedido para o Spoteff pedir para a Safira ir call para fazer uma pergunta, porém esta call nunca foi realizada. Spoiler SPOTEFF "Sr, se você está fazendo uma coisa, porém devido as circunstâncias, isso tem deixado você muito ansioso, te deixando angustiado e tem te deixado perdido em vários pensamentos horríveis, o que você faz?" "Eu tô pensando em sair da Dust e mesmo não sendo staff do seu discord, também sair dele, isso tem me deixado horrível, você sabe o motivo, mas eu posso pensar em uma possibilidade de continuar se você conseguir uma call pra mim com a Safira, eu sei que ela me abandonou mas eu gostaria apenas de fazer uma pergunta pra ela, "o que eu fiz pra merecer isso? o que eu fiz pra você ter tanto repúdio de mim? o que eu fiz pra eu me tornar um monstro pra você?"" PERGUNTAS PRINCIPAL: Safira, depois de tudo que aconteceu do mês de Julho e Agosto, até chegar no mês de Setembro estava indo tudo bem, apesar da perseguição que você estava tendo na equipe, você ainda estava lá comigo, eu sei que você não voltaria a falar comigo pq aparentemente eu sou um monstro pra você, eu sei, mas eu só peço que você me responda uma pergunta, uma pergunta que você até sabe qual é, que você já leu, já ouviu, mas eu estou aqui pra pergunta diretamente pra você, afinal, o que eu fiz pra você ter me abandonado? o que eu fiz pra eu ter virado um monstro pra você, pra você me repudiar tanto desse jeito? o que eu fiz? mensagem Safira -> Spoteff: "eu fui me casar com um bot aí o Intro ficou com raiva q saiu do server uns dias depois": Ora, pq a gente na época estava conversando muito bem, você sabia muito bem do ciúme, daí você me pergunta, o pq desse ciúme? pq diferentemente de você, eu me importei, eu tinha medo de perder alguém que era especial e única pra mim que eu dificilmente na vida encontraria na vida, você gostava de me atiçar fazendo ciúme e estar naquele servidor que inclusive você tinha conhecido TinTony me deixava muito ansioso, esse foi o motivo, mas você deve saber. Pq vc falou pra mim 'Você não disse para eu ficar com o mlk?' sabendo que eu estava falando do tal do Marcos Vinicius da sua sala, que inclusive eu falei sobre o tal passeio que você ia fazer lá na ponte estaiada e sendo que o tal M que você estava falando era o Vec, e você pediu pra ele colocar @Safira no sobre mim dele, sendo que ele não seguiu arrisca e colocou apenas @Safira (ponto final) enquanto o seu ficava "He's Mine" e pediu para ele ficar vendo o meu fórum por um bom tempo, pois uma coisa que você não sabia era que ele já entrou no Kindome, assim eu tendo a localização e operadora de internet dele, Minas Gerais, Operadora VERO e também vendo o Google Analythics cheguei no mesmo celular onde ele usava em fotos postadas por ele no Instagram, sem contar que você também conseguiu pessoa para ver meu fórum no servidor da Dust, vulgo Birde, que inclusive o sr Vec e o Birde veem meus stories até hoje e os dois são de minas gerais, ah, sem contar o Dólar também. Você entrou pra equipe da Dust como resposta as atitudes da perseguição que você passava na Equipe do Kindome, equipe que você chegou a dizer que não se sential confortável indiretamente falando que se sentia confortável com a equipe da Dust (e detalhe, chegou a colocar @Ivan e @6 no sobre mim, o 6, o cara que mais te perseguiu Safira), outro detalhe, quando você entrou pra Dust, com a equipe que você se sente confortável, você entrou e interagiu por 1 dia e no máximo enviou 7 mensagens, incluindo indiretas pro Kindome falando "tem uns servers que só os staffers jogam" e depois a interagir direito só depois que eu entrei pra equipe chamado pelo próprio Spoteff, e quando você notou que eu estava, você pediu para o Dolar falar mais com ele, para de algum jeito fazer ele colocar no sobre mim dele um "@Safira" e após leitura no meu fórum, você descobriu que eu estou na Angelz com uma conta alternativa, provavelmente não teve o resultado que esperava com o Dolar falou com um tal de Smokey falando para ele entrar na Angelz, apenas para enviar mensagens publicamente no bate-papo, pois antes disso você interagia a coisa mais normal do mundo na Angelz, diferente quando eu estava lá, que era casar com bot e dentre outras coisas possível: "Você acha que eu vou voltar contigo?": Eu tenho certeza que não, mas a pergunta que resta é, se eu sou um bosta totalmente descartável pra você, pq continuou a ler meu fórum através de outra pessoa? pq fez o seu esquema de me fazer ciúmes com o Vec no início de Setembro, Dolar quando notou que eu estava na Dust e por último Smokey quando notou que eu estava na Angelz? que até pediu pra entrar no discord da Angelz pra ficar conversando de forma bem peculiar publicamente só pra eu ver pq você disse aquilo da equipe sendo que você não interagia quase nada com a equipe da Dust? e melhor, pq me abandonou? o que que eu fiz pra merecer isso? essa foi a pergunta que eu mais me fiz. possível: "EU NÃO LEIO": Você tem uma modificação no seu discord que você recebe notificação quando alguém digita pra você, certo dia eu sem querer digitei no seu chat, depois de você ter se afastado de mim, que literalmente 2 segundos depois você ficou offline em torno de 5 a 10 minutos ouve um acesso do mesmo ip de Minas Gerais pra ler meu diário do dia, que coincidência, não? E sem contar que esse ip só acessa tópicos e perfis diretamente relacionados a você. Se Smokey estiver na call e tentar me enfrentar: Vem cá Smokey, pergunta aí pra tua Dama, quem é Maath, quem é Kirito, quem é Atalker, quem é Matheus, quem é Marcos, quem é TinTony, pergunta aí, pergunta aí como terminou com cada um deles, só um deles que não foi ela que terminou, o Atalker, ela passou meses falando dele, foi o primeiro de todos eles, ela sabe qual a sensação de ser abandonado e parece que quer retribuir descontando em todos os outros, eu tenho uma pergunta melhor pra você fazer pra ela, pergunta pra ela quem foi eu. possível: "pq isso?" pq eu me importei com você Safira, você sabe muito bem disso, você acha que eu falava aquelas coisas por falar? Spoiler
Tópicos Recomendados