IntroCDC Postado 23 de Novembro de 2022 Postado 23 de Novembro de 2022 Diário Local: @Casa Data: 23/11/2022 Menções: @Bruno Coelho - @Safira Rodrigues - @Spoteff - Dust Network - @Lenon Maximiano 18:50: E eu acabei de descobrir que o aniversário do fumaça da Safira é hoje, ela foi falando "hoje é aniversário dela, minha primeira dama", inicialmente achei que era sobre a delicada, mas pra ela falar no chat do discord do Spoteff no chat-geral era pouca chance, daí eu fui ver o sobre mim do fumaça e tava lá, e hoje eu lancei o vídeo "CARTA ABERTA", que sincronia kkkkk ta aí uma coisa que eu não sabia que o aniversário dele hoje, ontem de noite eu só resolvi engatar pra terminar a lista de locais, de frases, fiz de madrugada, upei ao meio dia e eu vou te contar e ta pega, 6 pessoas assistindo simultâneo, 5 likes e 1 dislike, será que esse dislike foi dela kk 19:00: Mas enfim, é isso né, eu não sei quem no total foram essas 5 pessoas, pq afinal, foi postado no meu canal principal, então tem a chance de ser alguém que recebeu a notificação e foi ver por curiosidade, eu já estou ciente da realidade, já estou ciente que eu e merda é a mesma coisa pra ela, a dor já está se tornando bastante saturada comparada com o início, eu só quis tentar falar umas últimas palavras e a minha principal dúvida que nunca vai ser respondida, pq ela não tem coragem de falar diretamente comigo pra me responder, também pq ela não precisa fazer isso, ela só me abandonou, não precisa falar nada além disso, e pior que eu nem sei mais o que digitar, tudo o que já veio na minha mente eu já me expressei de todas as formas possíveis, a Dust adiou a abertura de novo, não sei exatamente o motivo mas agora parece que tá pro Sábado as 16h eu acho, por enquanto é isso, não sei se digito mais por hoje. 21:41: Hoje foi reunião na Dust, definição de permissões, parece que dessa vez realmente vai ser inaugurado no Sábado, não sei, amanhã é jogo do Brasil uaau, como eu tô agora? cansado, "anestesiado", como sempre uma chuva de pensamentos, com o tempo eu que estou me afastando, mas ao mesmo tempo eu não consigo me afastar por causa que eu entrei pra equipe da Dust, eu tive que rever várias lives com ela, tinha umas frases dela na época que eu ficava com ciúme e dava uma alfinetada mas pelo menos eu tava com ela, uma das coisas que tava previsto no roteiro pra colocar no vídeo era ela falando em live um "Intro, te amo", mas nas últimas 5 lives que ela partícipou com no total 30 horas de live juntando tudo, era meio que procurar uma agulha no palheiro, eu procurei com as legendas automáticas e não encontrei, eu acho que as vezes que ela falou isso eu não tava em live, ou eu só não encontrei mesmo, mas um dos trechos que eu achei rapidamente foi um "amor" dela e também foi eu finalizando o mapmeel v3 então ela mandou um "amor, te amo" 22:01: Hoje também aproveitei pra tentar dar um jeito no computador do Lenon, nada, pelo menos o ssd tá funcionando, a placa mãe não liga de jeito nenhum, tentei com outra fonte, nada, hoje também organizei uns vídeos por fora que não tinha upado ainda, enfim, eu acho que é isso, eu tô com um pouco de sono, eu acho que eu vou escovar os dentes e capotar, programar o pc pra desligar, pq tem gente jogando no kindome, eu acho que umas meia noite já todo mundo saiu, enfim, qualquer coisa se por algum motivo eu quiser digitar mais hoje ainda, eu re-abro esse diário.
Tópicos Recomendados