Ir para conteúdo

Tópicos Recomendados

Postado

Diário

12:17: Mano kkkkkkkk eu saio do computador pra sair um pouco de todos aqueles pensamentos, eu vim para um aniversário de um primo da minha mãe, eu chego aqui e QUAL MÚSICA TÁ TOCANDO? um cover de drivers license da Olivia Rodrigo, mano kkkkkkkkkkkkkk é menção do nome dela em vídeo do Felipe Neto, hoje a minha mãe tava comentando sobre uma série que ela tá vendo, "Manifeste", uma série que o povo faz uma viagem de Avião e vai 5 anos depois, tipo o estalo de dedos só que a manopla do Thanos é o Avião, daí na série tem uma pedra que tem poder lá que esqueci que adivinha o nome dessa pedra? Safira kkkk eu passei o dia 17 sem postar diário, achando que ia passar alguns dias dando uma pausa, postei ontem, dia 18, hoje eu achando que ia dar mais uma pausa, acontece coisas em sequência relacionado a ela, mas enfim, tá quase na abertura da Dust, eu acho que as principais coisas eu terminei, junto com o Albano a gente tá terminando os detalhes finais, uma boa parte da equipe saiu já, incluindo a Safira, bom, ela esperou quase 3 meses, sem contar aquela história que chegou, não interagiu quase nada, só interagiu depois que viu que entrei, isso nos dois discords kk Spoteff e Dust, impressionante, em algum momento bem provavelmente eu vou sumir, acabar com "os meus serviços" na Dust, óbvio que eu vou falar com o Spoteff e o Albano antes e não vai ser antes da Inauguração, por causa que eu fiz uma promessa com eles, não sou que nem a Safira que fala coisa e no final repentinamente abandona sem mais nem menos.

17:07: Cheguei em casa, já com mensagem do Spoteff perguntando como tá indo a Dust, bom, eu aaacho que só falta eu terminar de testar a tnt e fireball, fora isso, sla, só detalhe que é o Albano que cuida que eu não tô muito ligado, coisa relacionado a grupos, vou tentar fazer aqui uma fireball razoável, eu aproveito eu coloco no Kindome também pq a fireball de lá é totalmente desregulada kkk antes eu não sabia direito programar isso, eu conseguindo fazer isso na Dust eu aproveito e coloco no componente lá de fireball do Kindome.

22:00: Mano, eu fui "call" com a Safira, assim, eu tava prestes a fazer o teste do BedWars da Dust, daí o Spoteff puxou todo mundo pra call, depois que eu fiquei sabendo que até a Safira foi puxada mas saiu imediatamente, mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu tá traumatizada em kkkkkkkkkkk o recorde de sair da call, nova categoria guinness world records, qual foi Safira, tá com medo de mim? hsauhsua eu não mordo não Safira kkkkkkkkkkkkkkkk

22:19: Ok, me calou, ela entrou na call por contra própria LOL

22:27: MANO SDAHUIASDHUIASDHUISDAHUIASD EU TINHA COLOCADO UMA PLACA "SAFIRA A STAFF MAIS CHIK CHIK" NO LOBBY FAZ TEMPO E UM CARA NA CALL NOTOU E FALOU ASDHUIASDHUIASDHUIASDHUIASDHUISADHUI EU TINHA COLOCADO ESSA PLACA QUANDO ELA AINDA TAVA NA EQUIPE KKKKKKKKKKKKKKKKKKK UM CARA NOTOU E FICOU PERGUNTANDO "QUEM É ESSA SAFIRA?", ela falou "credo que horror" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

image.pngimage.pngimage.pngimage.pngimage.png

23:32: Ok, eu fui call com ela, claro que eu não toquei no assunto no meio de todo mundo, não sei se dá pra resumir direito, foi um mix de emoções, felicidade, saudade, risada de nervoso, por causa que eu programei uma mensagem pra ir só pra ela kkk

image.png

23:40: Eu queria saber pq teve uma hora que a skin do Meu Perfil chegou a ser a skin dela kkk

image.png

23:41: Mano, teve uma hora que ela falou na call, eu queria poder botar em palavras o que foi esse momento, eu só fiquei calado escutando, hoje eu tô dormindo não de ansiedade, mas até que tô indo dormir com um alívio, não é como se ela tivesse voltado a falar comigo, mas sla, eu tô sentindo uma paz, como se tivesse tirado um peso de mim, deu pra matar um pouco da saudade ashuashu mano, pq eu dei tanta importância pra ela? hsauhsu como chegou a esse ponto? uma mistura de saudade, eu quero falar de novo, faz tempo que eu não digito essas palavras, eu te amo Safira. queria entender como você chegou nesse ponto, mas você chegou, ao ponto de ir uma call contigo e sla, dá uma felicidade gigantesca de novo, até hoje eu me pergunto pq vc fez aquilo comigo com uma grande dor no peito, mas um relacionamento só funciona se os dois quiserem, bom, eu acho que é isso, não consigo pensar em mais nada além de eu sinto sua falta, hoje eu matei um pouco da saudade da sua voz, você ainda é uma pessoa muito importante pra mim, se fosse pra repetir eu faria tudo igual, defenderia você daquele jeito de novo e iria aproveitar cada momento de novo, por causa que eu ainda te amo, talvez essa frase não tenha peso pra você, principalmente vindo de mim, mas é isso, agora são 23:55 e aqui eu termino de digitar esse diário de hoje, boa noite.

23:59: eu te amo demais Safira, ou como diria você uma vez, "te amo p krl"

Veja mais conteúdo...

Diários

Textos escritos contendo pensamentos, acontecimentos escritos no mesmo dia pelo próprio Bruno.

Clique aqui

Anotações

Geralmente anotações aleatórias escritos em primeira pessoa sobre algum assunto aleatório.

Clique aqui

Off-Topic

Tópicos não necessariamente contando alguma história, mas sim só listando alguns itens.

Clique aqui

Acontecimentos

Tópicos de Histórias rápidas marcantes para o Bruno sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Histórias

Tópicos sobre histórias marcantes para o Bruno contadas em múltiplos meses sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Vídeos

Tópicos sobre algum vídeo gravado ou não pelo Bruno postado em seu canal principal ou secundários para vídeos privados.

Clique aqui

• Criar Novo...