IntroCDC Postado 18 de Novembro de 2022 Postado 18 de Novembro de 2022 Diário Local: @Casa Data: 18/11/2022 Menções: @Bruno Coelho - @Safira Rodrigues - @Ana Caroline - @Reginaldo Sabino - 15:00: Eu fui hoje na farmácia comprar alguns remédios, depois de quase 1 semana com a moto parada, no caminho eu tava pensando, eu praticamente consegui quase tudo o que eu sempre quis, um computador muito bom, uma moto muito boa, um servidor muito bom, tudo, mas um aspecto sempre fui fracassado, esse aspecto que recentemente fui abanadonado por ela, eu tô me cansando desse jogo dela, eu queria pelo menos mais uma call com ela, pra fazer umas perguntas pra ela, mas ela primeiro que não teria coragem de ir call comigo, segundo que ela não precisa ir call comigo, mas já que esse tal esquema dela é tão real quanto ela demonstra ser apesar de vários pequenos detalhes que tornam isso estranho, incluindo você estar lendo esse diário agora mesmo não é mesmo Safira? me fala aí, pq tu continua lendo meus diários po? todo dia acessando pra ver se tem diário novo, me explica isso, vou aproveitar e te falar o que eu sempre escondia quando falava sobre Palhano quando você tentava me fazer ciúme, então, olha o tópico "5 DAYS WITH CAROL", lá eu falo direito. 15:06: Mas pra resumir, eu fui pra Palhano com o meu pai, cidade que meu pai está morando e lá eu conheci uma pessoa que se chama Carol e eu cheguei a beijar ela, agora a fica a dúvida, pq eu nunca falei isso pra você? pq eu me importava com os seus pensamentos, com o que você poderia sentir, o turbilhão de pensamentos que você poderia ter, mas já que não acontece o contrário, tá aí, eu sei que provavelmente está cagando e andando, mas provavelmente deve ter atingido de alguma forma pra você continuar acessando meu fórum todos os dias, mas sabe qual o pior pra você? é que você não pode retribuir isso, você não pode tentar me atingir com isso, por causa que na teoria, o seu "namoradinho", o homem legal e que é legal com você, mora em outro estado não é mesmo? ou você vai "abandonar" ele pra fazer de alguma forma uma retrucagem dessa que eu falei? e o meu pai me chamou para ir para Palhano de novo final desse mês, não estou dizendo que vou fazer nada, por causa que essa coisa que aconteceu foi por causa da época que eu tava vivendo, início desse ano, ainda faltava 5-6 meses pra gente começar a conversar de forma diferente, porque eu também tenho respeito pela Carol, ela não tem nada a ver com coisas que aconteceram que foram resultado de coisas que outras pessoas fizeram e do abandono que você fez, Safira, eu fico pensando e re-lembrando o que eu já fiz por você, então eu lembro que você me abandonou, sem mais nem menos, de um dia estava falando "tbm t amo" pra dois dias depois estar falando "já tenho dono, namoro!", eu não preciso nem explicar o que eu passei nos piores dias dessa época, por causa que você sabe exatamente qual era a sensação de estar na minha pele, nem preciso falar de quem, mas enfim, coincidência seus informantes sempre serem de Minas Gerais, né? desde lá na Angelz até no servidor do Spoteff, achei isso interressante, mas enfim, você que está lendo isso ou compartilhando a tela pra ela, me fala aí, pergunta aí pra ela, pq ela me abandonou? e responde essa pergunta que eu vou fazer pra você falando pra ela com sinceridade, como você ficaria se uma pessoa que você gostou muito, amou bastante, que você defendeu ela de pessoas que perseguiam ela em uma equipe te abandasse sem mais nem menos? talvez tenha a chance de você falar "eu só seguiria a minha vida", mas agora não precisa nem falar pra ela, fica só pra você mesmo, você ia ficar muito mal, com vários pensamentos te atormentando por um bom tempo, principalmente no início, quando ela te bloqueou e ignorando todos os momentos que você passou com ela, iria doer bastante né? pois é, você está em call com uma pessoa que contribuiu isso e não importa o que eu faça, eu vou continuar sendo um bosta pra ela e sabe o pior? eu não sei o motivo, eu até agora não sei o motivo dela ter me abandonado, isso que tem tirado meu sono, isso que tem tirado eu do normal, isso que me afastou de todo mundo, também o fato das pessoas que perseguiraram ela terem feito aquilo, mas enfim, por enquanto, é isso, qualquer coisa se eu tiver mais coisa pra digitar, eu digito mais tarde. 22:56: Bom, pelo menos uma coisa muito boa nesses dias, eu tô com o horário de sono regulado, agora são esse horário do diário e eu tô morrendo de sono, então o que eu vou fazer agora? eu vou terminar de digitar isso, arrumar a minha cama, colocar comida pras gatas e capotar, enfim, é isso, boa noite.
Tópicos Recomendados