IntroCDC Postado 16 de Novembro de 2022 Postado 16 de Novembro de 2022 Diário Local: @Casa Data: 16/11/2022 Menções: @Bruno Coelho - @Kindome - @Safira Rodrigues - @Lenon Maximiano - @Gabriel Christian 12:21: Já vai fazer 3 meses nisso, eu cheguei até alterar o lobby do kindome, não é como se fosse mudar alguma coisa mas eu tinha colocado um lobby que tentasse representar o que eu tava passando no momento, bom, eu acho que essa dor tá se tornando saturada em mim, eu vejo ela com aquelas coisas e não tá mais doendo da mesma forma, ainda dá um ódio dessa frase "Prometo teremos problemas mas nunca sem solução!", mano kkkkkkkk te lascar kkkkkkkk tu me mete uma frase dessa não tendo procurado nenhuma solução para um problema que foi feito por outras pessoas e quem no final foi abandonado foi eu? kkk "nunca sem solução" tá de sacanagem? kkkkkk parando agora pra pensar, que indireta boa em? kkkkkk antes achava que era mais alguma das frases mais constrangedoras, sem contar aquela do fumaça "Obsessão é uma palavra, aprendi com você", virou professora de inglês agora foi? kkkkk mas nenhuma ganha da pior, a primeira, a "eu amo meu namorado, ele é legal pra mim, ele é um homem legal" que kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk legal que tu falava muito nos stories "eu sou abandonada", era o dia todo postando story com frases desse tipo e acabou fazendo comigo né? você provavelmente está pensando no tempo que você ficou banida do Kindome, a diferença é que 1 mês depois eu te dei uma segunda chance, mesmo você tendo mentido na cara dura com aquela história de 32gb de ram, com aquela história de não usar auto-click, você ficava arranjando desculpa para não compartilhar a tela, eu tive que te pressionar até você compartilhar e mostrar o que tava usando, a questão ali não foi você usar aquilo, pq inicialmente quando eu notei eu tava levando na piada, mas você quis mentir, você conseguia tornar a vida de várias pessoas na equipe um inferno zuando eles, eu recebia cada tipo de reclamação, mas eu tava lá, te defendendo, te dei uma segunda chance e até voltou pra equipe, eu fiz cada discussão em call, em chat, VÁRIAS que você não tem ideia pra te defender, não foi só aquela que tu ficou sabendo não, tá? de diversas pessoas, desde aquela época que eu já tinha um carinho por você pra você fazer isso, quando foi você, antes de você ser banida, ao invés de eu ficar calado e sem falar o que você fez pra levar aquilo, eu te puxei pra call debaixo, eu te escutei, eu deixei você se explicar, você disse que usava aquilo para as pessoas gostarem mais de você pq na sua cabeça você com uma habilidade daquela faria as pessoas criarem um respeito e eu disse que as pessoas gostam de você por quem você é Safira, talvez você não tenha gostado do que aconteceu, eu fiz aquilo com dor, por causa que tinha a grande chance de você simplesmente ir embora, mas quando eu te desbani, você voltou, a gente passou por várias coisas até chegar em Julho/Agosto que pra mim foi os dois melhores meses pra mim desse ano, até Setembro, que você fez o total contrário, você me abandonou, não explicou o motivo e ainda me mete um "eu já tenho dono", "namoro!" e me bloqueia não fazendo 1-2 dias que eu te mandei o texto mais sincero que eu já te mandei na minha vida e tu ainda naquele dia tem a pachorra de me mandar um "tbm t amo"? pra um ou dois dias depois me falar essas outras coisas? 12:48: Enfim, eu tô com o pc do lenon aqui, eu ia tentar fazer alguma coisa pra corrigir ele que não tá ligando mas não consegui muita coisa e eu vou tentar continuar tentando adicionar mais minigame no kindome 21:09: Eu tava em live e o Christian chega aqui em casa, pra ajudar ele toca no assunto e faz a gente ficar conversando sobre ela kkkkkkk eu tô tão exausto que eu tenho coisa na cabeça pra digitar mas não tô muito afim de digitar, se eu não digitar nada por hoje, enfim, é isso
Tópicos Recomendados