IntroCDC Postado 14 de Novembro de 2022 Postado 14 de Novembro de 2022 Diário Local: @Casa Data: 14/11/2022 Menções: @Bruno Coelho - Albano - @Spoteff - @Safira Rodrigues - @Kindome - 13:52: E vamos de dia diferente, aqui estou eu em call com Albano no discord do Spoteff e uma call acima, está ela, a jogadora de tênis, a leitora de fórum, bom, eu já fui call com os dois caras que ela tá em call, inclusive hoje, eu joguei cs:go com o Spoteff e o Birde, e teve uma hora que eu fiquei meia hora em call com o Dólar, bom, eu não sei o que falar, não tenho mais o que falar, me sinto desgastado, me sinto ansioso, mas ao mesmo tempo com descobertas interessantes, que tornam isso mais interessante, com simples perguntas com contexto, várias possibilidades eu já vi, mas eu queria ver isso em outra perspectiva, as que eu tenho a possibilidade de ter, eu vi e ouvi feedback, confuso eu fico com observações óbvias, mas sem destino eu fico, isso já tem tomado tempo demais meu, mas o que eu faria fora isso? eu nem sei mais o que eu tô fazendo, eu só tô seguindo roteiro, só tô fazendo o que eu "devo" fazer, que é continuar o que eu falei pro Spoteff que falei que iria fazer, ou seja, terminar a Dust, também fico planejando coisas para o Kindome, coisas estas que são impossíveis de acontecer por causa do problema de longo prazo de falta de jogadores e eu faço algo para tentar mudar isso? não, eu fico aqui, na Dust, ganhando níveis de ansiedade, com um propósito que não faz mais sentido, com um propósito que não vale mais a pena, mas eu ainda fico sendo instigado pra isso, eu sinceramente só estou existindo, eu tento fazer vídeos pra me desconectar dessa realidade que só vem a desmoronar, e onde desmorona? dentro da minha própria cabeça, por causa que na realidade, tudo está indo como deveria ser, eu não sei o que pensar, quando vem a grande recaída a única coisa que eu tenho a fazer é dormir e ir para uma realidade diferente temporiamente, mas em algumas horas eu tenho que voltar, eu poderia estar focando no Kindome, mas pra que? as pessoas que continuam lá são as pessoas que iniciaram uma sequência de eventos que fez ela ir embora e eu não sabia o que fazer, eu já tinha feito um alvoroço por causa da primeira perseguição e expulsão dela, mas isso não valeu de nada pra ela e eu não sei qual o motivo principal que eu mereci isso ainda, enfim, eu não sei mais o que digitar por agora, se vier coisas na mente pra digitar, eu digito depois. 14:25: Ok?... ela saiu da call deles e foi uma lá pra cima...? 14:26: saiu, parando pra imaginar a possibilidade que ela fez isso para que entrasse na call, eu acho que do jeito que tá a minha cabeça eu que não tenho mais coragem de ir call com ela, eu que não aguentaria mais uma call com ela, ela já se tornou uma pessoa inalcançável pra mim, que eu devo desistir mesmo 14:28: Voltou pra call com os dois, não sei se entendi, mas deixa pra lá, não tem mais nada o que eu possa fazer, eu não tenho coragem mesmo 14:52: Eu vou é fazer live pro kindome, pelo menos eu vou tá fazendo alguma coisa 19:26: Finalmente, o Kindome completou os 150 MiniGames! Só sei que agora eu tô cansado, com dor de cabeça, tonto, ansioso, tô o traste, socorro, vou tentar me arrumar de pouco em pouco, primeiro, tomar um remédio pra dor de cabeça, tomar banho, tomar vitamina C, tomar tudo o que dê pra ficar um pouco melhor 19:29: Não tem dorflex, perfeito (diário não fechado)
Tópicos Recomendados